Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
tatipgz
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre RS Brasil

Twitter: @tatipgz

Grupos: Nenhum
rvbvictor escreveu:
Achei ótimo o episódio.
Além do FB revelar mais uma ligação entre personagens (dessa vez fortíssima) e da cena final inesperada (muito bem filmada por sinal), o russo pirata diz algumas coisas interessantes a Locke, Kate e Sayid:
Eles não estão na lista porque têm defeitos.
Locke é furioso.
Kate é fraca.
Sayid é assustado.
Surprised
Além disso: existe alguém acima de Ben.



1 Arrow Mas o Locke tá na lista!!! Ao menos o Ben disse que tinha ido buscar ele quando foi capturado. E não é apenas furioso... tem algo mais ai...

2 Arrow Acho que a lista não é fechada. Ela pode ser discutida... Lembram do Goodwin dizendo pra Ana Lucia que ele seguia dizendo pro Ben que ela poderia mudar e que valia a pena tenar??? Quer dizer que é o Ben e a turminha dele que decide quem é bom ou ruim, com base no que eu não sei... Essa história meio de Hitler ai de outro post de fazer uma raça geneticamente melhor é barbada se colocar um bando de homen e mulheres numa ilha paradisiaca Laughing

3 Arrow Então quando o Ben disse que "vocês não sabem o que ele é capaz de fazer" quando tava preso na escotilha pode ser parte de verdade se tem alguém acima dele... Mas igual o cara acha que é deus.

Arrow Acho que a Danielle é doida mesmo, perdeu uns parafusos quando construia aquele abrigo dela. Não achoque seja uma dos outros não. E tô desconfiada que o Ben quer tanto um filho dele que, depois de roubar a Alex, chamou uma pesquisadora que conseguiu engravidar um comundongo macho... Hummm... Achoq ue o ben queria ficar gravidinho... Very Happy

Pensando bem... O que raios a Juliet tem feio nos últimos 3 anos naquela ilha além de ler livrinho, quimar muffins e fazer raio x do ben???
Será que ela chegou a fazer alguma pesquisa???


_________________
Welcome to the land of the living? o.O

Voltar ao Topo
tatipgz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdalonso
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Após esse episodio confabulei algumas coisas tipo:
O Locke deve ter descoberto outra coisa quanto apertou o 77 e quando vi o explosivo na bolsa dele creio que ele mesmo detonou o abrigo do "sagat" mas não com o comando.
Outra coisa, essa história de lista está me faz pensar em na hipotese de que esse projeto ou seja lá quem for que esteja por tras desse projeto, conseguiu depois de muitas pesquisas reunir as pessoas quem eles queriam nesse avião e propositalmente fez ele cair na ilha. Começo a ter essa idéia quando assito o primeiro eposódio da 3º temporada e o pessoal da ilha fica olhando o avião se partir como se eles já estivessem esperando aquilo....
Sei lá podem ser algumas hipóteses...

Abraços,

Fabio


Voltar ao Topo
fdalonso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marden
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Episódio EXCELENTE com certeza !!!

esse episodio só veio me deixar ainda mais certo de que havia algo mais naquele video que o Locke assistiu, basta ver como ele ta todo misterioso.
Acho q se realmente tiver esse algo a mais será revelado no The Man from Tallahasse.

e PQP ... q final foi aquele , hein?
fodástico!!!


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
fdalonso escreveu:
Após esse episodio confabulei algumas coisas tipo:
O Locke deve ter descoberto outra coisa quanto apertou o 77 e quando vi o explosivo na bolsa dele creio que ele mesmo detonou o abrigo do "sagat" mas não com o comando.
Outra coisa, essa história de lista está me faz pensar em na hipotese de que esse projeto ou seja lá quem for que esteja por tras desse projeto, conseguiu depois de muitas pesquisas reunir as pessoas quem eles queriam nesse avião e propositalmente fez ele cair na ilha. Começo a ter essa idéia quando assito o primeiro eposódio da 3º temporada e o pessoal da ilha fica olhando o avião se partir como se eles já estivessem esperando aquilo....
Sei lá podem ser algumas hipóteses...

Abraços,

Fabio


Também acho isso. Os losties foram escolhidos para ilha, ou seja, não foram parar lá por acaso, e o avião foi derrubado propositalmente. Se você levantar o perfil dos losties percebe que eles estavam meio q à deriva no mundo fora da ilha e laços familiares quebrados, separados, destruídos.


Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olhodoido2002
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
carlosags escreveu:
fdalonso escreveu:
Após esse episodio confabulei algumas coisas tipo:
O Locke deve ter descoberto outra coisa quanto apertou o 77 e quando vi o explosivo na bolsa dele creio que ele mesmo detonou o abrigo do "sagat" mas não com o comando.
Outra coisa, essa história de lista está me faz pensar em na hipotese de que esse projeto ou seja lá quem for que esteja por tras desse projeto, conseguiu depois de muitas pesquisas reunir as pessoas quem eles queriam nesse avião e propositalmente fez ele cair na ilha. Começo a ter essa idéia quando assito o primeiro eposódio da 3º temporada e o pessoal da ilha fica olhando o avião se partir como se eles já estivessem esperando aquilo....
Sei lá podem ser algumas hipóteses...

Abraços,

Fabio


Também acho isso. Os losties foram escolhidos para ilha, ou seja, não foram parar lá por acaso, e o avião foi derrubado propositalmente. Se você levantar o perfil dos losties percebe que eles estavam meio q à deriva no mundo fora da ilha e laços familiares quebrados, separados, destruídos.


Não foi o Desmond que derrubou acidentalmente (pelo menos em teoria) o avião?


Voltar ao Topo
olhodoido2002 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
docteur
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brésil



Grupos: Nenhum
Shock Muita gente reclamou que descrobrir que a Claire é irmã do Jack não acrescentou nada para a serie. Mas acho que esse fato vai contribuir para revelar outros mistérios. Lembro que em um FB do Mr. Eko descobrimos que o vidente era na verdade um picareta, lembro também que esse mesmo vidente insistiu muito para que a Claire pegasse o avião (inclusive te dando a passagem). Então acho que o Pai do Jack tinha pessoas que vigiavam a Claire e quando descobriu o que estava acontecendo (gravida e que ia entregar filho para adoção), fez com que o vidente inventasse uma historia para colocar a Claire no avião. Neste episodio a Claire ainda estava sendo atendida e a sua mãe já estava em cirurgia, ou seja o Dr. Shepard já sabia e já tinha pago as despesas.
Bad Grin Pode ser que eu esteja viajando, mas no avião que caiu estava o Dr. Shepard e seus dois filhos (Jack e Claire). Sera que isso não foi uma forma que o Dr. Shepard encontrou para reunir a familia, isto é simulando sua morte (caixão vazio), Jack indo busca-lo e pegando o mesmo avião que a Claire. Se isso for verdade posso fazer algumas suposições:
Arrow Baseado nisso, posso ir um pouco mais longe, sera que de alguma forma o Dr. Shepard estaria ligado a ilha e por isso passou a vida inteira treinando o Jack para um dia ser o lider da ilha. E que a queda do avião e a convivência com os Losties seria um teste final.
Arrow Com isso uma forma de melhor aproveitar a queda do avião seria colocar dentro do mesmo outras pessoas de interesse para a organização da ilha. Analisando os FBs que foram mostrados a maioria dos Losties (para não dizer todos) estavam naquele avião contra a sua vontade ou foram levados por algo alheio a sua vontade. Por exemplo: Lockie, Katie, Sawyer, Sayd, Shannon, Boone, Charlie, etc.

Shock No episodio passado acho que apertar 77 não era um codigo para iniciar a detonação dos explosivos. Para mim esse codigo mostrava um video com informções sobre como proceder em caso de invasão, ou seja mostrando os meios e métodos pelos quais os membros do Dharma poderiam fugir. Então o Locke viu o video e decidiu explodir a base e com ela essas informações (por algum motivo que ainda estou refletindo). Então enquanto ele e a Kate estavam fazendo um busca na estação para encontrar algo que pudesse ajudar, o Locke encontrou o C4, pegou um e programou os outros para que explodissem quando ele estivesse em segurança. A promo do proximo episodio confirma em parte isso.

Shock A cerca sônica em volta da vila dos outros reforçou uma teoria que estou terminando de escrever (postarei em breve na seção teorias e especulações). Para mim aquela cerca servia não para impedir a entrada de algo, mas para impedir que os Others saissem. Mas esse assunto vou continuar no post da teoria.


Voltar ao Topo
docteur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jbonitao
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O Locke ser um dos Outros eu acho meio inviável, mas ele está muito mais preocupado com a ilha e seus mistérios do que simplesmente em sair de lá...

quanto ao Desmond, acredito que ele tem exatamente o que diz o título do episodio s03e08 "Flashes before your eyes" (ele tem visões distintas de momentos sem um tempo certo) - basta lembrar que o jogo que ele sabia o resultado aconteceu 1 dia depois, o afogamento da Claire foi meio que de uma hora pra outra, o discurso do Locke foi com um pouco mais de antecedência...

É como num sonho em que a gente lembra de algumas coisas e às vezes a gente nem lembra de nada e depois de um tempo acaba tendo um "Deja Vu"...a gente não previu o futuro, mas um "pré-futuro" que só vai acontecer se houver um conjunto de fatores.

Não sei ao certo, mas LOST é um fenômeno inexplicável também...hehehe Wink


_________________
Eu apóio o Hurley na campanha para síndico da ilha, dude!!

Voltar ao Topo
jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melfist
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 01:11  |  Assunto: 3x12 Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Grande episódio. Enorme. Se nos leva a pensar em teorias é porque teve conteúdo.

Vou-me esquecer de pormenores que alterão estas minhas próximas suposicões mas ainda assim..

Desmond: Não é inocente. A futurulogia parece demasiado forçada e em nenhum caso vimos o Charlie realmente perto de morrer.. (Só não morreu logo na primeira série (incidente com Ethan) por acaso e não foi o Desmond que o salvou). Além disso, o 'acaso' da caça aos javalis e os tiros junto à praia, claramente mostram que ele queria impedir a pescaria.. pescaria essa que se realizasse tornaria a morte do Charlie impossível de se realizar posteriomente no outro local.. distante.

Mikhail: para dizer que claramente era a única maneira de lidar com a personagem. Se ele segundos antes tinha dito que a cerca 'como tudo na ilha não funcionava à algum tempo'.. que melhor maneira para provar (de uma forma valiosa) a veracidade do que diz?

Locke: Creio que este personagem desenvolve boa dose de empatia pelos Ben e-com Companhia mas também acredito que o faz por 'agradecimento' a quem ele julga serem os responsáveis pelo fenómeno de puder andar.

Jack: Acredito que é o personagem central da série, logo nunca seria 'agente infiltrado' (esteve preso quando foram recolhidos) ou sujeito a lavagens cerebrais para ficar 'manso'. Acredito que esteja mais ambientado e que não o vejam como uma ameaça (afinal, até salvou o Ben) e os deram-lhe alguma liberdade porque como sabemos.. não pode fugir.. Sei que é uma personagem com defeitos e que é fácil criar atritos.. mas se ele fosse um tipo 5 estrelas topava-se claramente que ele era o rei daquilo tudo.

Acho que é isso..

Força aí


Voltar ao Topo
melfist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rondibenicio
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006
Mensagens: 80
Tópicos: 1
Localização: PALMAS- TO



Grupos: Nenhum
Aleluia! Aleluia! Amém! Glória a Deus!!! Laughing
Enfim!! um dos melhores episódios da Terceira!!
Se num for O MELHOR né!!!
q q foi esse episódioísódio!! nosss..

Confesso q quando eu fui assistir eu pensei assim:
Ah, vo assistir só pra dormir mesmo (porq eu tinha dormido muito tarde e acordado muito cedo)... e dai quando comecei a assistir, não deu sono e cada hora acontecia uma coisa interessante... noss... foi muito massa!!

Arrow Claire irmã do Jack!! Jack então é tio do Aaron... rsrs
Arrow aquele Russo pirata morreu mesmo??
Arrow Noss akela proteção lá supersônica é muito fera!!! massa dimais
Arrow Tantas coisas reveladoras
Arrow Flashback muito proveitoso!!!
Arrow Destaque pro coitado do Charlie... será q ele vai morrer???
Arrow E como todo episódio BOM de LOST, o Grand Finale!!! Jack brincando de Futbol com os outros.. haha.. foi tuuuuuuuudo.... muito massaaaa.....
Arrow e agora o q q vai acontecer???
mal posso esperar! XD


_________________
Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...

Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....

The BEST: LOST

Voltar ao Topo
rondibenicio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
The_beatles
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
muita conhecdencia cair numa ilha um voo q tinha dois irmao q não se conhecia.

Ficou muito coisa de novela essa parte !

Confused


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Excelente Applause

Jack brincando com Tom. - IMPAGÁVEL - E não deve ter nada a ver com lavagem cerebral

AFINAL...

Jack e Juliet combinaram tentar sair da ilha juntos. Com o apoio de Juliet, nada melhor pra Jack do que fingir que acredita na promessa de Ben e "relaxar".



Locke SÓ FAZ MERDA... Desde a segunda temporada!
O merdômetro dele já apitando faz tempo.

Sempre que os losties têm alguém que pode dar informações um animal mata ou manda embora! Mad



Enfim, Lost voltando a ser Lost...

Very Happy


Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Lost vontando a ser Lost [2]
mais do que nunca essa frase deve ser usada com gosto, pras pessoas verem... pra quem só criticava a série (o que até certo ponto foi merecido) mas principalmente pra quem abandonou a mesma!
Lost voltando a ser Lost!!!
e essa terceira temporada promete se salvar no final e acabar entre boa e muito boa ainda viu!
(claro provavelmente vai acabar BEM abaixo da Maravilhosa primeira temporada e abaixo da muito boa segunda temporada)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
eu achava q esse vilarejo, ficava na outra ilha

Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bakunin o cara assusta de verdade, eu acredito q ele morreuu sem duvida depois dakela fritada cerebrall ahuahuauhhua, mas é q assisti denovoo e via uma respiraçaoo nele, eu acredito q ele morreu mas essa falha na produçao da serie do cara respirar, bomm vou ficar quietoo, deixa pra la,
Esse gancho da paralisia do Locke é muito estranhuu, ninguem sab de nada, ele não falo nada pra ninguem, e o cara q aparentemente sabia, o proprio Locke tratou de cuidar dele é claro q ele não jogaria nenhum de seus amigos na cerca, se alguém ali poderia correr algum risco era o Bakunin,

LOST É LOST


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mancha
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
tenho uma teoria muito louca!!

Como foi confirmado pelos produtores, existiam outros, "outros" na ilha, (foram esses outros que construiram aquele pé de concreto de 4 dedos...), e também confirmado pelo caolho, sagat, quando ele disse que teve a tal da purificação, guerra do pessoal da dharma(outros), com os outros, "outros"... não me recordo em qual episodio foi dito que um tsunami acabou com tal civilização, é lembrar do black rock no meio da ilha, a kombi...

Agora se pensarmos que as pessoas que estavam no avião, são esses outros, "outros", e que a queda do avião foi forjada, uma vez que eles sabiam que estavam sendo vigiados, e que voltaram a ilha para uma revanche...

Isso explica a tentação do Locke em destruir coisas, do Jack ter ficado amigo do pessoal da dharma, do Charlie esconder o papel que iria com a gaivota, e de que quase todos sabem mexer em uma arma de fogo...

Sei lá é meio pira minha, mas de Lost você pode esperar qualquer coisa...


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 19 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida