Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
A Globo sonhava com o paredão Alemão x Cowboy .....

Bial ficou visivelmente P da vida......

A Rede Bobo Encheu o saco com esse paredão que não ocorreu e se deu mal, agora a Rede Bobo vai ter que rezar para o Alberto Ficar pq mesmo que não goste de um ou de outro não existe mocinho sem bandido e vice versa, se alberto sair o Ibope vai despencar, afinal quem vai ser a "cobra " que o heroi Zélemão vai tentar enfrentar? Ninguem...

acabou o cazalzinho, acabou a amante, se acabar o bandido...a história acaba

apostando que a Rede Bobo Vai pintar o Alberto de Ouro na edição de terça feira só para ele ficar pq se não o Ibope já era

Quem segura ainda esse BBB7 é o Zélemão e o Alberto e como a rede bobo adora uma novela não vai querer ver Maria do Carmo acabar com Nazaré logo no 1º capitulo Very Happy

Arrow PS Isso é que é um raciocinio lógico e não essas besteiras de " O povo " O Brasil" va deixar o Alberto qp que ver o Alberto x Alemão ....não só analy não fede e nem cheira como os outros que ainda estão na casa

aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Essa do Terra da manipulada, eu vi ontem a noite tava 85% pro Alberto, de repente, com um número absurdo de votos, ficou 60% pra Analy...

Olha como tá o UOL:

Quem dever ser eliminado do BBB7?
Computando seu voto...Carregando resultadoAlbertoAnaly

Alberto(84,24%)Analy(15,76%)

Ver resultadoTotal de votos: 20736

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma enquete da UOL e os resultados:

ENQUETE

Qual é o "brother" mais arrogante da casa?

Diego 47,91%
Alberto 42,9%
Airton 5,7%
Bruna 1,35%
Analy 1,33%
Carollini 0,81%

Total de votos: 36542

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
rárárá

o Alberto é popular!??

sem comentários

aliás...sem comentários MESMO...
desisto de dar minha opinião.

Seguidores de Alberto parecem ter o cérebro exatamente do tamanho de uma uva passa cristalizada... Rolling Eyes

Eu fui irônico, viu? Laughing

Mas que tem gente achando que o Alberto estava bem nas enquetes por ser popular (quando na verdade alguém manipulou os resultados), isso tem.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:
acabou o cazalzinho, acabou a amante, se acabar o bandido...a história acaba

pq isso?
pq o publico brasileiro é muito ruim de voto!!!
mas não somos só nos não na primeira edição do big brother nos estados unidos
aconteceu a MESMA coisa...a adiencia foi no chão...ai os caras perceberam a merda e fizeram o que eu já clamei aqui milhares de vezes...publico não vota mais...agora quem vota pra sair da casa são somente os participantes!!!
nesse sistema da até pra voltar os caras por sorteio!(algo que eu achava até justo e divertido...por mais que tenha formado vencedores sem nenhum carisma...a marielsa por exemplo foi alguém que eu gostei muito e rolava de rir com ela...pena que teve um derrame e saiu) =/
Citação:
Qual é o "brother" mais arrogante da casa?

Diego 47,91%
Alberto 42,9%
Airton 5,7%
Bruna 1,35%
Analy 1,33%
Carollini 0,81%

Total de votos: 36542

isso pq ele não se pois no paredão...imagina se faz isso!

Citação:
Ver resultadoTotal de votos: 20736

20.000 votos total na uol!!!realmente da pra analisar algo!
auhauhauh p**** o terra tá em 1 milhão de votos pra cada um deles praticamente!
e se tá manipulada ou não eu não sei mas toda vez que eu vou ver ta praticamente a mesma diferença...agora diminuindo já analy deve passar!
o problema é que no terra você vota uma vez...no paredão tem gente que vota VARIAS!enfim não é 100% seguro...mas sempre passou muito perto da % final do paredões!
Citação:
ganhando pq a Analy é uma faz-nada lá dentro.

é isso que o publico me enoja...quer dizer que pra ser legal tem que bater boca?quebrar a casa?ameçar socar o cara?ou ficar falando mal dos outros pelos cantos o tempo todo?
Analy é uma GRANDE jogadora dentro da casa...soube ser muito estrategista e calhou de ir nesse paredão pq Alberto ficou com medo de ir com o Diego (nem tanto pq nem deu o anjo pra ele) mas o Diego sim ficou com medo de ir contra o Alberto!
caso contrario ela tinha tudo pra ir até a final!
Citação:
É, besteira sim. O Alberto está ganhando porque é muito popular, a gente que não percebeu ainda.

bom muito popular ele não é...mas na enquete de semana passada de quem você quer que ganhe o BBB7 ele ficou em segundo lugar...ou seja dos que tão ai hj amigo ele só "perde" pro Diego...o problema é que as Dieguetes vão todas votar no Alberto...mas muitas Dieguetes vão votar na Analy Também por conta do "veto" a Irislene *a coisa mais irada da HISTORIA do bbb foi esse veto e a risada do negão!auhauhauhahuahuahuahua
ps notem que o Diegão pipocou tanto que até o fell que gosta de argentinos, que sempre pipocam, veio aqui admitir que o cara pipocou ¬¬

Citação:
Bial ficou visivelmente P da vida......

visivelmente?pena eu nem vi o programa (nem tenho visto mais) mas queria ter visto isso!!!auhauhauhauhahu

Citação:
Não. Ele mesmo na justificativa disse que ia na Analy porque não queria ir em outro paredão. Que ele não é arrogante pra ficar achando que sempre que ir vai voltar...

sim eu li a justificativa dele no site...e digo mais...isso PROVA pras Dieguetes que ele não ve o jogo com toda essa esperteza não...afinal ele no fundo tem receio de sair...e prefere evitar ir ao paredão com o Alberto (que ele ganharia com 99%) ou seja se ele sacou que o Cobra ia sair com mais de 90% sera que ele não saca que o Alberto ia sair com mais de 90% Também? ah claro isso a Claudia Raia não contou pra ele...só contou pra ele ser mais humilde!uhauhaauhauhauh
Citação:
Agora, a verdade é óbvia. Tanto Alberto quanto Alemão se borraram e foram falsos.
O Alberto disse que preferia ir com o Alemão pro paredão a votar na Analy, que até pensou em dar o anjo pra Analy pra se redimir por umas burradas. ele vai e vota na Analy.

O Alemão fez a MESMA coisa, disse que se pegasse o anjo daria pra Analy, que era a mais querida pra ele e porque ELE queria ir pro paredão com o Cowboy. Na hora da votação vai e vota na Analy também.

exato eu comentei isso...os dois tiveram medo...mas o Diego falou muito mais que queria ir com o Alberto...ou seja se não vai fazer não fale!se falar seja homem e faça!
Citação:
Mas uma coisa é certa, os torcedores do Alemão são BEM mais cegos que os do Cowboy. Ambos são MUITO parecidos... ambos são os maiores jogadores da casa. não ve quem não quer.

eu torcia pra Fani, agora parei de assistir mas indiretamente torço pra todos menos Alberto e Alemão...mas entre os dois tenho uma preferencia OBVIA pelo Alberto pq o Alemão que criou (junto com a mesma) a caipira fake!
mas eu não sou nem um pouco cego e tenho plena consciencia que o Alberto é muito mais idiota, pior jogador (apesar de melhor estrategista), falso, e outras coisas mais que o Diego...mas pelo menos ele não faz personagem ali como IRISLENE
resumindo não sou Albertista mas Também não sou Dieguete!
mas se for obrigado a escolher prefiro o primeiro!

editado
ps pra terminar DiegoWoody tem CTZ que foi isso na pesquisa do terra!? você não tava na pagina interna do terra do bbb não?que tem outra pesquisa perguntando se o Alemão fez certo em não se botar no paredão?lá ta dando 80% talvez você tenha aberto as duas janelas na madrugada e se confundido...pq sinceramente eu nunca vi a pesquisa do terra estar "fraudada" ou mesmo um erro desse...mas enfim se você esta falando...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
No Terra, a Analy sai.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

14h05
Alberto
46.03 % - 862491 votos
Analy
53.97 % - 1011405 votos

Total: 1873896 votos
fonte: Terra
nussa quase 2 milhões de votos só no Terra e ainda é segunda!
Analy encostando!!!(já foi de 55% pra mais) acho que até terça ela passa...mas a que vale é a da Globo e creio que ela deve ta na frente por pouco (como já disse a do Terra só da pra votar uma vez, na globo vota quantas quiser, nas globo tem os telefonemas Também e tals)

RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diego já pensa em processar quem prejudicá-lo fora da casa

Diego afirmou em conversa com Carolini e Airton no BBB 7, nesta segunda-feira, que pensa em processar quem estiver - se estiver - inventando coisas a seu respeito fora da casa.

Os três conversavam sobre a declaração de Pedro Bial neste domingo. O apresentador explicou os significados da palavra mártir e, após dizer que poderia ser alguém que usa o sofrimento para aparecer, afirmou que os participantes verão isso quando assistirem às fitas do programa.

"Se estiverem inventando, falando mentira para te prejudicar lá fora, é processar. Essas revistas aí são fogo", disse Diego, referindo-se às publicações sobre celebridades.

Airton garantiu que ninguém tem nada o que falar sobre ele. "Ah, eles inventam. Vai que surge um cara, Paulão, falando que é seu namorado", brincou Diego.

Fonte: Terra

* * *

Bem, ou o cara já ficando paranóico ou tá achando que aquela briga que ele teve com um lutador de Jiu-Jitsu tá pesando...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Bem, ou o cara já ficando paranóico ou tá achando que aquela briga que ele teve com um lutador de Jiu-Jitsu tá pesando...

deveria achar né?afinal foi uma atitude errada e ele deve saber disso...com ctz é nisso que ele ta pensando!

Woody
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Com certeza tá fraudada... nunca uma enquete do BBB do Terra teve 2 milhões de votos.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Com certeza tá fraudada... nunca uma enquete do BBB do Terra teve 2 milhões de votos.

Iris x Alemão teve muito mais que isso eu me lembro que acompanhava por lá!
mas não duvido que seja fraude não...

felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pelo que o Diego disse no Blog, parece que ele esperava um voto do Caubói para ir pro paredão com ele... Boa tática por parte dele.

A Cláudia Raia com aquele comentário simplesmente fodeu com o programa.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
felipe.italia escreveu:
A Cláudia Raia com aquele comentário simplesmente fodeu com o programa.

Com ctz!
O cara pescou como ele estava sendo visto por aqui e tratou de baixar a bola para não ficar mal.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
racerx
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

será q não é a enquete do uol que é falsa?

o anti-albertismo é muito mais declarado no uol e blogs do uol..

se eu fosse o Boninho...queria q a votação se danasse....tiraria a Analy

se o programa ficar sem o paredão Alberto x Diego acaba a graça...

e sinceramente a gente não deve nem fazer idéia do que esse paredão ( Alberto X Diego ) deve significar em termos de grana pra globo...e patrocinadores, acho que o Alberto fica!

racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Pelo que o Diego disse no Blog, parece que ele esperava um voto do Caubói para ir pro paredão com ele... Boa tática por parte dele.

otima estrategia MESMO...mas o Betão fugir era normal...ele tinha que ter ido a busca e Também não foi...então os dois ficaram com medo!
mas o detalhe é que nessa semana agora mesmo que o Betão tivesse votado no Diego quem ia pro paredão essa semana era o Airton!
editado
17h42
Quem será eliminado no paredão do BBB7?
O seu voto já foi computado
Alberto
42.47 % - 987310 votos
Analy
57.53 % - 1337170 votos

Total: 2324480 votos

ps cade a enquete do uol???entrei lá e não achei!!!por sinal nem a fani x diego eu achei!!!a ultima que tem lá é flavia x diego! se alguém achou me manda por favor Wink

Editado pela última vez por Lucas Gandalf em Segunda Março 19, 2007 17:43, num total de 1 vez
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 106, 107, 108  Próximo Página 88 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida