Quem será o campeão deste ano? |
Lewis Hamilton |
|
55% |
[ 15 ] |
Fernando Alonso |
|
11% |
[ 3 ] |
Kimi Raikkonen |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Queria parabenizar os moderadores que fizeram o LBCast pela excelente cobertura da F-1 que fizeram no programa hahahahhaha
Realmente comentaram as expectativas da temporada, quem tem chances, as novidades...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Minah única vontade é que o Felipe Massa seja campeão ou bem próximo disso. Como bom e orgulhoso brasileiro, gosto da idéia de ter um VERDADEIRO piloto de F1 nas pistas.
Que o campeonato seja do Felipe Massa e conseqüentemente da Ferrari!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Uma pena o que aconteceu com o Massa nesse Grande Prêmio... mas já deixo aqui minha aposta em Massa pra 1º lugar em Kuala Lumpur!
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Essa da Rede Globo Chamar o Liwes Hamiton de Robinho, não tem graça nenhuma
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Queria parabenizar os moderadores que fizeram o LBCast pela excelente cobertura da F-1 que fizeram no programa hahahahhaha
Realmente comentaram as expectativas da temporada, quem tem chances, as novidades... |
Nem deixaram eu falar direito. Tinhas uns 10min pra falar!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
jonathasmilis escreveu: |
Concordo, mais o fato do Kimmi ter sido mostrado pouco também se dá ao fato de que ele correu o tempo todo sozinho. Não tem graça ver o cara lá na frente, sozinho. |
É por isso mesmo, mas tinha corridas o ano passado, principalmente quando era o schumacher, que só mostravam o primeiro... me dá muita agonia quando fazem isso.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Olhem só que massa:
F1.Australian.Grand.Prix.Highlights.2007.DSR.XViD-G4L
Já tem em vários lugares!!!
Baixando pra depois fazer um DVD!
ADENDO IMPORTANTE: NÃO TEM NARRAÇÃO DO GALVÃO BUENO!!!
p.s.: Não assisti inteiro ainda mas, pra quem acha que a produção da Globo é boa, baixe isso aí e surpreenda-se!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Sim... mesmo pq é um vídeo de 47 min....
Mas é muito bom, mostra uma análise da corrida antes, o grid, uma análise muito bem feita da pista com animação de computador, detalhes sobre os pilotos etc... depois mostra o pódio e uma entrevista com o Hamilton....
Pra mim valeu o download!
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
O campeonato de 2008, segundo Bernie, terá 20 etapas e deve contar com provas noturnas, provavelmente na China, no Japão, na Austrália e na estreante Cingapura. Em 2009, o emirado de Abu Dhabi, representando os EAU, já está confirmado. Bem como os sul-coreanos em 2010. Nova Delhi, na Índia, tenta uma vaga. |
Fonte:Grande Prêmio.
Em 2010 seriam 22 etapas, então? Com a Índia 23. Se cuida, Brasil!
E quero ver como fazer provas noturnas! Vai ser o bicho!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Maurycius escreveu: |
E quero ver como fazer provas noturnas! Vai ser o bicho! |
E imagina só, carro de F1 com farolzão de fusca.
Vai ser irado.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bom já já vamos começar as apostas!!!
=D
já digo desde já que eu sou super azarado...então nem vou brigar muito com vocês não...enfim boa sorte a todos (mas não muita)
até sexta de tarde!!!(dia que eu voltarei pra dar meus palpites)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
até sexta de tarde!!!(dia que eu voltarei pra dar meus palpites) |
A corrida não é no Domingo agora não. Pelo que parece é no dia 8(Páscoa). Mesmo assim, assim que saírem os treinos livres, tô aqui!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
pode crer eu fui conferir ontem de noite e vi isso...é ainda vai demorar um pouco hehehe
mesmo assim, valeu por avisar
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Esse final de semana tem a segunda corrida da temporada, na Malásia, em Sepang.
O site Grande Prêmio vai fazer a cobertura dos treinos, on-line e ao vivo.
Confira a programação:
Quinta-feira, 5 de abril
23h - treino livre 1
Sexta-feira, 6 de abril
3h - treino livre 2
Sábado, 7 de abril
0h - treino livre 3
3h - classificação
Domingo, 8 de abril
4h - GP da Malásia (56 voltas)
E vai ter bolão.
No fim do seu post, coloque lá...