Autor |
Mensagem |
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Eu acho que devia haver mais "paranormal" na 3ª temporada.
Antes tinhamos aparições de "mortos" e visões. tinhamos vozes no meio da mata que sussurravam aos losties.. o walt conseguia matar passaros atraves da mente (lol) e etc..
Agr a seria tá um pouco mais virada para a ficção. E faz falta alguma "paranormalidade".
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Kabujurra escreveu: |
Eu acho que devia haver mais "paranormal" na 3ª temporada.
Antes tinhamos aparições de "mortos" e visões. tinhamos vozes no meio da mata que sussurravam aos losties.. o walt conseguia matar passaros atraves da mente (lol) e etc..
Agr a seria tá um pouco mais virada para a ficção. E faz falta alguma "paranormalidade". |
Vou ter que discordar que não há paranormalidades....
- Ouvi a voz do pai do Jack quando ele estava preso na estação Hydra (primeiro episódio)
- Todo lance místico dos poderes de Desmond em ver o futuro é 100% paranormal....
- Vimos muitos mortos em Cost of Living (caras que foram mortos por Eko, além do Yemi)..... Nesse mesmo episódio inclusive tivemos os sussurros.....
- Achara identificar quem são as pessoas que ela marca é paranormal....
- E por último o momento mais paranormal da terceira temporada: o ritual que Locke fez pra conversar com a ilha, que resultou na aparição do Boone.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Pra mim foi o lostizilla antes nos não sabiamos o que era(ainda não sabemos)
mas ele era mais assustador quando eu não o via!!!
agora é so uma fumacinha preta.
pra mim era que nos não tinhamos nossao de nada.
tudo novo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom na primeira temporada, tudo que acontecia era novo, tudo era uma descoberta nova... Só que isso foi terminando como tempo, e a mantenção dessas "novidades" ficam mais difíceis nas novas temporadas.
Eu particularmente sinto falta de algo totalmente inesperado, como foi encontrar a escotilha pela primeira vez.
Algo como por exemplo aparecer a Penny (namorada do Desmond) na ilha... Ou uma passagem para outra dimensão (viajei na maionese)...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
Ouvi a voz do pai do Jack quando ele estava preso na estação Hydra (primeiro episódio) |
Cara, não percebi isso não... em que momento podemos ouvir a voz do pai de Jack?
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Kollber escreveu: |
Ouvi a voz do pai do Jack quando ele estava preso na estação Hydra (primeiro episódio) |
Cara, não percebi isso não... em que momento podemos ouvir a voz do pai de Jack? |
19:45 de A Tale of Two Cities
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Sinceramente, foram poucos os episódios de Lost que eu não gostei.
Muita gente vive reclamando que as perguntas não são respondidas, que as tempordas passadas sempre são melhores, etc.
Mas não é exatamente isso que acontece! Na primeira temporada, tudo era novidade e não sabiamos nada de nenhum assunto! No momento que eles nos apresentam fatos novos, ficamos mais e mais curiosos, e nos "esquecemos" que eles vão respondendo todas as perguntas, episódio por episódio.
Só não esperem saber em 2 ou 3 episódios, o que é a Dharma, quem são os outros de verdade, o que é o Lostzilla... ou seja, os mistérios principais de Lost. Isto TEM que ficar pro final!
Eu confio veementemente nos roteristas, apesar de algumas bobagens que eles fazem de vez em quando. Creio que esperar até o final será muito gratificante!
Esperem e vejam!
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
19:45 de A Tale of Two Cities |
Grato... verei novamente para ver se dessa vez eu percebo o detalhe...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar