Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Mãe da Claire [Possível mancada]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Mãe da Claire [Possível mancada] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lara MacDowell
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 00:56  |  Assunto: Mãe da Claire [Possível mancada] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[Globo]
No episódio 1x10 Raised by Another, na cena do flashback da Claire onde ela descobre que está grávida, se eu não me engano, na versão dublada, ela diz para o namorado que a mãe dela vai deserdá-la (ou matá-la, não lembro direito) quando souber disso. Não sei o que ela disse em inglês mas deve ter sido algo parecido.

Quando assisti esse episódio 3x12 logo me lembrei dessa cena, por que como a Claire poderia ter dito aquilo se a mãe dela tava numa cama de hospital inconsiente???

Talvez isso seja um sinal de que os roteiristas então mesmo perdidos e começando a mudar a história e a se contradizer

Pois bem, foi uma coisa que observei e me incomodou e não vi mais ninguém comentar a respeito. Talvez eu tenha me enganado...





PS. Tem também a cena do 2x20 que mostra o pai de Jack conversando com uma mulher, pensei que fosse a mãe da Claire mas reassistir o episódio e me pareceu que ela é a Lindsey (sei lá como se escreve o nome dela :P)


_________________
LOST de volta com força TOTAL

Voltar ao Topo
Lara MacDowell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
, cara.
Nem reparei nisso não.
Mas foi viagem mesmo. Ou será que a mãe da Claire acordou?! Razz


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
é, logo depois de assitir eu comentei esse lance que a Claire tinha falado dos pais dela. Por mim é mais um dos erros de continuação da história ou ela tinha esperança que a mãe acordasse ou já considerava a tia uma mãe.

escolha a alternativa que mais lhe satisfaz. Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Eu percebi e lembrei esse lance, que a Claire fala sobre a mãe deserdá-la e pensei...

Quando Claire descobriu a gravidez, sua mãe já estava vegetando na cama, e ela já havia conhecido seu pai Christian, sendo assim ela já sabia de onde vinha a fonte de renda da casa. Agora o lance de deserdar ficou meio confuso mesmo, e eu tô achando que ela desligou os aparelhos da mãe no hospital, lembrando que quando ela diz que a mãe era uma bibliotecária, e Sun pergunta "era?", fica claro que a mãe estava morta. Então, ela deve ter desligado os aparelhos, se despedindo da mãe e pensando em partir para LA para entregar Aaron a adoção, enquanto visitava Richard Malkin na sua casa, e acabou desistindo da adoção.


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
scms
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/Paraná



Grupos: Nenhum
Bom, quanto ao lance do "minha mãe vai me deserdar" ela pode ter dito no sentido totalmente figurado! q a unica figura q ela tinha era a mãe... quanto a mãe dela ser bibliotecaria, bom, se ela não exerce mais a função ela "era" bibliotecaria, não q ela tenha morrido realmente... hehe
viajei agora


_________________
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
Atos 2,21

Voltar ao Topo
scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 10:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu ñ tinha reparado nisso, estranho Rolling Eyes

Citação:
lembrando que quando ela diz que a mãe era uma bibliotecária, e Sun pergunta "era?", fica claro que a mãe estava morta.


ou ñ... a Claire ñ respondeu a pergunta da Sun!
esse 'era' pode ser: agora ñ é mais pois vive em função de aparelhos.

Vai ver a tia dela é a verdadeira mãe e ela descobriu depois d ter descoberto a verdade sobre o pai.... Ou agora ela tem a tia como mãe... Ou disse q a mãe dela vai deserdá-la no sentido figurado mesmo como já disseram!
Tenho q rever esse epis da 1ª temp e o da Ana Lúcia!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ou também: ERA porque agora estamos na ilha e nãosei se ela virou MÉDICA, por exemplo.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Allyson Eduardo escreveu:
(...) e Sun pergunta "era?", fica claro que a mãe estava morta. (...)

Claro que não.
Frase ambígua. O era pode significar que ela morreu, mas também pode significar que ela era bibliotecária e depois virou professora, por exemplo.
Acho que ela morreu mesmo, mas se acordar em outro flashback vai ser interessante para um episódio Claire.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Será que é o tipo da coisa que nunca vai ser explicada bem contado? Quem sabe, em outro flashback...
Algumas coisas é pra nois pensarmos mesmo...


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lara MacDowell
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[Globo]
Não acho que ela tenha dito no sentido figurado como falaram aí, porque a Claire estava muito preocupada quando disse isso no episódio 1x10, ela parecia estar realmente preocupada com o que a mãe ia pensar. Talvez ela tenha dito pensando na reação da mãe QUANDO ela acordasse e descobrisse, que, nesse caso, seria como se a Claire tivesse muita fé que a mãe realmente acorde um dia

_________________
LOST de volta com força TOTAL

Voltar ao Topo
Lara MacDowell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lampada
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiai-SP



Grupos: Nenhum
Bom, ..
mas que tem alguma coisa proposital ai tem, senão eles não teriam porque fazer uma diferenciação tão grande de tempo, colocando colocando ela morena na epoca do acidente, e te-la feito falar "tem uma coisa que eu deveria ter falando a muito tempo...estou gravida", como forma de dar um tempo grande entre a gravidez e o acidente.


Voltar ao Topo
Lampada está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ai não sei de mais nada!!! Confused
E a unica coisa que eu sei!!! XD


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Bem, ou e uma "mancada" e eles irão colocar a tia como a pessoa que tomou o lugar da mãe. Ou a mãe dela realmente acordou (o que infelizmente pode gerar mais um flashback chato só pra confirmar uma pequena coisa sobre a Claire) e também pode ser que ela tenha se referido da mãe deserdá-la na intençào que "algum" dia ela irá acordar que nem aquela mulher que acordou do coma (faz pouco tempo) e retomou a consciência por poucos dias....
Doubt


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dantas
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ela pode ter falado isso como se dissesse "se ela estivesse acordada, ela me deserdaria". Tanto é que ela chega pra mãe e revela que está grávida no 3X12, com alguma frase do tipo: "escondi, mas você tem que saber... Não fica chateada comigo".
Acho que isso dá pra entender bem o que ela quis dizer com o "deserdada".

Abs


Voltar ao Topo
dantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
daNbayer
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Acho q não foi mancada.
Ela tratava e falava com a mãe, como se ela estivesse normal, como se nda tivesse acontecido com ela.
Com certeza ela tinha esperança d q um dia a mãe viesse a acordar.


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Mãe da Claire [Possível mancada]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida