Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x03 - Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 27 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 23 ]
Bom
13%
 13%  [ 9 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 66
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Episódio Excelente... Applause

Ótimos comentários... Applause

Se elogio engordasse, leoff teria problemas.... grandes e pesados problemas.... Wink

Finalmente Locke está de volta.... talvez não no auge da 1ª temporada... como leoff disse: Locke está em processo de "reconstrução"....

Como a explanação do Mestre foi completa, me resta fazer algumas observações:

Arrow Hurley rouba a cena quando aparece: Duuuudddeeee (após levar a "facada" de Locke) e quando ouve barulho na selva (Desmond) ..... " Bear?" ....

Arrow Quando Desmond aparece nú na mesma cena, a reação de Hugo é engraçada também... Laughing

Arrow Engraçadinho também está Charlie.... em todas as cenas ele faz piadinhas ora infames, ora rancorosas...... a melhor é quando pergunta se John está se drogando, pois tem medo que Locke esmurre-se devido a política de "Tolerância Zero" que instauro-se na ilha ... Razz

Arrow Aliás, uma das cenas que + gostei no episódio foi a que Charlie tenta adivinhar a "mímica" de John... sobre com quem ele estava tentando "conversar".... quando Charlie diz "ilha", a reação de Locke (junto com a trilha sonora) foi espetacular.... baita ator esse Terry O´Quinn ......

Arrow Antes que alguém pergunte se Mike (flashback) é o nosso Tom "Zeke" (Others), a resposta é não.... somente lembram um pouco um ao outro.... a produção de Lost adora colocar personagens parecidos (lembram do brasileiro parecido com Jack no final da última temporada?)...

Arrow Foi Eko mesmo que falou com John ou foi uma alucinação? Ou ele estava "possuído" (como Sawyer aparentemente estava em cena similar, com Kate, na 2ª temp)???

Arrow Locke foi enganado e sofreu muito durante toda a sua vida.... oq assisitimos ontem foi um recomeço de sua "escala".... ainda acho que algo grandioso acontecerá com ele .....

Arrow A cena do sonho/alucinação foi sensacional, fotografia nota 10.... a sensação de impotência vendo John de cadeira de rodas na base da escada rolante foi intensa..... e Boone narrando o statu quo de cada integrante da ilha foi interessante e normal, exceto por Desmond: " - Ele está ajudando a si mesmo" ??? Desmond parece perdidíssimo (não no sonho.... e sim na ilha)..... Rolling Eyes

Arrow E para finalizar...... a pulga atrás da orelha........ Desmond prevê o futuro? Oq aconteceu com ele? Aparecer após a implosão da escotilha é um claro sinal de "viagem no tempo" (se fizermos um paralelo com o filme Exterminador do Futuro) ... pq Locke e Eko não estavam nús também??? E outra..... como Desmond previu o discurso de Locke se, no momento da explanação, estava distante, atacando pedras ao mar???

(sobre Paulo e Nikki... sem comentários... ainda)

É-é-é-é i-i-i-s-s-s-s-o-o-o-o a-a-a-í-í-í...... pe-pe-pe-sssoooallll!!!... Wink


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:
Locke is baaaaack!!!


Applause Applause Applause Applause

Como de costume, leoff impecável. Também estranhei muito o tratamento dado ao roteiro no que diz respeito a Charlie. Ficou meio "esburacado" mesmo.
Quanto às outras questões leventadas pelo mestre (ossadas, FB, idade do Locke, etc.), vamos comentando aos poucos.

Interessante notar que o Desmond não presenciou o "discurso" do nosso bom e velho Locke.

fell
Citação:
Locke foi enganado e sofreu muito durante toda a sua vida.... oq assisitimos ontem foi um recomeço de sua "escala".... ainda acho que algo grandioso acontecerá com ele .....


Pode ter certeza que sim....


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell escreveu:
E outra..... como Desmond previu o discurso de Locke se, no momento da explanação, estava distante, atacando pedras ao mar???


Interessante notar que o Desmond não presenciou o "discurso" do nosso bom e velho Locke.


Exatamente oq eu disse....... como "funcionaria" esse "poder"?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Ei, fell, legal essa de "montar uma citação"...
Citação:
Exatamente oq eu disse....... como "funcionaria" esse "poder"?

Bom, não sei se é realmente um "poder"... pode ser só um fenômeno isolado. Segundo suposição de leoff, Lostzilla pode estar envolvido nessa história. vimos que ele pode "scannear" o passado das pessoas (Eko). Não poderia também induzir visões do futuro? Rolling Eyes

Os roteristas têm que se cuidar pra coisa não descambar para Twilight Zone.....
Se bem quê, qual o problema? Laughing


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Eu estava sentindo falta deste forum, assistir Lost não é para qualquer um, não!
Alem de se deliciar com os episódios você tem que prestar muita atenção nas entrelinhas, nada é por acaso.
Ainda bem que existe este forum, porque você não enlouquece(sozinho) rs.
Quanto ao episódio como foi que Desmond, escapou ileso da explosão?
E que cara é essa de profeta, de jesus?!?
O que foi aquilo que o Locke comeu para ter visões?!?
O Hurley, este é meu heroi... ele sacou logo que algo mudou...ficou estranho.... Question
Ah! estava esquecendo....leoff seu comentario foi show


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Bom, não sei se é realmente um "poder"... pode ser só um fenômeno isolado. Segundo suposição de leoff, Lostzilla pode estar envolvido nessa história. vimos que ele pode "scannear" o passado das pessoas (Eko). Não poderia também induzir visões do futuro?


Poizé.... imaginar que o culpado é sempre o mordomo.... ou melhor, o Lostzilla, me faz pensar: não estaria tudo muito centrado nele?

Sonhos, aparições, alucinações, escanear mentes, (talvez) ajudá-los a sobreviver (segundo a resenha de leoff), (talvez) assumir formas..... Rolling Eyes

A explicação sobre oq é o Lostzilla terá que ser beemmmm complexa..... fictícia, claro... porém complexa/completa....

Gostaria de ouvir a opinião de vocês:

Arrow quando o flashback está acontecendo... vocês acham que o personagem, naquele momento, está somente se lembrando do passado...... ou ....... que o Lostzilla está agindo, afetando o "flashbackado", escaneando a sua mente.... e nós, telespectadores, "presenciamos" toda essa ão???

.................................................................................................

receka escreveu:
O que foi aquilo que o Locke comeu para ter visões?!?


a mesma substância que usou para "dopar" Boone na temp, fazendo-o ter alucinações.... agora, exatamente quais substâncias........ cogumelos alucinógenos?



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kjdantas
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
olá!!!
Bom saber que os comentários já estão a todo vapor... leoff sempre com uma baita análise, Fell e Edgar, ótimas observações...Bom... vou eu expor as minhas teorias e observações... preciso compartilhar!!!

Arrow quando Lock entra na "tenda do suor" ele usa o mesmo que usou no Boone para ter as alucinações (ou visões)... quando ele entra pede a Charlie que vigie e não entre e ele responde "vou esperar até você virar um macaco" - Essa frase me fez lembrar de um filme onde um cientista faz uma experiência de volta as origens e vai regredindo até virar um primata mesmo, continua a experiência até virar uma ameba... rs Não consigo lembrar o nome desse filme mas é beeeem antigo... mais alguém conhece???

Arrow Melhor resumo sobre Locke e as atitudes da season 2 " Limpar a sujeira que ele mesmo fez"...

Arrow Aquele urso que arrastou o Eko... bom... o Sawyer matou um, o Walt chegou a matar o outro ou só o espantou??? Será o mesmo??? Qtos ursos terão na ilha? As jaulas onde Kate e Sawyer estão presos nos faz pensar que a capacidade era de certa forma expressiva... Apesar que tais jaulas não seriam indicadas para ursos ainda mais polares... que aliás como suportam aquele calor tropical??? Terão sido modificados geneticamentes???

A "toca" do urso mostra carrinho velho, esqueletos, roupa do Dahrma... aquela caverna é simplesmente um local onde o urso imberna?? Será que ele caça, guarda a comida ali??? `q levou Eko e deixou a outra presa pelo caminho??? SE ele já havia caçado o Eko não teria pq caçar mais...
Aliás... o urso pega Eko pelos pés opu pernas tentando levá-lo quando Locke usa se lança chamas tabajara que afasta o bicho... mas... não há feridas das mordidas em nenhuma parte do Eko...

Arrow Eko tem bastante sangue pela blusa, mas aparentemente nenhuma ferida séria assim como Locke e Desmond... A escotilha IMPLUDIU... e como eles foram jogados para fora??? A porta da escotilha Também voou... lembram?? Foi parar na praia... Como explicar um movimento de repulsão e depois implosão??

Arrow Muito bom saber que Locke está de volta na sua melhor forma!!! Eko irá ajudá-lo no resgate?

Arrow GENTE... até eu que sou mulher tenho q admitir... foi melhor ver a Kate de vestidinho curto do que o Desmond de camisola Hurley!!!

Depois eu volto... escrevi demais!
vlw


_________________
sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!

Voltar ao Topo
kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Fell escreveu:
Foi Eko mesmo que falou com John ou foi uma alucinação? Ou ele estava "possuído" (como Sawyer aparentemente estava em cena similar, com Kate, na 2ª temp)???


Fell,
Qual seria mesmo essa cena? não me recordo de nada parecido...

Abraço


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

quando o flashback está acontecendo... vocês acham que o personagem, naquele momento, está somente se lembrando do passado...... ou ....... que o Lostzilla está agindo, afetando o "flashbackado", escaneando a sua mente.... e nós, telespectadores, "presenciamos" toda essa ação???


Acho que, sendo um recurso de narrativa, o personagem está lembrando mesmo, e nós presenciamos a ação. E concordo com você na coisa do mordomo culpado. temos Lostzilla demais poraqui.

kjdantas
Citação:

Aliás... o urso pega Eko pelos pés opu pernas tentando levá-lo quando Locke usa se lança chamas tabajara que afasta o bicho... mas... não há feridas das mordidas em nenhuma parte do Eko...


Adoro Animal Planet, e já vi muitos documentários sobre ursos. Esse comportamento não é o padrão entre ursos polares. certo, esses devem ter sido genéticamente modificados para sobreviver e adotaram uma nova estratégia de caça. Agora, um cara do tamanho do Eko ser arrastado (pelos braços, pernas, ombros ou cabeça) por tamanha distância (até a caverna) e não ficar todo dilacerado é coisa de Lost, mesmo. Very Happy


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Entrei no forum do ABC, os comentários foram muito diferentes......pq será que estamos mais entusiasmados?!?

Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:
Fell escreveu:
Foi Eko mesmo que falou com John ou foi uma alucinação? Ou ele estava "possuído" (como Sawyer aparentemente estava em cena similar, com Kate, na 2ª temp)???


Fell,
Qual seria mesmo essa cena? não me recordo de nada parecido...

Abraço


Leia:

Citação:
2x09 - What Kate Did (Sobre: Kate)

Na escotilha, Sawyer continua delirando em febre, resultado da infecção do ferimento a bala que sofreu na balsa. Enquanto Jack verifica o ferimento, Sawyer chama por Kate. Jack se aproxima mais de Sawyer, e o que este diz lhe deixa confuso: "Eu a amo". Antes que Jack tenha tempo para absorver o que escutou, Kate chega, ansiosa para tomar conta de Sawyer mais uma vez.

Jack vai até o funeral de Shannon, onde um inconsolável Sayid diz o último adeus para a mulher que ele amava, emocionando a todos. Enquanto isso, de volta a escotilha, Kate se assusta com as reações de Sawyer, e quando Jack e Locke retornam, Sawyer está sozinho e o contador do computador perigosamente próximo a zero.





Lembrou? Wink

......................................................................................................

receka escreveu:
Entrei no forum do ABC, os comentários foram muito diferentes......pq será que estamos mais entusiasmados?!?


acho que somos + maleáveis...... e aceitamos melhor as novidades..... os AXNianos sempre formaram um grupo seleto de "pensadores".... gostamos de esmiuçar cada episódio.... e complementamos nossas idéias....

na área da ABC também existe um povo assim (incluindo os moderadores, leoff, Rosana, etc...).... mas "os outros" são em maior número, e seus posts acabam "quebrando" os debates.... tem muita trollagem (parafraseando a minha amigona sylllost holmes, PhD em LOST (e em sussuros lostianos)) ...... enfim.....

E eles lêem muitos spoilers, creio eu (dá uma "semi-espiada" na Spoiler Zone), ...... ao meu ver, isso estraga as supresas...... eles ficam esperando demais e acabam desgostando quando assistem realmente o episódio............... também entro nos tópicos da ABC sobre os episódios, após assistí-los na AXN..... para comparar.... e minha sensação é essa.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/



Editado pela última vez por fell em Terça Março 20, 2007 14:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
THIAGO MOTTA
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:28  |  Assunto: Sawyer e Kate Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não vi comentarios, alguém reparou no local de trabalho de Kate e Sawyer, estavam abrindo caminho, arrancando pedras e deixando o local plano, será que ali vai ser construida uma pista de pouso, pra mim esta é a unica explicação... UMA PISTA DE POUSO...

Voltar ao Topo
THIAGO MOTTA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O bom e velho Locke voltou!
Fell escreveu:
Citação:

Foi Eko mesmo que falou com John ou foi uma alucinação? Ou ele estava "possuído" (como Sawyer aparentemente estava em cena similar, com Kate, na 2ª temp)???

Mas ai ele estaria possuido por Eddie?Lembrando que a frase que Eko diz para Locke e semelhante a uma que ele (Locke) fala para Eddie no flashback. Rolling Eyes

Citação:

quando o flashback está acontecendo... vocês acham que o personagem, naquele momento, está somente se lembrando do passado...... ou ....... que o Lostzilla está agindo, afetando o "flashbackado", escaneando a sua mente.... e nós, telespectadores, "presenciamos" toda essa ação???

Acho que o personagem esta somente lembrando do passado.

-Mike e Goodwin são bem parecidos,mas são atores diferentes Mike é vivido por Chris Mulkey e Goodwin por Brett Cullen.
-Quem diria Locke no minimo cumplice de um cultivador de maconha.
- Locke nasceu no dia 15/11/1946.
-Um dos esqueletos na caverna estava usando uma camisa com o logo da Pearl.
-Teve uma referencia ao personagem de Dominic em ''o senhor dos aneis'',no qual ele conversa com arvores.
-Desmond prevendo o futuro? Shock
-A cena em que Desmond esta nu,me lembrou o filme Exterminador do
Futuro...mas sera que Des ''viajou no tempo'',isso explicaria ele preve o discurso do Locke? Rolling Eyes
-Rodrigo Santoro estreia na serie.Ta certo que com poucas falas,mas serviu pra introduzir o personagem Paulo e tambem a Nikki.Agora fica a expectativa de ''conhecer'' as historias desses personagens.

Excelentes comentarios!
Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Terça Março 20, 2007 14:40, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Bom, primeiro acho que devo um pedido de desculpas ao Leoff por não tê-lo mencionado/parabenizado no meu post. Acho q é pq eu fico super entusiasmada com (alguns) coments de certa forma sarcásticos de Edgar e Fell e passei por cima de sua análise extremamente bem feita e de certa forma"neutra".

Depois... Fell: acho que os personagens só se lembram mesmo

Outra coisa: sou favorável também à Síndrome do Mordomo que atingiu o Lostzilla, como eu disse, acredito para o acontecimento de implosão já existia algum tipo de mecanismo combinado para proteger quem quer q estivesse lá dentro (citei também a possibilidade do Lostzilla também pelo fato dele ser identificado como um mecanismo de defesa, mas não necessariamente.)

Aliás... com essas idéias sobre viagem no tempo, é uma saída para eles terem escapado.

tem uma coisa: se essa história de viagem no tempo for verídica temos alguns problemas/explicações:
- O urso polar (ou a volta dele no caso)
- Poderia explicar o problema de horários que justifica a localização da ilha possivelmente no Oceano Índico e não Pacífico
- Poderia explicar todas essas pessoas com ligações no vôo 815 (q seria um vôo no tempo ou afetado por ele)

Acho que vocês me entenderam... por essa linha dá pra explicar muita coisa, mas também abre inúmeras outras lacunas (como tudo em Lost).

(Editado)

vocês judiam de mim! Mal eu mandei meu post caíram sei lá qtos novos!! rsrsrsrs
Bom, também pensei na pista de pouso!!

E... o que seria Troll... sei lá o q Fell mencionou!!! rsrsrs Wink

Enfim... muitos a serem parabenizados pelos posts... Renata, Kj....


_________________
I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!



Editado pela última vez por Jandirapp em Terça Março 20, 2007 14:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Olá pessoal!
Definitivamente veremos o lado negro da força atuar na 3ª temporada. Evil or Very Mad
Embarassed John Locke D2? Embarassed Nem o melhor vidente da ABC poderia prever....
Vamos aos comentários:
Arrow Concordo com os amigos, acho que estamos colocando muita coisa na conta do Lostzilla.
Arrow Se o Locke não soubesse da maconha não teria se oferecido para limpar a sujeira e "resolver" o problema com o "sobrinho/policial". Será que um próximo flashback mostrará o desfecho da "Hemp Farm"?
Arrow Se não me engano o Boone fala para o Locke que o Eko estava com eles, restaria mais de um urso vivo na Ilha?
Arrow Com relação ao comportamento dos ursos, acho que não dá para prever o comportamento de um animal selvagem colocado em um habitat tão diferente do que estão acostumados, que não existem focas....javalis e humanos pareceriam saborosos?
Arrow Realmente é inacreditável o Eko não ter nenhum ferimento grande depois de ter sido puxado daquela maneira e de ter sido "aparentemente" arrastado pelos ursos até a caverna.
Arrow Como o Locke foi parar fora da escotilha? Onde o Eko apareceu depois da explosão? Porque o Desmond apareceu nu e com o aparente poder de visualizar o futuro? Aguardemos os próximos capitulos.
Arrow Com relação ao "poder" do Desmond ele não precisaria necessariamente estar presente ao discurso do Locke, bastaria que tivesse o poder de visualizar o futuro e não viajar pelo espaço-tempo com o Hiro do Heroes. Seria mais como "bola de cristal", como o vidente da Claire ou a Mãe Dinah Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x03 - Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida