Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Adorei o estilo Moicano dele!!!
Ele tá lindo demais, parabéns.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
E o sorriso dele "quebra" os corações mais gelados desse planeta.... |
Now that's a test I would take. 
|
 |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A tia coruja adorou ver as novas fotos do Nicollas...
Ele está muito fofinho... vontade de apertar a sua bochechinha... 
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E o sorriso dele "quebra" os corações mais gelados desse planeta.... |
Now that's a test I would take.  |
caramba..... sabe que, quando estava digitando essa frase, cheguei a escrever:
"E um sorriso que "quebra" o coração gelado de qualquer ogro".... |
façam suas apostas:
Nicollas seria convertido para o "Dark Side Of The Force"??
Ou o Coração Gélido Ogriano derreteria-se com tamanha ternura.... ???

|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hauhauha fell, você é f*** meu camarada xará! Suas montagens quebram tudo!
Sobre o moleque: puts tá bonitão mesmo heim, só deve ter puxado o pai na camaradagem mesmo!
Agora tenho quase certeza que ele seria convertido ao lado negro... ele é apenas um jovem Padawan ainda! 

|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell escreveu: |
Pena que não estou com as fotos da 1ª festa a fantasia que Nick foi..... fomos os 3 (eu, ele e patroa) de ARGENTINOS (ok, que venham as piadas)..... praticamente uma Família Real, com o seu pequeno príncipe, futuro camisa 10..... (mas hei de postá-las, assim que recebê-las...) |
Tsc - tsc - tsc... Ainda vou confirmar essa minha teoria do masoquismo felldiano.
Vamos lá...
Espero que sua fantasia não seja essa (foto abaixo) conforme
notícia editada no dia 1ro de Dezembro de 2006 pelo .SSttaarrtt..

|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Pena que não estou com as fotos da 1ª festa a fantasia que Nick foi..... fomos os 3 (eu, ele e patroa) de ARGENTINOS (ok, que venham as piadas)..... praticamente uma Família Real, com o seu pequeno príncipe, futuro camisa 10..... (mas hei de postá-las, assim que recebê-las...) |
Tsc - tsc - tsc... Ainda vou confirmar essa minha teoria do masoquismo felldiano.
Vamos lá...
Espero que sua fantasia não seja essa (foto abaixo) conforme notícia editada no dia 1ro de Dezembro de 2006 pelo .SSttaarrtt..
Clique aqui para ver a imagem postada
 |
rá-rá-rá (hahaha... )
não, seu sacana...... eu e Nick estávamos com o glorioso uniforme nº 1 da Seleção e a Patroa com a minha camiseta (uniforme nº 2) escrita "fell" nas costas, a 10, azul-marinho... a mesma que usei no "Encontro LB na Devir" ..... e as piadinhas rolaram soltas na tal festa, seguidas de cusparadas e cotoveladas de minha parte.... " - que passa, boludo!" .... cuspt......
Como disse antes..... caso role a 1ª peleja LB, gostaria de formar o miolo de zaga com o amigo Ogro....... e que o ataque do time adversário fosse composto pela dupla ASO&LD .... seria pedir muito???
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como disse antes..... caso role a 1ª peleja LB, gostaria de formar o miolo de zaga com o amigo Ogro....... e que o ataque do time adversário fosse composto pela dupla ASO&LD .... seria pedir muito??? |
Nah, eu sou volante 
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Como disse antes..... caso role a 1ª peleja LB, gostaria de formar o miolo de zaga com o amigo Ogro....... e que o ataque do time adversário fosse composto pela dupla ASO&LD .... seria pedir muito??? |
Em primeiro lugar, não esqueça que eu venho de um lugar (sul do Brasil) onde do pescoço pra baixo é canela...
Em segundo lugar, não esqueça também que eu morei 6 anos na Argentina e meu batismo futebolístico lá me causou a perda de 30% do menisco medial interno do joelho direito. Ou seja, AGORA sei me defender muito bem...
Em terceiro lugar, e não por isso menos importante, marque a hora e escolha as armas... digo... e a quadra, que com muito prazer mostrarei como é bom estufar os cordéis do arco adversário... eheheheh
|
|
|
 |
fell
|
|

Grupos:
|
Em segundo lugar, não esqueça também que eu morei 6 anos na Argentina e meu batismo futebolístico lá me causou a perda de 30% do menisco medial interno do joelho direito. Ou seja, sei me defender muito bem... |
.......... isso lá é saber se defender???
(quer dizer que, se não soubesse........ R.I.P. ..... ???)
ldaugusto escreveu: |
Nah, eu sou volante |
pi-po-que-i-ro!
|
 |
Edgar Stein Jr.
|
|

Sexo:  Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Nicollas agora é praticamente um Samurai.... |
Prefiro isso a zagueiro platino. E, sim, ele tá muito lindo!
Parabéns, Fell!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
 |
asobr
|
|

Grupos:
|
Em segundo lugar, não esqueça também que eu morei 6 anos na Argentina e meu batismo futebolístico lá me causou a perda de 30% do menisco medial interno do joelho direito. Ou seja, AGORA sei me defender muito bem... |
.......... isso lá é saber se defender???
(quer dizer que, se não soubesse........ R.I.P. ..... ???) |
Já editei a mensagem. AGORA sei me defender...
Mas para não fugir do tópico, recebi de meus espiões uma foto reveladora e importante sobre a real paixão do Nick. Vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões:

|
|
|
 |
fell
|
|

Grupos:
|
asobr = gênio da criação!!!
e o povo fica elogiando as minhas montagens...
o feitiço virou contra o feiticeiro.....
só consigo pensar em UMA coisa:

|
 |
Bandit
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Nah, eu sou volante  |
Que nada, tu é gordo mesmo! :
E fell, ta bonito o gurí ein?
Ainda bem que não parece nem um pouco contigo! 
|
|
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Que coisinha mais gostosa ... eu quero um pra mim Também *-*
Parabéns Fell seu filho é muito lindo, fiquei babando as fotos dele aqui
Desejo a você e sua família muita Paz, Saúde e Segurança!!!
(meio atrasada, mas antes tarde do q nunca=p)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar