Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Terry O’Quinn

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Terry O’Quinn « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 17:18  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Terry O’Quinn Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Terry O’Quinn dá dicas sobre o que vém pela frente

ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS para quem não acompanha a 3ª temporada juntos dos EUA. E contém informações sobre o episódio 2x13, a ser exibido no dia 21/03.

.
.
.

Entrevista originalmente postada no TVGuide.com
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

A origem das tatuagens de Jack? Agora não. No episódio dessa 4ª-feira (nos EUA) os fãs vão ter uma resposta para um grande mistério: o que deixou John Locke paralítico e o colocou na cadeira de rodas? Terry O’Quinn bateu um papo com a TVGuide.com e deu umas dicas. Além disso, o que pensa o elenco sobre a possibilidade da próxima temporada ser exibida sem interrupções.

TVGuide.com: De acordo com a sinopse da ABC para este episódio, “Ben tenta persuadir um Locke determinado a desistir de seu plano destrutivo e oferece a ele a solução de alguns dos mistérios da ilha. O que você pode nos dizer sobre o plano de Locke?
Terry O’Quinn: Nada (risos). Eu não sei dar dicas. Não há nada o que eu possa revelar porque não sou cuidadoso o bastante. Não sei o que é seguro dizer ou o que não é.

TVGuide.com: Em quais segredos da ilha você diria que o Locke tem mais interesse? Qual seria a melhor oferta do Ben?
O'Quinn: Nesse ponto provavelmente qualquer coisa que se relacione à origem dos poderes que ele relacione à ilha e de onde eles vém. Como os Outros se adaptam a isso e como ele pode se adaptar a isso e fazer isso funcionar, preservar e proteger?

TVGuide.com: Certo, porque Locke sempre assumiu que a ilha é algum tipo de entidade à qual deve se ligar.
O’Quinn: Obscuro como todo o resto, é nisso que ele gostaria de acreditar.

TVGuide.com: Vamos descobrir porque Locke estava em uma cadeira de rodas. Como essa revelação soa para você e como você acha que os fãs vão encará-la?
O'Quinn: Penso que ela é bem satisfatória. Para mim nunca se tratou de como ele foi parar na cadeira de rodas, mas sim o fato de que ele estava nela e foi libertado (depois do acidente). Mas então as pessoas começaram a pensar sobre como isso aconteceu e eu tinha receio de que a revelação fosse inócua e desapontasse, mas não é isso que acontece.

TVGuide.com: As circuntâncias da paralisia de Locke estão atreladas ao passado de outro lostie?
O'Quinn: Não sei se esse é o caso ou não... Mas eu penso que a revelação disso é espetacular. Não creio que alguém vá ficar desapontado. Ela explora aquela sensação de incredulidade como tantas outras coisas em Lost fazem, mas se você estiver disposto a entrar no que ela propõe é bem legal.

TVGuide.com: Sim, um dos primeiros momentos “Uau”em Lost foi aquele na agência de viagens onde o vimos em uma cadeira de rodas, então vai ser bom ver o ciclo completo dessa história.
O'Quinn: Sim. Eu penso que há alguns momentos “Uau” e alguns outros grandes momentos nesse episódio.

TVGuide.com: Vi que teremos alguns detetives na lista de atores convidados. Eles são parte do flashback do Locke?
O'Quinn: Sim. Sim.

TVGuide.com: Você sente que a série retomou o fôlego depois de encontrar o equilíbrio entre as ações da praia e dos Outros?
O'Quinn: Eu realmente não sei para onde estamos indo. Depois de conversar com os produtores ou com os roteiristas algumas vezes, dependendo da sua persistência você se dá conta que é um exercício vazio especialmente se você tem uma agenda por trás, se diz que gostaria de ver algo acontecendo, ou... eles vão escrever o que quiserem escrever, eles têm a história planejada e não podem tomar liberdades para satisfazer qualquer ator que seja.

TVGuide.com: Ou para satisfazer os fãs, ou a audiência.
O'Quinn: Esses são os que eu provavelmente ouviria um pouco mais, mas isso é uma estrada rumo à perdição também, porque você se perde tentando agradar essa ou aquela pessoa. Eu acho que eles tem que manter o planejado. Não conheço nenhum ator que diria, “Essa série seria melhor se eu aparecesse menos. (risos) Eu gosto do meu trabalho e amo meu personagem, então eu gostaria de fazer mais com ele, mas eles têm muita bolas para manter rolando.

TVGuide.com: Quando você mais gosta de fazer o Locke?
O'Quinn: Quando eu me sento, caminho ou falo com outro personagem, onde eu realmente posso conversar com alguém sobre coisas “normais”, porque Locke meio que tem uma agenda particular e está em uma missão íntima e é muito reservado. Mas eu sempre gostei para onde as histórias caminharam, as cenas onde eu entro nas histórias de outras pessoas e acrescento alguma coisa.

TVGuide.com: Eu me lembro de quando nos demos conta que Locke estava construindo um berço para Claire.
O'Quinn: Exato. Eu só posso responder como ator, mas Locke tinha esse sentimento na primeira temporada, de quando ele viu a escotilha pensou, “Talvez essa seja a resposta, algo a que eu possa me apegar e vai me ajudar a manter esse sentimento”, mas uma vez que ele entrou na escotilha, ele basicamente perdeu isso. Desde então, ele tem lutado para recuperar isso e algumas vezes de uma forma não tão esperta, ou tão graciosa. Mas isso é o que ele quer encontrar de novo e preservar. Isso e um pouco de amor! Minha impressão é que ele quer ter fé em alguém.

TVGuide.com: Talvez o próximo carregamento Dharma inclua Katey Sagal (a Helen dos flashbacks)
Quinn: (Risos) Eu não tenho certeza se essa é a reposta ou não.

TVGuide.com: Nessa temporada tivemos 6 episódios, e então uma longa pausa. Quais seriam as consequências para o elenco se na 4ª temporada, a ABC quisesse exibí-la de de forma ininterrupta?
O'Quinn: Pessoalmente penso que seria maravilhoso. Essa série tem um clima de filme nos valores de sua produção e na sua narrativa. Eu diria, “Vamos fazer tudo de uma vez, sem repetições, nem intervalos, mas fazê-la consistente para que as pessoas a vejam e possam seguí-la. Nessa temporada eu teria feito 12 episódios e depois mais 12. O que o cronograma atual não fez foi ligar todo mundo na nova temporada, que ela basicamente focou os Outros, Jack, Sawyer e Kate. Ficou desequilibrada tanto em termos do número de episódios quanto em termos de apresentação dos personagens, penso eu.


TVGuide.com: Com relação à situação do início da temporada com Adewale Akinnuoye-Agbaje (Mr. Eko): Com a produção de Lost isolada no remoto Havaí, se torna mais difícil para um novato se integrar ao elenco?
O'Quinn: Isso não me surpreenderia, se fosse o caso. Inicialmente, todos estavam bem ligados as pessoas saiam juntas para comer e se divertir, embora eu more bem longe do resto do elenco. Mas eu penso que isso possa ser o caso agora porque as pessoas já encontraram seus nichos. Se você vem para cá, fica bem isolado. As pessoas aqui meio que já passaram por esse estágio (de sair juntas), então se você vém da Califórnia para trabalhar na série, você tem que se virar sozinho. Vai ficar em um hotel do centro da cidade, e não necessariamente vai sair tanto com outros membros do elenco. Portanto, entendo o quanto seja importante se adequar e socializar com quem você trabalha, não é fácil ficar aqui, e você não tem muitas opções.

TVGuide.com: Você é de ficção cinetífica por natureza?
O'Quinn: Não muito. Quanto mais próximo à realidade, mais eu me interesso.

TVGuide.com: Então você nem está fazendo lobby com J.J. Abrams para ser incluído no filme de Jornada nas Estrelas que ele fará?
O'Quinn: Nãoooo… Não estou fazendo lobby com J.J. Abrams de jeito nenhum. Eu nunca fiz, J.J me disse enquanto eu fazia Alias, que algum dia trabalharíamos juntos e que ele me daria um papel regular em algum série dele. E ele fez o que disse, o que eu considero ser uma exceção em Hollywood. Ele apenas me ligou e me ofereceu esse trabalho, e isso aconteceu na hora certa. Eu disse sim sem qualquer dúvida.

Fonte:Dude




Editado pela última vez por _Rosana_ em Terça Março 20, 2007 22:13, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ISSO É RARO!

Ele quase nunca dá entrevista.

Vou ler assim que voltar da minha prostituição mental, aka, trabalho.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
vontade de ler, mas parei no "SPOILERS".

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, eu li.

A achei bem interessante.

Principalmente pq nos deixa bem claro com o Terry é recluso e reservado.

Pena que o Locke esteja com o mod "fazer merda" on, que não está agradando muito a galera, mas o Terry O’Quinn está de parabéns pela excelente interpretação e ´pr ter dado essa entrevista.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Abd
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Essa foto dele sentado é no estudio,?

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Abd escreveu:
Essa foto dele sentado é no estudio,?


Essa foto é dele dentro do Spoiler:
submarino
...pelo menos é o que parece...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Li até um pedaço...
mas quando começou a pegar pesado nos spoilers, parei.

Realmente, ele não é cuidadoso o bastante. Não sabe o que é seguro dizer ou o que não é. Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Spoilers?

Fuck.

I'm outta here.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Abd escreveu:
Essa foto dele sentado é no estudio,?


Essa foto é dele dentro do Spoiler:
submarino
...pelo menos é o que parece...

Se for isso, pqp ein.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
p****, não tem spoiler só pra quem não acompanha pela ABC não, tem spoiler mesmo pra quem está em dia!!!

Essa merda já revelou acontecimentos do 2x13, é f***!!


Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mellojack escreveu:
Abd escreveu:
Essa foto dele sentado é no estudio,?


Essa foto é dele dentro do Spoiler:
submarino
...pelo menos é o que parece...


Com essa cara? Parece que tá sentado numa privada, isso sim.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ta bem avisado lá no começo do post que contém spoilers.

Portanto não venham reclamar que esse tópico está perfeitamente correto. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Círdan
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
"ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS para quem não acompanha a 3ª temporada juntos dos EUA."

Confused Sad


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Essa entrevista é muito legal Very Happy

Mas pra mim ñ contém muitos spoilers Doubt


_________________
Skate Lives =/

http://groups.google.com.br/group/katelovesawyer?hl=pt-BR

Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Magnata
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
Ta bem avisado lá no começo do post que contém spoilers.

Portanto não venham reclamar que esse tópico está perfeitamente correto. Rolling Eyes

Nada disso
ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS para quem NÃO acompanha a 3ª temporada juntos dos EUA.

Isso não é verdade, eu acompanho a 3ª temporada junto dos EUA e mesmo assim tem spoilers, que fala algumas coisas que VÃO acontecer no 3x13


Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Terry O’Quinn
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida