Autor |
Mensagem |
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Não, eu li uma parte do que voce falou...o que eu copiei e colei eu nem vi...
Mas cara, pelos comentários vai ser muito fod* mesmo!! |
eu não tive coragem de ler não, criei uma certa expectativa de ver esse FB do Locke, acho q assim vou me surpreeender mais, mas tenho certeza q Locke vai matar a pau
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Grupos: Nenhum |
Nessas horas é bom não saber ingles HAUHUAHAUAH
_________________ -___-"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Nessas horas é bom não saber ingles HAUHUAHAUAH |
Mesmo sabendo eu passei direto.
Curto spoilers, mas resumo?! Que Lost vire livro então!
Mas enfim, se tudo for como estão dizendo, hoje Lost vai se superar!
|
|
Knolex
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li. Não ligo pra spoilers, nem mesmo em ler tudo. Caraca, vai ser f*** demais esse episódio.
_________________ "How does it feel?"
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
iandu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A francesa esta muito estranha, ela é assimmas, ela não deixou o cara do tapa olho contar pq o Lock ficou sem andar e depois falou q tinha mesmo q matar o tapa olho! Também não queria saber da filha, será q ela já sabe da filha? Pq se ela ajudou a Claire a fugir quando o Ethan pegou ele, ela sabia onde a Claire estava, com isso ela Também sabia onde a filha dela estava, então eu acho q ela esta escondendo alguma coisa! Será a francesa um dos outros infiltrada?
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ é hj ahuahuahuhuahuauhahuuha
boto feh em você em Locke
|
|
marciohvieira
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
É interessante o fato que já foi comentado sobre o Jack talvez ter sofrido lavagem cerebral. Talvez não tenha sido isso, embora eles tenham 'poder de fogo' para fazer tal coisa. Em hipóteses mais despretenciosas, creio que Jack sofreu da síndrome de Estocolmo, em que o refém começa a criar um caso de afeto com os sequestradores, embora toda a conjuntura da série aponte para o fato de que ele seria o próximo, potencialmente, 'Líder' dos 'Outros' (Linkando com as palavras da tatuagem dele e tal... infelizmente não posso afirmar nada com tanta certeza assim porque não consegui traduzir o que o Jack disse à Kate quando ela chegou lá no vilarejo dos 'Outros'... talvez se eu tivesse escutado direitinho... quem sabe, né?, mas não me interessei em ler o resumo do episódio também). qualquer desvio de enredo, perdôem-me.
Editado pela última vez por marciohvieira em Quarta Março 21, 2007 19:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
"It's gonna be more complicated than we thought." |
Frase do episódio!
Putz, esse episódio tem TUDO, mas TUDO mesmo pra ser o melhor da temporada!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
"It's gonna be more complicated than we thought." |
Frase do episódio!
Putz, esse episódio tem TUDO, mas TUDO mesmo pra ser o melhor da temporada! |
com certeza, o flashback do Locke vai ser p e r f e i t o pelo visto.
não espero até sábado pra ver neeem....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
com certeza, o flashback do Locke vai ser p e r f e i t o pelo visto.
não espero até sábado pra ver neeem.... |
Pior sou eu, que amanhã 8 da manhã tem que estar no Campus 2 da UFg, aka, 90 minutos de ônibus.
Mas enfim, expectativa altíssima do episódio. Vamos esperar pelo melhor hoje...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|