Qual o melhor filme sobre extraterrestres? |
ET - O extraterrestre |
|
15% |
[ 10 ] |
Contatos Imediatos de Terceiro Grau |
|
30% |
[ 20 ] |
Sinais |
|
21% |
[ 14 ] |
Independence Day |
|
4% |
[ 3 ] |
Guerra dos Mundos original |
|
3% |
[ 2 ] |
Guerra dos Mundos 2005 |
|
6% |
[ 4 ] |
Alien - O oitavo passageiro |
|
13% |
[ 9 ] |
Outro (s) |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Como disse no primeiro post,votei em Contatos Imediatos (quem tem AXN,vira e mexe passa direto),mas Sinais (que eu acho o segundo melhor) merece respeito por uma cena antológica,e no Brasil:
"Ali,ali atrás! IS BEHIND!!!"
Citação: |
vou aproveitar pra pergunatr sobre um filme que vi faz muito tempo, alguém sabe qual o nome onde tinha uns ets(acho que eram eles) que dobravam a perna no joelho só que para trás? |
Na verdade acho que você está falando de Invasão.
Editado pela última vez por Earendil em Sábado Janeiro 13, 2007 21:50, num total de 1 vez |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Contatos Imediatos de Terceiro Grau foi oque eu mai gostei é um dos melhore filme do velhinho!!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
HUAHAHAHAHAHAHAHA
é isso mesmo Earendil, eu que confundi tudo
Obrigado
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Contatos Imediatos, com certeza, excelente filme.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Enquanto todo mundo produzia filmes fantasiosos de ETs malvados invadindo e destruindo o mundo, Spielberg foi contra a maré e fez um filme bastante realista de extraterrestres tentando se comunicar com a humanidade.
Como na época os filmes de "invasão-extraterrestre" faziam alusão a uma "invasão-comunista" (era a época da "Guerra Fria" ), então pode-se dizer que Contatos... possui um viés pacifista.
Genial é pouco.
|
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
O Segredo de Andrômeda e Alien - O oitavo passageiro.
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Eu confesso que fiquei na dúvida entre 3... "Contatos Imediatos", "Sinais" e "ET"... acabei optando pelo último porque "Contatos..." eu não lembro muito bem (exceto de que gostei), "Sinais", apesar de ser um filme que eu não canso de assistir, não acho que seja um filme de alienígenas... sério, o filme trata de FÉ e ponto final. Trata da não-coincidência em tudo o que existe e acontece... os ETs são uma simples situação extrema que o Shyamalan criou para fazer a história caminhar. Não que eu não os valorize, acho muito f*** o diretor ter optado por usá-los e especialmente por idealizá-los daquela forma! A pele que capta o que está ao redor rende cenas inesquecíveis, como o "reflexo" da Boo (Abigail Breaslin) gritando! Mas, novamente, não o considero um filme sobre alienígenas... Assim, fiquei com "ET", que marcou a minha infância, como a de muitos... a cena dos caras aparecendo na rua do Elliott com aquelas roupas brancas especiais é assustadora! Lembro que meu irmão e eu sempre avançávamos essa parte E o final é tão emocionate! Spielberg sabe fazer chorar como ninguém... bem, o Lars Von Trier também
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
pri_kohler escreveu: |
Assim, fiquei com "ET", que marcou a minha infância, como a de muitos... a cena dos caras aparecendo na rua do Elliott com aquelas roupas brancas especiais é assustadora! |
Pra mim, mais assustador que eles aparecendo, foi eles usando um desfibrilador no ET. Rapaz, essa cena me deu um medo da pleura!
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Contatos Imediatos de Terceiro Grau e ET
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Todo mundo fala de Sinais, o filme é muito bom, mas o final dele não o torna um clássico. Simplesmente me expliquem uma coisa... Uma espécie que dominou a viagem inter-estelar, provavelmente eles são muito evoluidos. Agora, a água é toxica p/ eles, e o nosso planeta é mais de 70% coberto por água, existe água no ar e chove com frequencia. Pensem comigo, você iria invadir o planeta Ácido Sulfurico ? Ainda mais pelado !!!
Simplesmente ele fez uma históra muito boa, mas não conseguiu achar um final a altura.
PS: Alien está na minha dvdteca .
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Todo mundo fala de Sinais, o filme é muito bom, mas o final dele não o torna um clássico. Simplesmente me expliquem uma coisa... Uma espécie que dominou a viagem inter-estelar, provavelmente eles são muito evoluidos. Agora, a água é toxica p/ eles, e o nosso planeta é mais de 70% coberto por água, existe água no ar e chove com frequencia. Pensem comigo, você iria invadir o planeta Ácido Sulfurico ? Ainda mais pelado !!! |
E nós que queremos colonizar Marte, um planete cujo ar é venenoso para a gente?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Todo mundo fala de Sinais, o filme é muito bom, mas o final dele não o torna um clássico. Simplesmente me expliquem uma coisa... Uma espécie que dominou a viagem inter-estelar, provavelmente eles são muito evoluidos. Agora, a água é toxica p/ eles, e o nosso planeta é mais de 70% coberto por água, existe água no ar e chove com frequencia. Pensem comigo, você iria invadir o planeta Ácido Sulfurico ? Ainda mais pelado !!!
|
eu pensei EXATAMENTE a mesma coisa quando eu terminei de ver o filme pela primeira vez.
HAUHAUAHHUAHU
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
E nós que queremos colonizar Marte, um planete cujo ar é venenoso para a gente? |
Mas quem disse que nós somos evoluidos.
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Para mim é sinais, devido ao drama psicológico dos personagens.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
MCMLXXIV
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Curitiba
Contatos Imediatos é um dos filmes que eu mais gosto, não apenas na categoria ficção.
Alien, o oitavo passageiro é o segundo na minha lista.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar