|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[3x12] Locke & Mikhail |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
e algumas cenas antes, o russo ia fala alguma coisa sobre locke... poderia ser da cadeira de rodas e tal, ou algo mais..digamos..importante O_o Nunca se sabe...
pode ter sido este o motivo pelo qual locke não hesitou em matar o russo...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião Locke realmente jogou Mikhail na "cerca" exatamente pois se sentiu ameaçado quando Mikhail disse a Locke:
"Mas você, John Locke,
é o que mais me ativa a memória."
"Por que o John Locke que
eu conheço era para..."
Este eu conheço era, ele concerteza iria dizer paralitico, e como os demais não sabem ele jogou contra a "cerca" não sei se a intenção era matar, mesmo pq quando Mikhail disse isso a expressão de Locke foi de surpreso e eu entendo que ele não conheçia ou não reconheceu Mikhail e o próprio Mikhail estava surpreso pelo Locke estar ali andando.....
Isso quer dizer que com toda certeza em algum Flahsh Back veremos estas ligações.... Eu acho que a intenção do Locke não era matar e sim que ele naquele instante não falasse nada, mesmo porque para ele seria melhor mante-lo como prizioneiro e depois sozinho com Mikhail procurar saber de onde ele o conhecia e etc.......
Enfim aconteceu e mais um mistério que não saberemos tão cedo .......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |