|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Por que Charlie não colocou a mensagem no passaro??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
rictad escreveu: |
RAG escreveu: |
Acredito que ele trocou os papeis,pq da pra perceber claramente que ele ta com um papel na mão,os caras que fazem a edição ficando revendo as cenas 10000 vezes,impossivel não terem percebido
Acredito que ele tenha trocado os papeis sim e isso tenha ver com a 'briga'' dele com desmod ( ? ) que possivelmente foi quando ele disse pra ele trocar os papeis por outra coisa escrita,agora só não sei oq.... |
É... assim como perceberam o osso na boca do Vincent em duas posições diferentes num erro terrivelmente visível no episódio da Kombi. E também perceberam, com sua grande experiência, o camera man filmando atrás do mato na cena do cavalo preto, com kate e sawyer. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho o seguinte, se foi erro, eles podem "corrigir". Caso o bilhete não seja importante para a trama, podem mudar o rumo das coisas e dizer agora que ele não colocou ou trocou o papel. Essa sim é a verdadeira experiência!! |
IUhaiuhauai da pra ve o cara da camera nesse episodio?Qual é mesmo o epi??quero ve essa cena XD
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
|
|
|
twisterbr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
vai ver é o script da fala dele que esqueceu de guardar no bolso. hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |