Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lucas Gandalf escreveu:
Hiper, assim não hein???pegar do uol e uma do meio dia do terra...


usei da citação pra você ver que tinha gente realmente achando que a votação ia ser acirrada pelas enquetes, o que não foi o caso e eu tinha razão, não quis mostrar nada com as porcentagens.

Enfim, quanto ao Alan, ainda acho que foi a melhor escolha, pois veja no que deu, a Íris fazer o fuzuê que fez de discussões que conseguiram apimentar o programa e levantar a audiência. Não faria nenhuma mudança na ordem de saída dos participantes (exceto a Flávia).

Ah, e a Globo acertou na entrada do Pablo agora, vai levantar o jogo!

Seguuuuuuuura Carol! Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Enfim, quanto ao Alan, ainda acho que foi a melhor escolha, pois veja no que deu, a Íris fazer o fuzuê que fez de discussões que conseguiram apimentar o programa e levantar a audiência. Não faria nenhuma mudança na ordem de saída dos participantes (exceto a Flávia).

poh mas é exatamente isso que eu critico...o programa tinha que ter a audiencia elevada pelo jogo bem jogado...pelos possiveis grupos e intrigas que se formariam...nesse jogo não teve nada disso...o jogo foi nitido o tempo todo...não teve mudanças de lado não teve nada...se tivesse ficado pessoas que sairam nas primeiras semanas e saido os que eu disse acho que não teria esse monopolio do bem vs mal!
a confusão da Irislene foi patetica e só perdeu pra da Solange ao meu ver!
duas das participantes mais odiadas por mim da historia...mas a Solange eu ainda tinha pena a Irislene nenhuma!

Citação:
usei da citação pra você ver que tinha gente realmente achando que a votação ia ser acirrada pelas enquetes, o que não foi o caso e eu tinha razão, não quis mostrar nada com as porcentagens

entendi...eu achei que ia ser acirrada sim...mas não 50% como a da uol...achei que ia dar uns 60% por aí...mas depois de tanto ficar com isso na cabeça chutei uns 55% pro Alberto!!!
mas como eu disse DESDE o começo não ia sair com mais de 90% como falaram...(antes de ter enquete eu disse isso)

quanto ao argentino pode crer...segura Carol!hauuhahuahua


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
A primeira edição do BIG BROTHER Argentino ou Gran Hermano como eles dizem , foi realizado dentro de um HOTEL em Mar del Plata (Lugar onde eu vivi por 6 anos) e ficava um monte de abobado na porta do hotel gritando... Antes que me perguntem, eu já estava de volta ao Brasil nessa época.

Não tenho certeza se é o oficial, mas parece ser: Site Gran Hermano 2007

Ao que parece, além de estar hospedado na Telefonica Argentina (speedy), também tem algo com o TERRA argentino. O canal é TELEFE (não é similar à Globo, acho que está mais para Record ou SBT).

Se entrarem no site, percebam como são lindas as argentinas... Calma, não tem a metade da sensualidade das brasileiras, mas são muito lindas...

Ahahahah. Mal o Argentino chegou e o povinho já baixando a lenha nos brazucas... Olha o que um "doente" falou depois do comentário num site de lá a respeito do medo que Alberto teve de participar do Gran Hermano:

Grande campion
Pablo q idolo dejast bien parado a la celeste y blanca entrando con esa remera...esperemos q demuestras el chamullo tipico argentino. che no puede venir un brasilero q no sea cagon como ese alberto dejense d joder les falta huevos a estos brasucas saludos


Tradução:
Grande Campeão
Pablo, você é o cara! Que orgulho entrando na casa com a camisa da seleção argentina. Espero que mostre o "xaveco" típico argentino. Ei, não pode vir um brasileiro que não seja tão cagão como esse Alberto. Ah! Por favor (com indignação), faltam bolas (ou hombridade) para estes brazucas... Saudações.

Mais um motivo pra odiar o Alberto! o fell mesmo pra amar esse povo!!
Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
foi inevitável não lembrar do Fell quando o Pablo adentrou a casa...com aquela camisa (que eu acho linda!!!) da argentina. Calllmaaaaa...eu ñ gosto da Argentina e nem dos Argentinos, mas a camisa é linda SIM.

Eu não entendi 1 palavra do que ele disse, pensou o Fell conversando com ele?! HAHahAHa Laughing Laughing

A Carol já soltando pena pra cima dele...e o engraçado é que ela diz que o cara é gato, e quando ele chega perto o Alemão fica dizendo: "Fala agora Carol...fala o que você tava me contando aqui do Pablo". E ela: "Pára Alemão..." Confused


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
pnascimento escreveu:
foi inevitável não lembrar do Fell quando o Pablo adentrou a casa...com aquela camisa (que eu acho linda!!!) da argentina. Calllmaaaaa...eu ñ gosto da Argentina e nem dos Argentinos, mas a camisa é linda SIM.

Eu não entendi 1 palavra do que ele disse, pensou o Fell conversando com ele?! HAHahAHa Laughing Laughing

A Carol já soltando pena pra cima dele...e o engraçado é que ela diz que o cara é gato, e quando ele chega perto o Alemão fica dizendo: "Fala agora Carol...fala o que você tava me contando aqui do Pablo". E ela: "Pára Alemão..." Confused


Eis que surge o vencedor do BBB7...... que Alemão, que nada.....

PABLO....... el matador!!! ....

Um paredão entre os 2, na final, seria covardia....... Pablito ganharia com 98,75% .......

E ele já chegou empurrando os caras, falando "que passa?" ..... genial..... Laughing Laughing Applause Applause Applause Applause

(e aquela camisa do Maradona é o meu novo objeto de cobiça....)


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
o Alemão, bombadao, machao, folgadao......achei que já ia brigar co argentino ali mesmo



Uma pena o Alberto sair.....cabou o programa

o Diego já venceu desde as primeiras semanas

mas blz né, melhor Diego do que Iris, a pessoa mais ridicula dessa ediçao do BBB

alguém lembra dela falando que o paredao entre Diego e ela era injustiça? p*** merda, ela se achava a intocavel dentro da casa, superior ao resto

desde quando tem injustiça num programa como esse? Isso é um jogo, a meta é o dinheiro

espero que ela se ferre bem fora da casa =)


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
mas blz né, melhor Diego do que Iris, a pessoa mais ridicula dessa ediçao do BBB

[2]


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Citação:
mas blz né, melhor Diego do que Iris, a pessoa mais ridicula dessa ediçao do BBB

[2]


[3]


daquela caipira que usa Dulce Gabbana, eu só vejo BBborecentes, ninguem que tenha mais que tico e teco na cabeça cai naquela coisa mal comprada da Rede Bobo

PS Só corrigindo de todas as edições e não só deste BBB


Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu gosto da Íris e leio Camus. Qual o problema?


E adoro os argentinos. A população masculina é maravilhosa.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Eu gosto da Íris e leio Camus. Qual o problema?


Problema algum. Na verdade, tudo a ver.

Camus escreveu "A Peste". A Íris ERA uma peste! Razz


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
aeonfluxbest,
Citação:
PS Só corrigindo de todas as edições e não só deste BBB

cara só não concordo 100% pq tem uns como solange que ganham!!!mas que ela é uma das piores de todas as edições a isso é!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Klen escreveu:
Eu gosto da Íris e leio Camus. Qual o problema?


Problema algum. Na verdade, tudo a ver.

Camus escreveu "A Peste". A Íris ERA uma peste! Razz


Ok. Boa!

E eu não tenho uma resposta espirituosa para isso.

Você me calou. E isso é um milagre.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
auhahuahuauhahuauhahua
Klen, diria o Bam Bam rei dos toscos do bbb "faz parte" Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
‘Sou igual ao peixe que morre pela boca’, revela o ex-BBB Alberto

E lá se foi um caubói. Com chapéu e tudo. Com 85% dos votos, o mineiro Alberto se despediu do BBB7. Mas ele não ficou surpreso com a eliminação. Tenho uma fé muito grande. Me sinto muito íntimo de Deus. Eu vi a minha saída, sim. Por mais que tentasse mudar essa minha imagem, eu vi que ia sair, disse o ex-BBB. E ele sabe a razão da saída: Sou um cara que fala muito. Sou igual ao peixe que morre pela boca.

O vascaíno de 30 anos ainda está meio perdido com o sucesso. Calmo, ele faz alguns planos para o futuro. Vou continuar a vida. Voltar à normalidade. De repente faço um teste para a TV Globo. Tenho vontade. Eu fiz teatro. Sou encantado com a arte, declarou.

Um caubói não tão antipático assim
O traje não engana. Esse caubói é urbano. E fuma. De calça jeans e camisa azul, Alberto acendeu um cigarro e falou sobre a sua saída logo depois de encerrado o programa. Nos pés, botas. Mas na cabeça não poderia faltar o chapéu típico, que tem na sua aba a imagem de Nossa Senhora Aparecida, sua santa de devoção. Tenho muita fé nela, disse Alberto, que usa também um crucifixo pendurado no peito. As aparências não enganam: seu hobby preferido é andar a cavalo.

A imagem de antipático ficou para trás. Do lado de fora da casa mais conhecida do Brasil, Alberto brincou e falou manso, assim de um jeito bem mineiro de ser. Nem a piada do apresentador Pedro Bial fez o ex-brother perder o humor. O ‘rala caubói’ foi brincadeira, falou sem rancor.

Na corrida pelo R$ 1 milhão, ele afirma que não era o único vilão da casa. Vi uma certa arrogância no Alemão quando ele foi líder e acho que o Brasil não viu dessa forma, entregou.

Mesmo assim, esse filho de pai português e mãe mineira diz que tem completa noção de que não é bem visto pelo público. Eu esperava porque assisti outros programas e sempre tinha um lado que talvez fosse bom e outro que talvez fosse ruim. Como eu era oposição ao Alemão e como ele foi várias vezes para o paredão e voltou, me senti mais preocupado de estar sendo visto como vilão.

Durante o programa, o moço foi mudando e, segundo os internautas que votaram para a sua saída, para pior. Alberto, no entanto, se defende. Do início do programa até agora eu senti que mudei muito. Eu virei outra pessoa. Eu era brincalhão. Coisas aconteceram e foram me chateando. Se uma pessoa me contraria na vida normal, eu procuro me afastar dela e não desejo mal. Ali dentro, você acaba sendo obrigado a fazer alguma coisa contra aquilo. Quando indiquei a Íris, não foi por maldade e nem por não querer nada contra o relacionamento dos dois. Mas eu me senti ameaçado pelo trio. comecei a jogar, revelou Alberto.

Sobre o polêmico pacto de sangue que fez no início do programa, ele fala que não há arrependimento. Não me arrependi, mas só faria de novo aqui fora. dentro não acho que tenha sido certo, não. Por incrível que pareça, eu e Felipe temos uma afinidade muito grande. É inacreditável, mas pela pressão de estar enclausurado, você se apega muito à pessoa.

Segundo ele, a amizade com Felipe vai continuar do lado de fora. Não tenho dúvidas. Ele é como um irmão pra mim. Ele vai me ensinar a andar de skate e eu vou ensinar ele a escutar música sertaneja, brinca.

Sobre Bruna: 'Amo cada curva dela'
Alberto garante que as críticas à silhueta de Bruna, sua ex-namorada na casa, eram pura brincadeira. Num tom mais romântico, ele suspira: "Amo aquela menina de qualquer jeito. Eu amo cada curva dela. E completa: O pedido de casamento era sério. A gente vai ter que conversar. Tenho vontade de ficar com ela aqui fora.

Caubói que se preza tem que estar preparado para enfrentar o bangue-bangue que pode vir por aí. Espero que as pessoas tenham entendido que uma vez que a pessoa está sendo agredida, a tendência é revidar. A única pessoa na face da Terra que foi agredida e não revidou foi Jesus Cristo. E estou muito longe de chegar ao ‘J’ dele, finalizou.

Fonte: G1.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:
Eu gosto da Íris e leio Camus. Qual o problema?


[2]

rvangelis escreveu:
Problema algum. Na verdade, tudo a ver.

Camus escreveu "A Peste". A Íris ERA uma peste!


As duas pestes, no entanto, fenomenais... Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 106, 107, 108  Próximo Página 91 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida