Autor |
Mensagem |
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
asobr escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Maya escreveu: |
Coloca participação especial dos membros do fórum.
Quero voltar a perturbar com os cachorros chatos do vizinho.
|
vai ter
mas com colaboradores
|
Opa! Se convidar, tô na área!!!
|
eu Também!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vocês vão saber como as coisas vão acontecer, mas deve ter espaço pra todo mundo. Afinal de contas, vai ter sempre LBcast!
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Vocês vão saber como as coisas vão acontecer, mas deve ter espaço pra todo mundo. Afinal de contas, vai ter sempre LBcast! |
Opaa! Eu também quero!! hehehe com certeza muuita gente vai querer participar.
Ouvi os dois e estão ótimos!! Muito engraçado Parabéns!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ei voces poderiam colocar a entrevista com lostzilla.
LBCast MUITO BOM!!!
Agora eu posso ver os topicos e escutar o LBCast(ao mesmo tempo)
LOST em dobro!!!
Ver e escutar.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Agora eu posso ver os topicos e escutar o LBCast(ao mesmo tempo)
LOST em dobro!!!
Ver e escutar. |
Olha que daqui a pouco a gente usa o Slogan '48 Horas de Lost por dia!'
|
|
yozef
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: porto alegre
Grupos: Nenhum |
qual o nome da musica que toca no inicio do podcast 12?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Wash Away do Joe Purdy.
Essa musica tocou no fim de um episódio bem no começo da 1ª temporada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Wash Away do Joe Purdy.
Essa musica tocou no fim de um episódio bem no começo da 1ª temporada. |
Se não me engano era no final de Tabula Rasa, com o Hurley tirando areia do tênis, e a cena terminando mostrando o John Locke.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Certo, Maurycius.
Tá no meu orkut essa cena até, muito boa ela. E a música, melhor ainda.
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Adorei o podcast, muito irreverente e informativo. Um clima propício para livre circulação de ideias. Só uma pequena critica construtiva: seria bom equalizar o volume dos microfones pra ficar tudo igual, mas vocês devem saber disso.
Outra coisa só pra constar alguém disse que a ordem 66 de starwars foi pra ativar a estrela da morte, na verdade a ordem 66 foi pra que os stormtroopers exterminassem os Jedi, que tal ter um consultor nerd de assuntos aleatórios no programa
Grande abraço!
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Desnecessário e de muito mal gosto o comentário da sexualidade de Ayrton Senna. Se é pra fazer piada com qualquer coisa, façamos então com o sotaque carioca (Isxpórtisxhhh), AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Achou graça? Pois é, nem eu.
Fora que comentar futebol e cinema num podcast que se diz sobre LOST ou é falta de conteúdo ou falta de direção mesmo.
O segundo podcast podia ser menos irritante e pedante. O primeiro tá bem melhor.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Só não vejo a gravidade das coisas assim.
Falamos sobre Lost sim, mas não vivemos só de Lost. E falamos sobre isso também.
Falta de conteúdo? De direção? Amigo, a gente corta mais de 50% do que fala. E não é só bobagem.
Não acho que o segundo podcast foi pior.
Bem, se não gostou, fazer o quê?! Você foi um dos poucos...
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pergunta : Qual o nome da música orquestrada de 300 no podcast?
BTW podcast f*** . Eu já ouvi outros mas nenhum deles me incentivou a baixar , mas esse brother vai ser religioso assim como baixar Lost
|
|
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Olha.. a iniciativa foi muito boa.
Comentar LOST é sempre divertido. Mas vejo que vocês estão muito verdinhos... parece bate papo de boteco (e isso devia ser bom, mas não é).
Pra um site que se diz o maior sobre LOST no Brasil, está devendo muito. Por exemplo, o DudeWeAreLost sempre traz notícias quentíssimas, fotos de bastidores, ensaios e vídeos (promos e outros programas). E comentário ótimos sobre cada episódio. E não precisa de um podcast amador assim. Esse aqui parece estar muito mais preocupado em vender camisetas.
Falar de Formula 1? Campeonato de futebol (qual deles? tem trocentos...)? Num site sobre LOST? Acho, como disse o carioca no áudio, uma bóshta. Nada a ver com o quero saber sobre minha série favorita. E o que foi aqueles gritos empolgados sobre 300? Coisa constrangedora.... coisa de nerd de quinta-série escolar. Parem com isso.
E, se por acaso não sabem, gay também faz parte dessa espécie chamada ser humano e pode gostar de LOST. Achavam que apenas héteros assistem LOST e podem baixar o podcast de vocês e dar risada da sexualidade alheia? Cresçam, aprendam a respeitar. Se acha que não tem tanta gravidade, quem sabe no próximo não façamos piadas sobre negros? Ah, aí não pode.... a lei não permite... Pega um gaúcho então. Fala que é tudo baitola. Legal, né?
E aceitem as críticas. Gostaria de ver esse PodCast melhorado. E se fui o único a pensar assim, paciência, mas não tenho medo de falar o que penso.
Abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: