Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] 300

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 [Info] 300 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
This is Sparta!!!
95%
 95%  [ 76 ]
Bom
5%
 5%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 05:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
miraducn escreveu:
agora os argumentos de nosso patricio ai tá fraquim mesmo hein, o filme nem tem tanta batalha assim, podia ter tido mtoo mais batalha, agora o pessoal acha q tá indo no cinema ver troia!,

: 300 é muito mais poético, um filme que mostra perfeitamente a Etica e a Moral da epoca, como as pessoas eram extramamente atruístas(não vivem para eles, vivem somente para a familia, o país, e o rei, e o Rei da mesma forma),

Mostra como o Rei leonidas atingiu o seu objetivo, q desde o começo do filme é proteger a liberdade(Grega) da tirania(Persa)* e unir toda grecia para guerra,

filme tem um bom ritmo (falhos poucas vezes) toda uma sequencia logica (inicio meio e fim)[coisa que alguns leigos reclamaram em Sin City],

apesar de ser feito 100% em estudio, os efeitos fantasticos nem dá para reparar nada, um leigo nem saberia notar a diferença,

Boa historia,

Portanto, não criticando vç mais se não entendeu o filme ou não sabe analisar um filme corretamente, uma dica, veja novamente sem expectativas de assitir um Troia, pq pela sua critica você parecendo aqueles sujeitos leigos que viram Matrix a primeira vez e foram num forum (tudo bem na epoca não tinha kkk + vms imaginar q sim) critica logo com uma "Ahh filme paia vey moh confuso!, mais tem pancadaria"


o que é que a história tem de complicado? Confused

é do mais básico possível.

agora, se achaste poético (eu achei cheesy), se gostaste dos discursos do rei leonidas (que eu achei repetitivos), ou ficaste maravilhado com a história e com o seu ritmo (pra mim, com twists fracos), isso é contigo. não venha supor que eu não entendi ou que sou leigo, quando na verdade o teu comentário não acrescentou absolutamente nada (ou seja, tinha respondido anteriormente a todos os seus pontos). e o que eu disse foi que só vi (boas) lutas [boas, precisamente pelo aspecto visual] e pouco mais (de interessante). fazer esta análise, e depois ler que os meu argumentos é que são 'fraquim' realmente dá que pensar. Rolling Eyes

tem vontade de rir com comentários ignorantes? ok. who gives a s***?

mas controle o seu xiitismo, por favor.


Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miraducn
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
six feet under escreveu:
miraducn escreveu:
agora os argumentos de nosso patricio ai tá fraquim mesmo hein, o filme nem tem tanta batalha assim, podia ter tido mtoo mais batalha, agora o pessoal acha q tá indo no cinema ver troia!,

: 300 é muito mais poético, um filme que mostra perfeitamente a Etica e a Moral da epoca, como as pessoas eram extramamente atruístas(não vivem para eles, vivem somente para a familia, o país, e o rei, e o Rei da mesma forma),

Mostra como o Rei leonidas atingiu o seu objetivo, q desde o começo do filme é proteger a liberdade(Grega) da tirania(Persa)* e unir toda grecia para guerra,

filme tem um bom ritmo (falhos poucas vezes) toda uma sequencia logica (inicio meio e fim)[coisa que alguns leigos reclamaram em Sin City],

apesar de ser feito 100% em estudio, os efeitos fantasticos nem dá para reparar nada, um leigo nem saberia notar a diferença,

Boa historia,

Portanto, não criticando vç mais se não entendeu o filme ou não sabe analisar um filme corretamente, uma dica, veja novamente sem expectativas de assitir um Troia, pq pela sua critica você parecendo aqueles sujeitos leigos que viram Matrix a primeira vez e foram num forum (tudo bem na epoca não tinha kkk + vms imaginar q sim) critica logo com uma "Ahh filme paia vey moh confuso!, mais tem pancadaria"


o que é que a história tem de complicado? Confused

é do mais básico possível.

agora, se achaste poético (eu achei cheesy), se gostaste dos discursos do rei leonidas (que eu achei repetitivos), ou ficaste maravilhado com a história e com o seu ritmo (pra mim, com twists fracos), isso é contigo. não venha supor que eu não entendi ou que sou leigo, quando na verdade o teu comentário não acrescentou absolutamente nada (ou seja, tinha respondido anteriormente a todos os seus pontos). e o que eu disse foi que só vi (boas) lutas [boas, precisamente pelo aspecto visual] e pouco mais (de interessante). fazer esta análise, e depois ler que os meu argumentos é que são 'fraquim' realmente dá que pensar. Rolling Eyes

tem vontade de rir com comentários ignorantes? ok. who gives a s***?

mas controle o seu xiitismo, por favor.


Meu deus, acho q portugues não sabe ler em portugues-BR, eu não disse que a historia era complicada, eu CITEI um exemplo de matrix, de como as pessoas achavam a historia de Matrix complicada, e q no seu caso achou 300 isso tudo ai q você disse acima, sem ao menos apelar para fatos, e sim convicções e cultura sua.

Arrow alguma hora eu disse que gostei dos discursos do Leonidas?, Leia rapaz, não pense o q falei, e sim LEIA, eu disse q ele ATINGIU o seu objetivo.

Não disse que fiquei maravilhado com a historia, disse q o RITMO, não comprometeu.

agora novamente digo que está fraquim seus coments, "no argument"

para comentarmos do filme não devemos ser detalhistas, ou resumidos, devemos ser CLAROS aos FATOS e não supor isso ou aquilo, agora se não entende portugues-BR, vai discutir em site de portugal.

Outra coisa estamos aqui para agregar valor ao filme, se você é critico de cinema, vai estudar jornalismo para colocar suas criticas em jornais!


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Nossa que infinidade de releases pra esse filme: 300.DVDSCR.XviD-NEPTUNE

Agora esse eu vou baixar!! Ainda mais com o FREE LEECH do SCC!! Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
miraducn escreveu:
six feet under escreveu:
miraducn escreveu:
agora os argumentos de nosso patricio ai tá fraquim mesmo hein, o filme nem tem tanta batalha assim, podia ter tido mtoo mais batalha, agora o pessoal acha q tá indo no cinema ver troia!,

: 300 é muito mais poético, um filme que mostra perfeitamente a Etica e a Moral da epoca, como as pessoas eram extramamente atruístas(não vivem para eles, vivem somente para a familia, o país, e o rei, e o Rei da mesma forma),

Mostra como o Rei leonidas atingiu o seu objetivo, q desde o começo do filme é proteger a liberdade(Grega) da tirania(Persa)* e unir toda grecia para guerra,

filme tem um bom ritmo (falhos poucas vezes) toda uma sequencia logica (inicio meio e fim)[coisa que alguns leigos reclamaram em Sin City],

apesar de ser feito 100% em estudio, os efeitos fantasticos nem dá para reparar nada, um leigo nem saberia notar a diferença,

Boa historia,

Portanto, não criticando vç mais se não entendeu o filme ou não sabe analisar um filme corretamente, uma dica, veja novamente sem expectativas de assitir um Troia, pq pela sua critica você parecendo aqueles sujeitos leigos que viram Matrix a primeira vez e foram num forum (tudo bem na epoca não tinha kkk + vms imaginar q sim) critica logo com uma "Ahh filme paia vey moh confuso!, mais tem pancadaria"


o que é que a história tem de complicado? Confused

é do mais básico possível.

agora, se achaste poético (eu achei cheesy), se gostaste dos discursos do rei leonidas (que eu achei repetitivos), ou ficaste maravilhado com a história e com o seu ritmo (pra mim, com twists fracos), isso é contigo. não venha supor que eu não entendi ou que sou leigo, quando na verdade o teu comentário não acrescentou absolutamente nada (ou seja, tinha respondido anteriormente a todos os seus pontos). e o que eu disse foi que só vi (boas) lutas [boas, precisamente pelo aspecto visual] e pouco mais (de interessante). fazer esta análise, e depois ler que os meu argumentos é que são 'fraquim' realmente dá que pensar. Rolling Eyes

tem vontade de rir com comentários ignorantes? ok. who gives a s***?

mas controle o seu xiitismo, por favor.


Meu deus, acho q portugues não sabe ler em portugues-BR, eu não disse que a historia era complicada, eu CITEI um exemplo de matrix, de como as pessoas achavam a historia de Matrix complicada, e q no seu caso achou 300 isso tudo ai q você disse acima, sem ao menos apelar para fatos, e sim convicções e cultura sua.

Arrow alguma hora eu disse que gostei dos discursos do Leonidas?, Leia rapaz, não pense o q falei, e sim LEIA, eu disse q ele ATINGIU o seu objetivo.

Não disse que fiquei maravilhado com a historia, disse q o RITMO, não comprometeu.

agora novamente digo que está fraquim seus coments, "no argument"

para comentarmos do filme não devemos ser detalhistas, ou resumidos, devemos ser CLAROS aos FATOS e não supor isso ou aquilo, agora se não entende portugues-BR, vai discutir em site de portugal.

Outra coisa estamos aqui para agregar valor ao filme, se você é critico de cinema, vai estudar jornalismo para colocar suas criticas em jornais!


é. os teus comentários de "pqp que filme fantástico" ou "uau, vi o filme 50 vezes" é que têm factos e são claros. esses não são 'fraquim'. Rolling Eyes

dizes apenas que o filme "tem boa história" e coisas do género e ainda vens tentar dar lições de como argumentar, quando na verdade só te estás a contradizer. grandes "arguments" os seus.

quando digo complicado, tou pouco me lixando pro exemplo idiota que tu deste sobre matrix. pergunto o que é que o filme tem de complicado para alguém "não entender". de umas lições de português estás tu a precisar.

enfim, por muito que te custe, este é o tópico de 300 e eu posso opinar resumidamente, como faço com todos os filmes que critico aqui pelo forum (ou pelos jornais,?), e como a maior parte do pessoal daqui faz (abordagem breve ao filme). não está satisfeito, vai reclamar com todo o mundo, ou vai arranjar o que fazer, que eu não tou com vontade de descer ao vosso nível.

e eu sei que são burros, mas não insistam na piadinha do português (eu VIVO em lisboa). o meu bi ainda diz que eu sou brasileiro, dumbasses!




Editado pela última vez por six feet under em Quarta Março 21, 2007 11:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
300.DVDSCR.XviD-NEPTUNE
300.DVDSCR.XviD-NEPTUNE
300.DVDSCR.XviD-NEPTUNE
300.DVDSCR.XviD-NEPTUNE
300.DVDSCR.XviD-NEPTUNE


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]




Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Edit: Nem preciso dizer que faremos a resinc pra essa versão hoje ainda,? Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
OMG!!1111
Baixando já.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
M***** so porque tava consiguindo aguentar ate cinema sai essa joça ..

Ah eu outra vo ali na rua correndo pelado gritando THIS IS SPARTA Mad




Editado pela última vez por stickman em Quarta Março 21, 2007 13:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bom, eu tava esperando sair no cinema para ver.
Estava disposto a pagar R$ 20,00 pra ir no melhor cinema de SP, mesmo depois de 3 semanas que o filme estreou nos EUA.

Agora, com essa versão, mesmo sendo audio 2.0, TALVEZ eu assista.

Eu digo apenas 1 coisa pra distribuidora/estudio/whatever:
"BEM FEITO!"

Ninguém mandou fazer de novo essa palhaçada de delay entre os países.
Qual é o problema de estréia mundial?
por que já tem um filme de sucesso nos cinemas da mesma empresa, não valeria a pena colocar outro?

Pff... Patético.

Spider-Man 3, pelo que eu saiba, vai ser estréia mundial.
EU VOU no cinema e pago com gosto.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Spider-Man 3, pelo que eu saiba, vai ser estréia mundial.
EU VOU no cinema e pago com gosto.


Eu você todo mundo lá Very Happy

Filmes deste níveis deveriam sempre ser lançado mundialmente.


Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse DVDScr tá LIXO.

Imagem ruim nas cenas escuras e som pior q o do TS.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Puts não diga isso Ogro!! Eu baixei o sample aqui no trampo mesmo e achei muito bom mas não ouvi o som!

Anyways, eu vou baixar de qualquer maneira (free leechuhuhu) pra ver pelo mesmo motivo que o dell falou! Bem feito pra esses idiotas que não fazem lançamento mundial! Evil or Very Mad


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A imagem até compensa, mas audio ruim me deixa puto.

pior que o do CAM. Sério.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não esperei a estréia e já assiste. Mas o filme é muito bom. Very Happy
Com certeza vou no cinema para ver de novo.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
comprei ingressos.

eu e ld
sexta, 14:30hs
melhor cinema de SP
HUhuhuhuuh...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 32, 33, 34  Próximo Página 23 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] 300
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida