Autor |
Mensagem |
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Assistindo os episodios da 3 temporada reparei em algumas coisas.
Me ajudem se eu estiver errado!
Kate se casou com o policial em Miami (ele menciona uma perseguição em Tampa e está usando a camiseta dos Heats) Está é a parte mais legal!
Quando Hibbs vai ver Saywer no hotel, ele entrega o envelope com o endereço do suposto "Saywer",ele diz:
Hibbs - acho q estamos quites com o negocio em Tampa.
Saywer - O que poderia nos deixar quites pelo negocio em Tampa?
O que Hibbs fez Saywer fazer?
Julliet e sua irmã tambem, na hora q ela abre a cortina vemos um cenario( uma baia com predios, e se percebe um avião da Oceanic passar)
Que parece o mesmo fundo q o fotografo usou para tirar a foto de Desmond e Penny, depois de recusar os Alpes e o Deserto!
O caminhão com os 10 milhões de dolares q Saywer teve a missão de descobrir na prisão estava em um depósito em Sawgrass uma cidade aos arredores de Orlando.
Quando o US Marshal prende Kate na estação de trem ou onibus ele pergunta:
_O que uma menina bonita como você vai fazer em Tallahassee?
Ela poderia estar indo e participar da mesma comunidade de Locke!!
Tudo acontecendo na Flórida sso é muito estranho
lembrarei de mais!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
Editado pela última vez por William Gil em Quarta Março 28, 2007 11:21, num total de 5 vezes |
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Bom, quando Sawyer tá jogando poker com o Jack, ele fica intrigado com aquela tatuagem (fim da segunda temporada). Daí ele pergunta onde ele fez a tatoo e o Jack responde "Puket". E Sawyer: "o que você estava fazendo na Tailândia?"
Pode ser que Sawyer só conheça de nome mesmo. Mas pode ser que já tenha ido pra lá...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
William Gil escreveu: |
Kate se casou com o policial em Miami (ele menciona uma perseguição em Tampa e está usando a camiseta dos Heats) Está é a parte mais legal!
Quando Hibbs vai ver Saywer no hotel, ele entrega o envelope com o endereço do suposto "Saywer",ele diz:
Hibbs - acho q estamos quites com o negocio em Tampa.
Saywer - O que poderia nos deixar quites pelo negocio em TAmpa!
|
NOSSA!!!
Muito legal essa sacada!!!
Será que haverá algum Flashback do Sawyer mostrando essa tal perseguição em Tampa???
Será que o ex da Kate foi quem prendeu o Sawyer??
Será que "quites com o negocio em Tampa" significa "Olha Sawyer, achei o cara que arruinou sua família.... É uma forma de me desculpar por ter ferrado você em Tampa".....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Bom, quando Sawyer tá jogando poker com o Jack, ele fica intrigado com aquela tatuagem (fim da segunda temporada). Daí ele pergunta onde ele fez a tatoo e o Jack responde "Puket". E Sawyer: "o que você estava fazendo na Tailândia?"
Pode ser que Sawyer só conheça de nome mesmo. Mas pode ser que já tenha ido pra lá... |
Verdade.
Apesar do Sawyer ser um cara inteligente, lê bastante livros, acho que ele já esteve lá sim. Pô, não é normal (pelo menos para nós) conhecer uma cidade da Tailândia. E seria interessante um flashback do Sawyer dando um golpe na aldeia da tatuadora.
|
|
|
|
sopro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
acho q se o Sawyer esteve em Puket, não foi para dar um golpe.. e sim passar férias mesmo, e algo me diz q ele teve algum tipo de relação com a 'japinha macumbeira'..
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Como eu sou azarado :P
Fui para Miami em janeiro, pena que não vi a Kate lá
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
luisfeliperasmuss, também não precisa zoar o cara.
E realmente, é uma baita coincidência isso acontecer. Vou passar a prestar mais atenção...
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Phuket não é aquele lugar que foi atingido pelo tsunami?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
É.
Especula-se que os produtores vão incluir o tsunami na série...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Tem aquela do Sawyer, acho que ele pegou uma DST em Talahassee
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Não entendi até agora certos pontos. Aquele avião que a Juliet enxerga seria o 815?
O que ela fazia em Miami?
Namaste,
Luís Felipe
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Não entendi até agora certos pontos. Aquele avião que a Juliet enxerga seria o 815?
O que ela fazia em Miami?
Namaste,
Luís Felipe |
Bem provalvemente q não!!!
Ela está na ilha a 3 anos!! Só mencionei q passa um avião da Oceanic.
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar