Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x17 - ...in Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 15 ]
Bom
13%
 13%  [ 7 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
monoxido
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 10:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Esse moleque é diabolico. Nenhum menino mentalmente saldavel iria queimar aquela jangada. E a justificativa foi de que queria ficar na ilha por que la é legal!!! Cara, o Walt esta conseguindo ser mais apavorante que o Locke. É impressão minha, ou o Walt sempre ganha aquele jogo de gamão? E é sinistro ele dizer com toda a inocencia do mundo que teve sorte, tem um episódio que ele joga com o Hurley e ganhando diz: "Meu pai diz que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo" Muuuito Sinistro. E fica a questão, o que aconteceria se ele perder alguma partida, com certeza vai começar a girar a cabeça e vomitar gosma verde, igual a menina do Exercista.

Eu delirei ao ver o Hurley na TV. Mas ele aparece muito rápido, se não fose o dellmelo pra avisar eu não ia ver.

Nossa, não tinha sacado que a Sun era tão gata. A primeira cena do episódio, eu prendi a respiração. Como ela é gata... falei aqui que ela é gata?

Não é a cultura dos coreanos que impõe o comportamento machista e superior entre o Jim e a Sun. Ele é muito prepotente e frio com a esposa. Mas com certeza isso tem motivo de ser. Esse negócio dele trabalhar para o pai dela é muito chato, deveria ser cobrança emcima de cobrança. Viram que não tinha hora para ele trabalhar, eles estavão no meio do jantar romantico e o pai dela liga. Sobre isso eu tenho uma teoria, por favor vejão o meu tópico no Teorias e Especulações.
Porque fica a dúvida urianassis, quem alí se libertou de quem?

Acho que o Michael não tem senço de perigo. Ele não tinha nada de se meter na briga entre o Jin e a Sun.

monoxido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alucard_Hellsing
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

e ai pessoal blz eu sou novo no forum e esse é meu primeiro post

tipo a Sun falou o que esta sentindo pro Jin que queria recomeçar essas coisas mais ai alguém ai percebeu que ela falou um pedaço em ingles??

tipo começou falando ingles e terminou em coreano???

e parece que o Jin entendeu????

alguém ai percebeu isso??

Confused: Confused: Confused: Confused: Confused: Confused: Confused: Confused:

Alucard_Hellsing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Alucard, bem vindo..,

pelo que eu entendi, ela não teve coragem de dizer aquilo em coreano, então disse em ingles. ele deve ter parado pra ouvir, pq não tava acreditando que ela falava ingles mesmo ou aquilo que ela tava falando era tao importante que ela não conseguia falar em coreano, isso ele percebeu.

complicado mesmo...

achei mais estranho o seguinte: pq ele não "recomeçou" com ela? ela não teve culpa de nada. por ter escondido dele que ela sabia falar ingles, ele fez aquilo com ela? achei ezkisitu demais...

=)

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
Alucard, bem vindo..,

pelo que eu entendi, ela não teve coragem de dizer aquilo em coreano, então disse em ingles. ele deve ter parado pra ouvir, pq não tava acreditando que ela falava ingles mesmo ou aquilo que ela tava falando era tao importante que ela não conseguia falar em coreano, isso ele percebeu.

complicado mesmo...

achei mais estranho o seguinte: pq ele não "recomeçou" com ela? ela não teve culpa de nada. por ter escondido dele que ela sabia falar ingles, ele fez aquilo com ela? achei ezkisitu demais...

=)
Concordo.... Cool

:arrow: monoxido, eu pensei a mesma coisa, ela ganha todas naquele joguinho, muito sinistro mesmo! e ele ainda fala que o pai dele disse que ele era o cara mais sortudo do mundo! Shock ...esquisitão ele!

:arrow: dasher, eu pensei a mesma coisa quando o Hurley tava escutando o cd lá..." p****, essa pilha num acaba não?!?! "..... ai acabou na hora! hehehe Laughing

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pra quem não viu...

Nós da ABC sabemos o que esta escrito em coreano, mas não vamos falar ate que o 1x18 seja exibido na AXN...
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Aventus
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fui só eu que caí na gargalhada quando a música começa a falhar? Simplesmente hilário.

E assim como o Alucard_Hellsing, fiquei encucado com o discurso da Sun para o Jin, em inglês, então hoje eu assisti a reprise e fiquei tão confuso quanto =p

O que pensei:

*Como o Dellmello disse, foi uma maneira que a Sun conseguiu de "cuspir" a verdade sem se sentir um "monstro".
*Foi uma maneira da Sun fazer o Jin parar e escutá-la, que ele a estava ignorando.
*Foi uma saída do JJ Abrams de dramatizar a cena, sem que houvesse a necessidade de legendas num discurso emocionado (nesse caso ela estaria falando em koreano mas nós estaríamos "entendendo" como se fosse inglês).

De qualquer forma, como sempre Lost se superou com a resposta imprevisível "It's too late". Shock (mais imprevisível por ter sucedido uma aproximação e uma aparente tentativa de retirar a mochila [cancelada pelas queimaduras]).

---

Caso Hurley, vi o gordinho na televisão da menina, mas tive a impressão de ter visto uma figura rechonchuda e embaçada nas telas durante o primeiro flashback do episódio, em que o Jin pede a mão da Sun para o pai.. hmmm

falei que a música falhando no disk-man foi hilária? Bad Grin

---

Que atitude ridícula do Walter, hein? Queimar uma saída que foi trabalhosa e ainda se dispôr a construir outra (só para queimar, presuponho, maldito "queimador de jangada"), com o pretexto de não gostar de mudanças? De gostar da floresta? O que ele quer se tornar? Mogli?

---

E por último, muito legal mesmo a libertação da Sun, mas mais interessante ainda foi o Jin com o seu inglês perfeito: "Bôt" Bad Grin

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slayer Doll
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

AMEEEEEI ESSE EPISODIO!!!
o melhor ateh agora naminha opiniao!!!
MUUUITO Hilario o Hurley hauhauh..brigadona dellmello numnt eria notado se você não tivese dito, hmmmserah q ese negocio em coreano vai ser revelado proximo episodio?=]
e o diskman no final?hauhauaha

Jin é mtt bom carater, finalmente aceitei isso nesse epi!so faltou ele dizer do pai da Sun pra ela =/

baaah num keria q eles ficassem sepoarados..mas....

acho q ainda vao voltar!
E o vincent tava mttt fofo!=* muito ansiosa pra ver o epi do flashback dele XD

*com raiva do Sawyer nesse epi¬¬*

Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Porque "It's too late"? Porque? porque? porqueee?!

Jin burro, burro, burro!!!

Mas foi MUITO mais legal assim. Se tivessem recomeçado ia ser muito meloso. E ia parecer novela mexicana XDDD

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Hilário acabr as pilhas?!

Eu odiei. A musica tava tão legal Laughing

Coitado. A melhor diversão dele.

Sobre a TV, eu acho que ele é alguém famoso. Talvez não ator ou cantor. Porque senão alguém reconheceria ele. Mas pode ser algum tipo de empresario famoso? Filho de artista???

Pq acho que quem tava assistindo era o pai, ele poderia tar passando no jornal, sei lá.

E o queo reporter fala é "Homem é preso por matar pessoa na australia. Ele vai pros EUA num voo da Oceanic. O numero do voo não foi divulgado. Hiroshi Tanaka para o 815, seu canal de informaçoes" Laughing Laughing Laughing

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo escreveu:
Pra quem não viu...

Nós da ABC sabemos o que esta escrito em coreano, mas não vamos falar ate que o 1x18 seja exibido na AXN...
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tem um fantasma saindo do quadro huahuahua

Oh... quero saber o que tá escrito!!!

Visitante
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

eu só tenho uma coisa a dizer sobre o episódio: alguém pede pro Locke usar aquele apito pra chamar o Lostzilla pra comer aquele moleque insuportável!!!!!!!!! Evil or Very Mad
Q pentelho! se ele é importante ou não, especial ou não, quero mais q ele seja o primeiro a ser devorado!

ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
:arrow: Uma das coisas mais legais desse episodio (e que mostra a força das relações pessoais entre os personagens) é que a Sun realmente acredita que o marido é um assassino.

:arrow: E Também sou dos que não acreditam que o Jin tenha entendido o que a Sun falou. Foi o jeito dela se expressar e que mostra o quanto era dificil pra ela dizer aquilo.

:arrow: Uma das melhores cenas do episodio é quando o Sawyer larga o Jin na areia, e todos chegam pra brigar/apartar e começam a falar alto e rapido, numa enorme confusão. O espectador não consegue entender o que estão gritando (exatamente como o Jin), quanto alterna closes no Jin e cenas da confusão... excelente cena.

:arrow: E claro, depois Mr. Locke chega e apavora. GO LOCKE, GO!!!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
banin
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

é, realmente tem algo saindo do quadro/espelho na foto que o dellmelo postou, hahaha

eu acho que o Hurley ganhou na loteria e foi passear na australia

banin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

ldaugusto escreveu:
::arrow: E Também sou dos que não acreditam que o Jin tenha entendido o que a Sun falou. Foi o jeito dela se expressar e que mostra o quanto era dificil pra ela dizer aquilo.

O q não faz sentido... Como uma pessoa não consegue dizer uma coisa importante na própria língua?
Foi um recurso dramático usado pelos produtores... pode ser...

Também acho q o Hurley ganhou algum prêmio... por isso tava na TV. E deve ser um baita prêmio pra sair na TV coreana! com legenda e tudo... chique no urtimo!

Immortal Warrior
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2005 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

dasher escreveu:
E eu ainda continuo achando que o Walt tem um papel importantíssimo em relação àquela ilha... essa história dele não querer ir embora me deixou mais cabreira.

Também acredito nisso. Eu acho, sinceramente, q o Walt e o Locke são os dois personagens mais importantes.

Aventus escreveu:
Que atitude ridícula do Walter, hein? Queimar uma saída que foi trabalhosa e ainda se dispôr a construir outra (só para queimar, presuponho, maldito "queimador de jangada"), com o pretexto de não gostar de mudanças? De gostar da floresta? O que ele quer se tornar? Mogli?

Realmente foi uma péssima atitude dele queimar a balsa. Mas se dispôr a ajudar na construção da outra não é nada ridículo. Foi muito legal, ele mostrou q estava arrependido e que dessa vez iria ajudar por vontade própria (pq antes ele tava ajudando meio q obrigado,...).

Alucard_Hellsing escreveu:
(...)tipo a Sun falou o que esta sentindo pro Jin que queria recomeçar essas coisas mais ai alguém ai percebeu que ela falou um pedaço em ingles??

tipo começou falando ingles e terminou em coreano???

e parece que o Jin entendeu????

Não creio q o Jin tenha entendido. Ele ficou foi surpreso com o fato de ela de repente falar inglês com ele, sabendo q ele não iria entender. E quanto ao q ela falou em inglês, Também acho q foi pq era algo q ela não tinha coragem de contar pra ele, então foi tipo uma maneira de desabafar sem q ele entendesse.

Ah, e outra coisa relacionada ao Jin e a Sun: Tudo bem q ela escondeu dele q falava inglês. Mas pelo q parece, ela acha até hj q o pai dele tá morto. Ele não tinha o direito de ficar bolado com ela...

Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo Página 10 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida