Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
cacothiago
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasília - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio! Episódios do Locke sempre SEMPRE excelentes! O cara faz merda mas sabe dar o "ar de mistério" e propagar a mitologia de LOST. Applause Applause Applause

Arrow Existia sim, um submarino e parece que o Ben realmente queria que o tal fosse destruído. Locke o ajudou, of course! rs John será um dos Outros? Ninguém mais sai da Ilha! rs

Arrow "The Man From the Tallahasse" era o próprio "con-man" pai do Locke. Carinha miserável, caraca! Confused Como eles conseguiram pegar o tal cara?


Arrow Alex agora tem uma pulga atrás da orelha quanto à sua mãe... E a Rousseau a viu. Acho que o Ben pegou Alex ainda bebê e deixou a Rousseau perdida na ilha...

Arrow Os Outros estão mesmo tão enrolados quanto parecem? "Without comunication with the outside world?" Ben estaria de fato enrolado se não fosse a explosão do sub?

Arrow Que venha 3x14! (A essa altura na 2ª temporada Michael estava louco, saindo atrás do Walt e um suposto "outro" estaria pra ser sequestrado... heheh "My name is Henry Gale! I'm from Minnesota!)

Arrow Será que até o final da temporada veremos os portugueses amigos da Penny chegando na ilha? Talvez no episódio do Paulo. Ou no próximo do Desmond...


_________________
Namaste! And... Good Luck!

Voltar ao Topo
cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
c******, eram quatro da manhã, eu estava morrendo de sono só que depois do episódio fiquei eufórica e com vontade de pular por toda a casa.

Episódio phodão, meusenhor.

Jonh Locke is love. Que gracinha.

Eu sei, eu sei, não teve ceninha skate nenhuma, o Sawyer sequer apareceu, nem nenhum dos losties na praia, mas, putamerda. O episódio foi bom.

Ben, para mim, ele será, eternamente, um dos melhores personagens da série. Ele, a Juliet, o Sawyer e o Desmond, mas o dois últimos nem deram as caras nesse episódio e a Jules apareceu pouquíssimo.

Interação Ben-Locke foi genial. Ou dois conversando foi algo tão tenso e tão empolgante quanto as cenas de ação dos dois últimos episódios.

O FB do Locke eu nem gostei tanto assim; foi bem blé o pai dele enganando os outros (eu começo realmente a acreditar que foi ele quem, de fato, deu o golpezão na mãe do Sawyer), mas, a última parte? O por que dele ficar na cadeira de rodas? Foi bem, bem, uow! c******! Poor Locke, sofreu tanto na vida, meu senhor.

E o Jack. Ah, o Jack é um filho da p***, é isso o que ele é. Primeiro aquele ceninha péssima e infeliz, com os dois (Jack e Kate) com os rosto perigosamente próximos. Nojo, nojo, nojo. Mas a Juliet chegou! Abençoada seja! Chegou pra defender o território, ou vocês non notaram o ciúme dela, dali da porta. Mas, acalmem-se, meus filhos, é que ela ainda não encontrou o Desmond ainda! XD~

No mais, eu até me surpreendi. De um modo geral eu sempre odiei o Jack porque ele era todo perfeito e phodão e conseguia fazia tudo muito bem e lindamente. Foi a primeira vez que eu o odiei porque ele estava simplesmente sendo um perfeito cretino.


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
rictad
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Excelente!

Mesmo lendo spoilers, foi sensacional. O final foi de rachar!! A cara do Locke!!! Bad Grin Agora não tem pra onde correr, meu chapa!! Vai ter que encarar o velho!!! E o Ben vai forçar a barra!! O Ben estava ótimo neste episódio!! PQP!!
ogro escreveu:

(...)
Um explicacao plausivel e, mesmo que não muito emocionante, real para a deficiencia do Locke.
(...)

É, bem plausível! f*** vai ser explicar como ele ficou bom! Very Happy Mas aí são outros quinhentos.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pra começar eu tenho que dizer que sempre acesso o fórum do LB e, apesar de só comentar as vezes, eu sempre leio a maioria dos posts. E ultimamente surgiu uma onda "anti Locke" aqui que me fez pensar se eu não estava vendo a série errada.

Era um tal de "como esse é Locke é BURRO!", "afff o Locke só faz merda", "Locke imbecil e dispensável" e "Locke tem que morrer! Evil or Very Mad ". E isso simplesmente não condizia com o histórico do personagem. No mistery, ter assistido seus episódios passados bastava pra perceber.

E eu não estou dizendo que o Locke é imbátivel e perfeito. Muito pelo contrário, ele tem sua dose (grande) de problemas. Mas ninguém pode dizer que desde que ele pôs seus pés na ilha, ele tenha feito qualquer coisa sem ter um motivo, por mais que esse motivo não tenha feito sentido pra gente.

O que eu acho que acontece é que as vezes nós confundimos aquilo que nós, espectadores, sabemos com o que os personagens sabem. E o Locke é a maior prova disso. Explico:

Arrow Locke já chegou na ilha "conhecendo" seu passado. Ou seja, ele já sabia que sua paralisia não era psicológica, que ele não devia ter voltado a andar "do nada", que alguma coisa fora do comum aconteceu quando o avião caiu. agente só teve certeza disso nesse 3x13.

Arrow No 1x05 (eu acho),ele fica cara-a-cara com uma luz brilhante que pode ser o monstro bom, ou o monstro mau, ou o espiríto da ilha, ou Deus, ou ainda um urso polar vestindo uma roupa prateada reflitindo o sol, whatever, que faz com que ele tenha ainda mais fé nas suas atitudes. E aí que está o ponto: agente não tem idéia do que whatafuck era aquilo, mas Jonh Locke tem!


Então é o seguinte, porque agente não entende não quer dizer que não tem sentido. E pra quem achava que o Locke explodiu a The Flame porque ele é besta, deu uma cacetada na cabeça do Sayid por diversão e resolveu destruir o submarino porque "bem, é isso oque ele faz", eu pergunto: depois de ver esse 3x13, conseguiu ENTENDER que ele não quer sair da ilha e que têm seus motivos pra isso ou quer que o JJ desenhe?? Rolling Eyes

E pra quem ainda duvida que John Locke é O cara fundamental para nós desvendarmos essa p**** toda, um último argumento: afinal, quem é que NÃO está em uma cadeira de rodas heim? heim? heim? ... acho que isso encerra a questão Very Happy



Arrow Agora sobre o episódio ... perfeito, irretócavel e maravilhoso! Nada menos do que isso. A explicação pra paralisía foi melhor do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Fiquei em choque com aquela cena.

No final o Locke e o Ben se aproximando da "magic box" e eu pensando "aposto que é o pai do Locke que vai tá ali ... ah não, nem é o pai do Locke ... putz, será que o pai do Locke? ... cara nem tem como ser o pai do Locke ... ... pqp!!deve ser o Lostzilla fingindo de pai do Locke!!! .. HA HA HA tá bom! ..., não é o pai do Locke... ou é? ... acho que é heim ... aaiiiiin mostra looogo ... mas sério, TEM QUE ser o pai do Locke!... é o pai do Locke!??!ou não é?? é ou não cct?!?! é! NÃO É! É!! NÃO É!??! ÉÉÉ!! É O PAI DO LOCKE!! É O PAI DO LOCKE!! ÉÉÉ OOO PAAAI DO LOOOCKEEEE!!" e daí eu morri! Laughing

Depois dessa esse episódio foi fazer companhia pro Deus Ex-machina no meu TOP 1.


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ainda bem que eu assisto Lost sem tentar adivinhar o que vai acontecer.. como eu costumo fazer em filmes... fico tão ocupada tentando entender o que está acontecendo e porque, que não imagino o que vai acontecer...

Quando Locke entrou no apto do pai, não saquei que ele iria ser jogado lá..

Quando o ben falou o homem de tallahassee, Também nem imaginava que iria ser o pai do locke (ainda bem, pois o meu susto foi tão grande quanto o do próprio Locke)

Fiquei chateada em ler estas especulações de que o pai do Locke é o Sawyer. Eu não sabia, nem suspeitava. O que iria ser uma big surpresa para mim, agora é óbvio... mas tudo bem, pois não é um spoiler, é uma especulação de teorias... vai ver q é pq eu não estava frequentando o fórum na época destes episódios...

vlssss


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Muito bom episódio..

Teve horas que até achei estranho...em principal na hora que o Locke entrou no Submarino,era 1 "ambiente diferente" de Lost...e no fim acabou revelando muita coisa no mesmo episódio,hehehe..foi estranho mas muito bom isso...

Muito boa as conversas de Locke com o Ben....por sinal.....o Michael Emerson tá botando pra fuder...excelente ator..

Não gostei:

O Locke não quer sair da ilha...ele tem ligações com ela e o caramba a 4....legal,mas pq ele quer que NINGUÉM saia da ilha?

E agora se for pensar,como ele sabia que tinha 1 submarino,se ele havia pego as C4 antes do "tapa-olho" (Sagat) falar que eles "saíam" da ilha através de submarino? Me corrijam se eu estiver falando besteira!

As vezes..numa cena como essa de explodir o submarino dá impressão que realmente começou enrolar pra começar demorar mais pra acabar a série..em especial depois que entrei na página principal do LostBrasil e falou que Lost ia se renovar na quarta temporada. Mas, não tinham tudo na cabeça? Vão mudar as coisas? Espero que eu esteja MUITO errado...

Mudando de assunto..quero ver como vai ser a cena quando o John, se encontrolar com a galera e o pessoal saber que o Locke acabou com a chance de irem embora.. (Apesar do Ben ter falado que quando saíssem ninguém mais conseguiria saber onde é a ilha ou ninguém mais saíria de lá...)

Bom,to gostando dos últimos episódios e gostei DEMAIS desse episódio,só espero que se mantenha no mesmo nível e o Locke tenha 1 explicação convincente pra falar pros outros pq ele não quer que os "AMIGOS" deles vão embora..

Eu até acei que o Jack ia cair fora da ilha,aquela cena que ele chegou no ouvido da Kate e falou "Eu vou voltar pra te buscar" me fez pensar isso....


Por último,talvez o mais importante...quando o Ben falou caixa-preta..na hora me veio na cabeça o lost-zilla..não sei pq....
Será que tem alguma ligação daquele dia que o Locke "viu através" dela e falou que "tudo aquilo era lindo"? Será que o Lostzilla exatamente não "trás pro Lostie" o que ele realmente tá no consciente dele (no caso do John,o pai dele?)
Ou to viajando

foi mal da biblia...
Smile

Ps: Tava crente que ia acabar antes de sabermos o que teria dentro da tal "black box"...mas gostei do que vi,hehehe...é esperar até quarta que vem agora ! Sad




Editado pela última vez por ccorlandi em Quinta Março 22, 2007 09:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
katharine escreveu:

(...)
Então é o seguinte, porque agente não entende não quer dizer que não tem sentido. E pra quem achava que o Locke explodiu a The Flame porque ele é besta, deu uma cacetada na cabeça do Sayid por diversão e resolveu destruir o submarino porque "bem, é isso oque ele faz", eu pergunto: depois de ver esse 3x13, conseguiu ENTENDER que ele não quer sair da ilha e que têm seus motivos pra isso ou quer que o JJ desenhe?? Rolling Eyes
(...)

Será que os demais sobreviventes entenderiam?? Se você fosse um deles iria entender?? Ele que fique só. Não obrigue ninguém a ficar. Mas é claro que nós, que queremos continuar assintindo a série, queremos que eles fiquem. Senão acaba o show, p****! Very Happy
euzkadi escreveu:
Achei o episódio regular.
Pra mim foi o pior dos episódios centrados no Locke. Parecia uma gangorra, com altos e baixos, ora um evento interessante, ora perfumaria... Daí ficar no regular...

Não gostei de que como o Locke perdeu os movimentos das pernas, forçadíssimo...

Tudo bem, gosto não se discute. Mas forçadíssimo?? Foi uma cena bem natural e surpreendente!! Very Happy
hidetherum escreveu:

(...)
O FB do Locke eu nem gostei tanto assim; foi bem blé o pai dele enganando os outros (eu começo realmente a acreditar que foi ele quem, de fato, deu o golpezão na mãe do Sawyer), mas, a última parte? O por que dele ficar na cadeira de rodas? Foi bem, bem, uow! c******! Poor Locke, sofreu tanto na vida, meu senhor.
(...)

Acho que o velho também vai ter que acertar as contas com o Sawyer!! Bad Grin




Editado pela última vez por rictad em Quinta Março 22, 2007 10:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linhaplana
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 4
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
Excelente!!! sem comentários!!!
Locke did again
a melhor maneira de se resolver problemas... explodindo!!!

Ben voltou a ter aquele olhar de loco psicopata onipresente

John "C4" Locke rule'z


Voltar ao Topo
linhaplana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
katharine
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
katharine escreveu:

(...)
Então é o seguinte, porque agente não entende não quer dizer que não tem sentido. E pra quem achava que o Locke explodiu a The Flame porque ele é besta, deu uma cacetada na cabeça do Sayid por diversão e resolveu destruir o submarino porque "bem, é isso oque ele faz", eu pergunto: depois de ver esse 3x13, conseguiu ENTENDER que ele não quer sair da ilha e que têm seus motivos pra isso ou quer que o JJ desenhe?? Rolling Eyes
(...)

Será que os demais sobreviventes entenderiam?? Se você fosse um deles iria entender?? Ele que fique só. Não obrigue ninguém a ficar. Mas é claro que nós, que queremos continuar assintindo a série, queremos que eles fiquem. Senão acaba o show, p****! Very Happy
Very Happy


Cara, especulando muuuito eu acho que o Locke já sacou que ninguém pode sair dali e fez isso não só por ele. But, é especulação mesmo.

Mas se ele foi um porco-egoísta-que-só-pensou-nele-e-fuckitall, ele fez o certo também ... pq como você disse, eles não podem sair da ilha antes de resolve cada mínimo mistério daquele lugar Razz



ccorlandi escreveu:

E agora se for pensar,como ele sabia que tinha 1 submarino,se ele havia pego as C4 antes do "tapa-olho" (Sagat) falar que eles "saíam" da ilha através de submarino? Me corrijam se eu estiver falando besteira!


Creio eu que foi pq ele viu no videozinho que apareceu quando ele venceu a partida de xadrez. Lembra que o Marvin Candle fala sobre o sonar e o sub? Wink


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcsj
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ccorlandi escreveu:
.....

E agora se for pensar,como ele sabia que tinha 1 submarino,se ele havia pego as C4 antes do "tapa-olho" (Sagat) falar que eles "saíam" da ilha através de submarino? Me corrijam se eu estiver falando besteira! ....


Também pensei isso, lembro que alguém no tópico do 3x11 (Enter 77) especulou que o Locke ao digitar '77' viu um video de como se defender ou sair da ilha (Talvez tinha falado do subimarino...) e depois ele mesmo tinha detonado a "Flame". Mas como o Mikail falou do submarino no 3x12 então isso só fica na especulação. :P


Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Todo mundo sabe que voto do oggro e Delmello são "comprometidos" simplesmente pelo fato de idolatrarem o Locke Wink

Episódio excelente sem sombra de dúuvidas!

Espero que a série siga essa linha sempre!


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lester
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 74

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Hatch



Grupos: Nenhum
katharine escreveu:
E pra quem ainda duvida que John Locke é O cara fundamental para nós desvendarmos essa p**** toda, um último argumento: afinal, quem é que NÃO está em uma cadeira de rodas heim? heim? heim? ... acho que isso encerra a questão Very Happy

A Rose, afinal, quem está sem cancer? Hehehehe :P :P :P



Pelo jeito a ilha retribui às pessoas boas. Ben e seu povo se acham os todos certinhos, mas na verdade não são, por isso Ben não se curou na ilha. E eles acham que os losties são os caras "imperfeitos", mas estão muito enganados. Talvez agora teremos a prova final: Locke perdoa seu pai ou faz ele pagar por seus erros? Talvez a saúde do Locke dependa disso.

Episódio fantástico!

Bug do forum: digitem "E pís ódi o" (sem os espaços e com acento no I e no O e com o E maiusculo) e vai aparecer escrito "episódioísódio" quando você postar a mensagem Shock É a Ruth Lemos invadindo o LostBrasil Very Happy

episódioísódio huaehueauh


Voltar ao Topo
Lester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
não assiti ainda pq o orhers.tv está fora do ar e não consigo me cadastrar de jeito nenhum no legendas.tv ... eles não mandam o tal do e-mail de confirmação... será que alguém com uma alma generosa pode mandar no meu e-mail a legenda? anderson.82@bol.com.br ...

vlw, abçs...


Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Me ajudem em 2 coisas:

1) Pq Locke apareceu todo molhado quando saiu do submarino

2) Em qual episódio Sawyer revela que o pai na verdade tinha o nome do pai do Locke???


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:


Excelente. um episódio do Locke mesmo para trazer Lost de volta.


Mas viu dellmelo Lost esta de volta faz tempo, esses ultimo episodio somente reforçou isso hahaha....

galera sem duvida a melhor temporada de Lost ta sendo essa.

Excelente


_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27, 28, 29  Próximo Página 5 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida