Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Lester escreveu: |
katharine escreveu: |
E pra quem ainda duvida que John Locke é O cara fundamental para nós desvendarmos essa p**** toda, um último argumento: afinal, quem é que NÃO está em uma cadeira de rodas heim? heim? heim? ... acho que isso encerra a questão |
A Rose, afinal, quem está sem cancer? Hehehehe :P :P :P
|
Se a Rose aparecesse mais de duas vezes por temporada eu até entenderia oque você quiz dizer
Mas agora falando sério, eu acho que a Rose encarou sua cura de uma forma diferente do Locke. Ela simplesmente aceitou, como uma graça divina que você recebe e não deve questionar. Ela sabe que a ilha ou alguma coisa lá que é especial e pra ela basta, tá tudo ok.
Já a relação do Locke com isso é mais conflituosa, ele já acreditou piamente no "poder" da ilha, já questinou, já desacreditou totalmente. Ele acha que está sendo testado então ele fica indo atrás tentando achar um sentido para as coisas ... foi assim com a escotilha na primeira temporada e o botão na segunda. Ele não fica aceitando tudo passivamente, ele vai em busca das respostas e acho que muita coisa ele já sabe. Por isso eu acho que ele é fundamental e a Rose não hehehe
Ah lembrando que quem usou o argumento "pq eu estou em uma cadeira de rodas e você não" foi ninguém mais ninguém menos que Benjamin Linus, o todo-poderoso dos outros. E se até o Ben, que viveu a vida toda ilha, admitiu que John Locke entende um pouquinho mais que ele sobre aquele lugar, quem somos nós pra duvidar né? =p
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que em nenhum episódio foi dito sobre o fato de o Sawyer ser o pai do Locke, ou pelo menos, nunca citarem nomes.
O fato de o pai do Locke ser um explorador de mulheres fez com que as pessoas ligassem os fatos.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Sensacional! Só não votei em excelente (votei em ótimo) porque eu esperava um acidente mais dramático. Foi tudo muito rápido. :-P. É isso que dá ficar cheio de expectativa com Lost. Quando a gente imagina uma coisa os caras vem e fazem o que não se espera
Agora ficam as questões (só algumas, claro): i) Como é que o pai do Locke foi parar na ilha ii) Seria o pai do Locke o verdadeiro Sawyer? Em cada flashback que ele aparece isso fica mais próximo de ser verdade.
E votar em "ruim" num episódio desse? Pelo amor de Deus!
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Muito loco esse episódio, um dos mais pirados que já vi, realente Locke é o cabra da peste! O tal homem de Talahasse era o submarino? E como diabos o pai dele foi parar lá hein?
Editado pela última vez por Rotta em Segunda Março 26, 2007 10:41, num total de 1 vez |
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Impossível agradar a gregos e troianos...
Quando os FB são mais demorados, uns reclamam que são chatos e parados.
Em um FB como o de ontem, rápido, preciso, sem dramalhão, outros reclamam...
Particularmente, prefiro o de ontem.
|
|
|
|
Rob_Fleming
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Vocês acham John Locke, o cara que destrói as chances de todo mundo sair da ilha, tão legal assim?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Demais o episódio! Locke pra mim é um fdp d qualquer jeito! hehehe
- Pensei que o Jack ia soltar uma rajada ótica nele!
- Kate Madalena arrependida;
- Que susto na hora da explicação da paralisia do Locke;
- Qual a moral da história então? É como se o Locke tivesse mudado de uma escola onde ele apanhava todo dia pra uma que ele era fodaum??
p.s.: vvfonseca, lembrei de você ao assistir o episódio. Suas teorias sobre a maneira de agir do Locke foram praticamente spoiler!!
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
EPISÓDIO INCRIVELMENTE FODÁSTICO
Sugiro ao Dell e aos demais Administradores e Moderadores do site que acrescentem a opção Fodástico à enquete, porque esse episódio foi MUITO mais do que excelente.
Locke, se não for "o cara", deve ser no mínimo irmão dele. O sujeito arrepia geral!!!
Tô até agora de boca aberta e queixo completamente caído com todas, vejam bem, todas as cenas do episódio.
Não dá nem pra descrevera melhor delas.
Só estou impressionado como pode ter pessoas que votam em ruim para um episódio desses.
Pergunto: essas pessoas estão estendendo LOST? Sabem do que se trata a série? Porque é a única justificativa para isso.
Sugiro aos que votaram em menos do que ótimo para mudar de seriado, porque LOST não é a série adequada pra vocês. Talvez Two and a half Man esteja mais de acordo.
Obs.: DAD???
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
vivi
|
|
evandrotex escreveu: |
p.s.: vvfonseca, lembrei de você ao assistir o episódio. Suas teorias sobre a maneira de agir do Locke foram praticamente spoiler!! |
Pois é, evandro, o pior que eu tava sozinha e não tinha ninguém para dizer "eu te disse! eu te disse!" Lo"c4"e não virou nenhum bundão! Um egoísta, tudo bem...
Mas o mais importante foi a maravilha que foi este episódio... com direito a pulo da cadeira, mão tapando a boca aberta, vários "não acredito"...
Diálogos ricos, Locke x Ben, cada frase era um flash...
Tô achando que a Rousseau que vai acabar tirando todos de lá kkkk
bjos
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Votei em Excelente! Puxa, já fazia tempo! E não teria como ser diferente!
Locke é o cara!
Me impressionou:
O conhecimento que o Bem tem do Locke;
Como o Locke tava decadente no seu flashback. Estamos vendo uma evolução na sua careca;
A cara que o Jack fez pro Locke quando o submarino foi pros ares;
A cara da Alex, quando ouviu o Sayd;
A queda do Locke, de 8 andares de altura;
A cara que o Locke fez quando viu a cadeira de rodas pela primeira vez (emocionante);
Ver o pai do Locke no finalzinho do episódio (O que era aquilo? Será mais uma visualização do Lostzila? O Lostzila faria parte dessa “grande caixa”?);
Será que a expressão “homem de Tallahassee” é isso mesmo, ou era uma senha? Vai saber... não dá pra confiar em nada que esse Bem fala!
Só espero que o próximo episódio (Paulo e Nikki) mantenha o mesmo padrão.
“Because you are in a wheel chair... and I’m not!”
|
|
|
|
thejovens
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
lol
teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção.
|
Não votei, e nem vou votar... mas, é obrigatório NÃO votar em RUIM?!
|
|
|
|
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Morte ao john locke,, se ele quer ficar na ilha e descobrir os mistgerios dela ,fica ue,mas pq tem que manter os outros lá?(jack e todo mundo da praia)
haiuha ta com medo de fica sozinho na ilha po...babaca
|
|
|
|
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Wilson Jr. escreveu: |
Votei em Excelente! Puxa, já fazia tempo! E não teria como ser diferente!
Locke é o cara!
Me impressionou:
O conhecimento que o Bem tem do Locke;
Como o Locke tava decadente no seu flashback. Estamos vendo uma evolução na sua careca;
A cara que o Jack fez pro Locke quando o submarino foi pros ares;
A cara da Alex, quando ouviu o Sayd;
A queda do Locke, de 8 andares de altura;
A cara que o Locke fez quando viu a cadeira de rodas pela primeira vez (emocionante);
Ver o pai do Locke no finalzinho do episódio (O que era aquilo? Será mais uma visualização do Lostzila? O Lostzila faria parte dessa “grande caixa”?);
Será que a expressão “homem de Tallahassee” é isso mesmo, ou era uma senha? Vai saber... não dá pra confiar em nada que esse Bem fala!
Só espero que o próximo episódio (Paulo e Nikki) mantenha o mesmo padrão.
“Because you are in a wheel chair... and I’m not!” |
Sera que o ben já foi apresentado pro lostzilaa
|
|
|
|
pcc
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Obrigado, kknd.
abs
kknd escreveu: |
pcc escreveu: |
Talasso = mar em grego.
Semelhante à palavra Tallahassee. Curioso em um episódio com um submarino. Poderia ser uma corruptela de Talass (a raiz do grego para mar) unida à palavra inglesa "see". Holy See é a Santa Sé, ou a Igreja Principal, Sede da Igreja. Talvez a Sé dos Oceanos? Seria o Homem de Tallahassee o homem da igreja das profundezas?
De outro lado, Tallahassee é o nome da capital da Flórida e o nome da universidade de lá, salvo engano. Da Wikipedia: The name "Tallahassee" is a Muskogean Indian word often translated as "old fields" or "old town."
O Homem de Tallahassee pode ser também o homem da cidade antiga. Seria essa a cidade anterior àquela em que eles vivem hoje? |
rpz pesquisou bem heim |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: