Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Muito bom! Applause
Também acho que o Locke é a alma da série.
No desenrolar do episódio, logo percebi que o "acidente" do Locke teria sido pelas mãos do próprio pai. Quando eu vi aquela janela de vidro...
O flashback foi interessante.
Muito bom o lance da Rousseau com a filha. Espero vê-las cara a cara em breve.
Nos diálogos entre Locke e Ben, nem podemos respirar! Cada ponto, cada vírgula é importante...
Quando o Ben estava conduzindo o Locke no final, logo achei que o pai dele estava lá. não pensei nas circunstâncias.
Esse episódio revelou um grande mistério (o motivo pelo qual o Locke ficou paraplégico). Foi um pontapé inicial para o próximo.....
O negócio é esperar o que vem por aí. Fazer o que,?


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dtfdrag
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pq tem nego ainda q vota ruim, todo episódio. tem alguém pra votar ruim né? putz...

episódio. EXCELENTE

achei meio duentio de locke ter explodido o submarino, pior ainda, ele ter sobrevivido numa queda de 8 ANDARES. Aprox. 26 metros... Incrível.


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
samuraize
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
povo, fou muito show né? Mas se liga em uma coisa. Sabemos que o Ben é chato com as sugestões subconscientes, não poderia ele estar falando algo de conexão com a ilha e tal para criar junto ao Locke uma atmosfera mais íntima(tipo como ele criou aos poucos com o Jack) ? E o lance do pai do John...tipo, a ILHA levou ele lá? Alguém sabe de alguma coisa na vida de John Locke que possa ser parecida copm isso?

Voltar ao Topo
samuraize está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Faço as minhas palavras as do OGRO

LAMBAM MINHAS BOLAS

Todo mundo quebrou a cara, o locke protagonista principal de Lost.

E não me venham com essa "que o locke é mesquinho e entre outras coisa".

FODASTICO!!!

Pra mim o melhor episódios. de toda a temporada.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nowhere Man
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


The Division Bell

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Excelente!!!
Agora sim, Lost de volta.
Arrow Locke segue sua própria agenda e agora sabemos o motivo. falta explicar porque ele não quer que ninguém saia da ilha.
Arrow Ben Linus é o cara. Locke chega bem perto.
Arrow É, Jack, "Locke problem"... conselho: que se exploda! Bad Grin
Arrow Final sem comentários! Se não for o Lostzilla disfarçado, muito mais a explicar: como foi parar lá? Quando?
Arrow Sem mais palavras para comentar ... Fantástico!!!


_________________
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Votei em Excelente e concordo com Nelson Rodrigues Toda unanimidade é burra. Se todos gostassem desse episodio ou tinha algo de errado no episodio ou em quem votou. Vamos aos pontos que é o que importa. Locke demonstrou que não é o banana sem projeto que chegaram a falar. Ele é um dos mais completos personagens da ilha.

Olha que ainda falta o desfecho do FB da comuna. Mas de qualquer forma Lost por pressão do publico e da diretoria da ABC está acelerando e não tem como desacelerar de novo.

O Pai do Locke com certeza deve ser o Sawyer e deve ser o culpado por tudo inclusive a guerra do Iraque e o aquecimento global.

Ao amigo AGB uma resposta Tallahassee é a capital da Florida é de onde o Pai do Locke veio. Surprised

Perguntas que não querem calar:

O homem na sala é o Anthony Cooper mesmo?

Pq o Locke não perguntou pq o Ben tentou impedi-lo de continuar apertando o botão no Swan?

Este Submarino era uma saída real? Se sim o Barco a vela Também não o é? (eles estão no fundo do mar?)


Pq ninguem mais vai achar a ilha depois que o underwater beacon (não sei traduzir) parou de funcionar?




Editado pela última vez por flaviux em Quinta Março 22, 2007 14:14, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
osascoman
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
um dos melhores episodios da 3 temp junto com o FB do Desmond
Arrow Realmente o fato do pai de lock esta ali preso, coloca mais um ponto de Question na serie
faço minha as palavras do Ogro e Dellmelo
agora e so esperar a semana que vem


Voltar ao Topo
osascoman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bom eu não sei se vi ou melhor deixar de ver algumas coisas,
acho q vi um errinhu bem insignificante já q o episodeo foi perfect
quando Locke abre a geladeira reparem as coisas dentro, depois quando Ben abre novamente pra guardar o frango veremos coisas q não tinham la ahuahuuhahuauauh
fiz meu comentario hj isso foi só um detalhe q esqueci de colocar Wink


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digons
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 102

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Votei em bom porque fui ler uma notícia do UOL ontem à tarde que contava todos os principais detalhes deste episódio. Spoillers nunca mais! Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
digons está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
julioplanet escreveu:
Bom eu não sei se vi ou melhor deixar de ver algumas coisas,
acho q vi um errinhu bem insignificante já q o episodeo foi perfect
quando Locke abre a geladeira reparem as coisas dentro, depois quando Ben abre novamente pra guardar o frango veremos coisas q não tinham la ahuahuuhahuauauh
fiz meu comentario hj isso foi só um detalhe q esqueci de colocar Wink


foi o lostzilla que deu uma paradinha lá para comer umas coisinhas...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Ashes_
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Tem gente querendo comparar esse episódio com Walkabout e Deus Ex Machina.

Bem, eu acho que isso ficaria melhor no podcast, mas falo aqui mesmo:

Walkabout é um episódio excelente, que tem um roteiro fantastico e um final imbativel, com cenas boas tanto no flashack quando na ilha. Mas a série estava no seu comecinho, então é bem mais facil poder apresentar algo de tamanha qualidade no começo de uma temporada, ainda mais a primeira, do que na metade do 3o ano de uma série.

Deus Ex Machina também é excelente, mas já tem uma queda nas cenas da ilha (oculos do Sawyer? Please...), e não é tao brilhante assim no flashback (ou alguém ficou mesmo espantando com o roubo do rim?).

Mas tem uma carga emotivo MAGNIGNIFICA em seus ultimos finais, e apresenta a melhor entrada composta pelo Michael Giacchino pra série, "Locke'd Out Again".

Agora, esse, o 3x13, veio num momento onde a série tá sendo altamente criticada e com DIVERSAS pontas soltas, e conseguiu fazer TUDO certo.

Um explicacao plausivel e, mesmo que não muito emocionante, real para a deficiencia do Locke.

Acontecimentos e dialogos excelentes se passando na ilha, principalmente com o Sr. Linus.

E um final de deixar nego boquiaberto, mesmo já dando um dica que veriamos o pai do Locke no episodio quando o Ben manda trazer o "homem de Tallahassee".

então, pra mim, teve a dose certa de tudo, e pegou o melhor de cada um dos melhores episódios sobre o Locke:

Roteiro digno de Walkabout e final digno de Deus Ex Machina.

POR ISSO merece o pedestal de melhor episodio da série, AO LADO dos dois mencionados acima.


Concordo com quase tudo o que você falou:

# Plausível seria se ele tivesse caido chapado de costas do segundo andar... No máximo estourando 4º... Mas 8º ? mais pra Heroes que Pra Lost...

# A dinamica do episódio Também foi muito boa, sem muita enrolação... Como falei anteriormente lembra o início da série, com mais ação, suspense...

Mesmo assim os caras insistem em colocar mais dúvida pros telespectadores... A cada nova resposta 5 novos enigmas... Assim a série não vai acabar nunca...

Explicam como Locke ficou paralítico mas não fala como diabos ele sobreviveu...

Por isso não acho correto colocar esse episódio no mesmo nível dos melhores da série...

Mas bora ver o que os caras aprontam daqui pra frente...


Voltar ao Topo
Ashes_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aizen
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo, gerou mais dúvidas mas Também respondeu algumas.

O Ben realmente é o kara, não se pode confiar em nada q ele fala. O acidente do Locke, achei muito ingênuo da parte dele ir atrás do pai depois do que ele fez e novamente ser enganado, mas a cena da queda em si foi realmente boa.

Enfim, parece que a série está voltando aos eixos.


Voltar ao Topo
Aizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
INCRÍVEL!!! Excelente!! John Locke de volta! E mostrando que realmente ELE é a alma da série! Como disse muito bem o Ogro. Very Happy

O velho fd* do pai dele merecia morrer agora, duma vez por todas! Mas é claro que o Locke não vai matá-lo.

Ah claro que votei em excelente!! É pouco pra esse episódio.. Applause Applause

Locke é O cara!!! Ponto final.
DAD?!?!?!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Acompanho o site desde o começo e sempre gostei muito de discutir aqui, mas hoje fiquei chateado com essa história de chupem minhas bolas, etc e reclamar que votaram em RUIM.

A idéia aqui é discutir e de maneira civilizada. Cada um tem direito de ter opinião e se o carinha que votou em RUIM votou só de sacanagem, ficar reclamando aqui é exatamente o que ele quer. Deixa ele quieto que não atrapalha mais.

Mas falando sobre o episódio, a queda de 8 andares foi muito f***, em menos que isso vira-se tomate. É mais provável escapar em queda de avião do que 8 andares.

Achei que deram uma explicação meio tapa buraco pras coisas. Quem sabe agora o Ben não compra umas fraldas e mamadeira pro pai do Locke cuidar dele, que por conta disso ele anda fazendo merda atrás de merda.

Arrow Será que o Locke nunca pensou que sem comunicação eles podem ficar sem comida e outras coisas ? O cara pra não voltar a uma cadeira de rodas quer que todo mundo viva igual uns selvagens numa ilha ? Meio sem noção.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quando o Ben falou que o submarino seria a única maneira de eles voltarem, não entendi. Quando eles saem da ilha menos (estação hidra) eles vão de barquinho até um barco beeem maior, que aparece ao fundo. C

O Walt e o Michael foram embora da ilha em um barco menor, então esse maior Também poderia levá-los para fora da ilha... Ou walt e michael não sairam?


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo Página 8 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida