|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x13 - The Man from Tallahassee |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
flaviux escreveu: |
Pq o Locke não perguntou pq o Ben tentou impedi-lo de continuar apertando o botão no Swan? |
Hum. Verdade. Eu pensei que ele faria tal pergunta. Tomara que não demore para tocarem nesse assunto de novo.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bom, finalmente um episódio digno da magnitude de LOST.
O final do episódio anterior prometia e muito. Mas não acredito que alguém não tenha se surpreendido com esse episódio.
Ao contrário de alguns FB`s anteriores (que mostram porque o Jack tem tatuagem, ou que a Claire é meia-irmã do Jack), esse Flashback de Locke não só revelou, finalmente, como ele ficou paraplégico (me fazendo lembrar de um
tópico recente que temos aqui no LB) e ajudou a aumentar a dúvida sobre quem é o verdadeiro Sawyer.
John Locke, mais uma vez impecável na história centrada sobre ele, mostrando que as coisas que ele estava fazendo não eram "burradas" aleatórias a sua vontade (como o Kenne insinuou no LBCast passado). Ele tinha sim um objetivo e está mostrando porquê veio.
O episódio começa bem, se mantém no mesmo índice e termina da mesma forma, dando um excelente gancho para o próximo episódio.
Excelente é o meu voto na falta de algo melhor!!
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
eu acho que o pai do lock é o lostzilla (blacksmoke)
|
|
|
|
guitarje
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
EXCELENT!!!
Neste não posso ficar de fora..... simplesmente estou de boca aberta....
Vamos esperar o que vem por aí.... Ainda tem muito a ser revelado sobre o Ben e o Lock...... acho que são irmão, será?
|
|
|
|
fernandoando
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Diadema
fui anotando pra não esquecer nada...:
- terry o'quinn e michael emerson: os melhores atores de lost....
- teremos que esperar 2 semanas pra ver o que locke vai fazer com o pai dele! já que o próximo vai ser na praia... (e vai ser chatinho, só pra conhecer o paulo santoro) não sei se eu aguento esperar porraaaa!!!
- a aquelas pessoas que falavam aqui que estavam quase desistindo de lost... chupa minha pi.... agora!
- um dos 5 melhores episódios de toda a série
- tudo que o locke faz é muito bem pensado... tomou no c* quem falou que ele era um cagão
- 6 votos ruins... são aqueles idiotas que ficam floodando... só pode ser
- Talahassee, será uma outra “vila” da ilha? O fato de cooper estar lá abre mais especulações... bem planejou a queda do avião dos losties? Aí já trouxe o cooper e o deixou lá quetinho em “tallahassee ville”? bom, isso é pra outra seção do fórum...
|
|
|
|
natoleal
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu particularmente, axei o epi muito bom, assim como quase todos aqui.E sim, fica a duvida quem é o verdadeiro sawyer, e outra, esse lotzilla eu acho muito viajado, muito fantasioso, cara se confirme algo besta, ou muito fantasioso ficarei chateado..
epi nota 10.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
UFA! Lost continua nos trilhos!
Cenas presentes complementadas por um flashback bastante dramático. Como nos "velhos tempos" da série. Sem enrolações.
Como muita gente desconfiou, Locke tava tramando tudo quando soube do submarino. Só que...
Bem, isso mostra que Locke além de ser um personagem a ser admirado, também deve ser temido.
Agora percebemos que ele deliberadamente matou (MATOU!) o "Sagat". E por interesses próprios simplesmente destruiu uma potencial fuga da ilha. Bem, desde o início, a partir da famosa porrada na cabeça do Sayd, que Locke meio que atropela tudo e a todos, mas agora o cara se superou.
E isso é que é o grande barato. De alguém bastante seguro de si, na primeira tempora, para alguém de decisões drásticas e desesperada. Uma pessoa de fé que se tornou uma pessoa fanática. Construído de forma gradual, natural e plausível. Os roteiristas estão de parabéns (aliás a forma como Locke foi manipulado pelo Ben também foi sensacional)!
Agora é saber o que acontecerá com ele ao encontrar na ilha, onde esperava obter a redenção, a origem de todas as suas neuras: seu pai.
Como eu disse, é um alívio ver Lost ainda nos trilhos. Só espero que não descarrilhe mais adiante...
|
|
|
|
sandmanrox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: São PAulo
Melhor episódio da 3a temporada.
Agora...
dellmelo escreveu: |
lol
teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção.
|
Como admin, você devia dar o exemplo... triste.
See ya lostbrasil
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
vvfonseca escreveu: |
julioplanet escreveu: |
Bom eu não sei se vi ou melhor deixar de ver algumas coisas,
acho q vi um errinhu bem insignificante já q o episodeo foi perfect
quando Locke abre a geladeira reparem as coisas dentro, depois quando Ben abre novamente pra guardar o frango veremos coisas q não tinham la ahuahuuhahuauauh
já fiz meu comentario hj isso foi só um detalhe q esqueci de colocar |
foi o lostzilla que deu uma paradinha lá para comer umas coisinhas... |
não duvido nada ahuahuhuahuauhauha
Mas em relaçao ao submarino ser a unica forma de sair da ilha tenho minhas duvidas tbem, q eles perderam a comunicaçao realmente pode ser verdade já q ateh MicKail mencionou antes de levar akela fritada cerebral, Ben e Locke vão ficar amiguinhus, (Ben quer andar, Locke não quer sair da ilha ) dupla perfeitaaaaaaaaaaaa
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Porque não tem a opção: EXTRAORDINÁRIO?
Pq esse foi do tipo:
Locke caindo 8 andares, graças a seu pai
Ben, o cara!!!
Me emocionei até... com o lance da Rousseau
E quanto ao Homem de Tallahhasse... já tava sabendo assim que o Ben entrou onde o Locke tava preso!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L episódio!!
Sempre tem aqueles 5 que votam ruim! kkkkk .. Só podem ter problemas, por favor, façam um favor a si mesmos e parem de assistir!
Que final foi esse?? Fiquei de cara! Locke, se vinga por mim! kkk
Finalmente descobrimos como o Locke ficou paralítico! Q pai é essse??
Cena excelentes do Jack com a Kate... Jack tava muito estranho... e foi dessa vez Jack que você saira da ilha hehe.
Muito massa o submarino, o Locke explodindo-o foi melhor ainda! LOCKE IS BACK!
Sayid fodao contou pra Alex da existencia da mãe! E a Danielle finalmente viu a filha!
Mal posso esperar pelo próximo episódio!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
poiman escreveu: |
eu acho que o pai do lock é o lostzilla (blacksmoke) |
Primeiro achei que você tinha dito uma besteira qualquer... Depois entendi que você está insnuando que o Pai do Locke fosse uma aparição da mesma ordem que foi o irmão do Mr. Eko antes do Lostzilla terminar com a raça dele.
Boa teoria, apesar de não ser o lugar ideal para fazê-la. Aqui se comenta somente sobre o episódio.
Teorias e Especulações ABC já existe um lugar próprio.
Já existe um tópico com sua
teoria.
Editado pela última vez por asobr em Quinta Março 22, 2007 15:25, num total de 1 vez |
|
|
|
carlosags
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Achei o episódio muito bom. Mas esse negócio de neguinho aqui ficar fazendo apoteose de Locke e criticando que tem empatia por outros personagens isso é bobeira. Para mim, o Locke só mostrou o quanto ele é manipulável. O pai fez isso com ele e, agora, o Ben fez novamente. Manipulou ele o tempo inteiro, até fazê-lo concluir os seus intentos.
Ben é pai da ilusão. Ilude todo mundo. E está iludindo e envolvendo o Locke de tal forma, certamente, com a intenção de atraí-lo para si. E ele, o Ben, faz isso porque conhece a maneira de Locke pensar e agir. Isso torna Locke interessante para os propósitos dele e da ilha, como ele mesmo (o Ben) deixou claro no episódio. Há maneira mais ardil de envolver uma pessoa do que falar que ele é parte de algo grande , importante? que ele é essencial e outras coisas mais? Pois bem, o Ben fez isso com o Locke.
Isso não faz de Locke o personagem mais importante ou o principal da série. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Agora, que eu saiba, o fórum é para que todos opinem a favor, contra, ou simplesmente comentem.
Mas percebi que muitos que defendem o Locke se sentiram "magoados", porque no episódio anterior o personagem foi duramente criticado. Eu fui um deles que critiquei. E daí?
Esse negócio de patrulhar a preferência ou o que os outros dizem, sinceramente, é do tempo das cavernas.
E palmas para o episódio e para Lost!
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Sou contra usuários e (pasmem!!) moderadores que xingam e criticam opiniões adversas às suas....
Apesar de não conhecer o dellmelo, sei que ele é um grande representante do LostBrasil já que inclusive deu entrevistas para o caso da Adepi, por exemplo....
Ver os próprios líderes do site xingando usuários de "idiota", "besta", etc..., e um outro post onde um usuário aconselhava os moderadores a banir quem votasse em Péssimo foi realmente péssimo (trocadilho estrategicamente utilizado aqui, hehehe)....
Também vi alguém dizer "Peguem na minha (com carinho ) a balancem. Com amor", dito também por um moderador....
O grilo disse:
Citação: |
"Se fosse um voto consciente, tudo bem. Mas é de palhaçada. Por que o cara não posta aqui e diz os motivos pelos quais votou em ruim? " |
E eu pergunto: pq quem vota em excelente não precisa justificar? Pq não obrigar o usuário a justificar pq ele votou em tal opção?
Me pergunto o motivo de oferecer um forum com acesso livre, e reclamar do modo como as pessoas votam (livre, ainda que só pra ser do contra).....
Venho expressar minha opinião em relação a postura dos moderadores que são os "líderes" do site (e supostamente não seriam moleques que xingam outros moleques), por favor mostrem-se mais imparciais e MOSTREM o respeito que esperam de seus próprios usuários....
Gosto muito desse forum, pois é um grande canal para os lostmaníacos discutirem.....
Infelizmente, sei que posso até ser banido pois resolvi dizer isso (ainda que minha intenção fosse alertar aos líderes a respeito de atitudes prejudiciais ao próprio site), ou no mínimo o post será apagado, e eu tomarei uma bronca por ser offtopic.....
Independente da decisão, eu admiro muito este site.....
[]s;
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Galera, meu post vai ter 2 partes:
Parte 1 (Antes de ver os segundos finais):
Achei o episódio ruim, apesar de terem acertado no flashback, por terem feito uma grande revelação em flashbacks curtos e não-enjoativos. Mais o episódio em si foi ruim. (Relevem, ESQUECAM essa parte, a verdadeira é a parte 2, essa aqui era meu conceito antes de ver o fim (maldita mania que eu tenho de julgar antes de saber ou conhecer)).
Parte 2 (Após ver o fim):
Caraca, que episódio foi esse? Incrível, The man from Tallahassee é o pai do John, e a propósito, meu personagem favorito, quem criticava ele, TOMA NA BUNDA, tem a mesma mania que eu, julgar antes de conhecer, agora fiquem quietos e apenas aplaudam e se coloquem no lugar dele, episódio muito bom, só vou votar em excelente porque não tem: PQP Q EPISÓDIO BOM DA POOHHAAA...
falou galera, e como eu disse, relevem a primeira parte.
Parabéns e aplausos a John Locke , filho de "The man from Tallahassee", aliás, aonde é esse lugar?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |