Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
wacky
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
po que episodio massa véi.

gostei das conversas do ben e locke,muito cabeça as conversas.

doeu até em mim aquela queda do locke,oh my god!!! Shock

enta é isso,excelente.

vamos esperar o 3 x 14 pra ver os flashs do santoro aew!!!

see ya......


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu acho que vai ter uma reviravolta muito boa no próximo. Pro Santoro ter entrado na série sem mais nem menos (ainda mais sendo odiado por todo mundo) e ter um episódio seu de flashback, vai ter muita coisa escondida nisso... é aguardar pra ver.

espero que o episódio seja mais dinâmico mostrando a praia E os outros e não só na praia.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Ben, sob o desfarce de Henry Gale queria se infiltrar entre os sobreviventes para encontrar John Locke. Desde então passei a suspeitar da relevância do personagem para a trama da série.

Essa suspeita foi reforçada em "The Man From Tallahassee". O motivo ninguém sabe, mas acredito que os "Outros" tem algo grandioso e John Locke será a peça principal para a resolução dessa situação Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
" o que voce imagina acontece"?


hahaa ilha da fantasia, falta aparecer o tatu agora.

muito bom o episódio.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nouway
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
huhuhuhuhu, episodeoooo fodaaaaaaaaaaaaaaa

adorei, era muito mais do muito q eu tava esperanu.... ^^

na ora q o pai fdp do locke falo "o telefone é ali" eu já vi a janela e pensei "karalho ele vai empurra o careca" num é q foi mesmo

MUITO BOM

vamo espera q conitnue bom assim


_________________
Existe seriado melhor q Lost ???

Voltar ao Topo
Nouway está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pirvs
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Dellmelo:

lol

teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção.


Que bobagem é essa? Cada um tem direito a votar no que quiser. Chamar alguém de idiota porque exerceu seu direito de escolha é que é uma idiotice. Quando vocês acharem que um episodio é EXCELENTE e ponto final, sejam abertamente anti-democraticos e retirem a opçao RUIM do painel de votaçao.

Depois, mesmo que alguém vote em uma das opçoes so' para ser do contra, não importa. As opçoes estao ali e cada um vota no que quiser. E os votos não deveriam em maneira alguma ser questionados, nem mesmo por brincadeira.

Agora falando deste episodio:
Fora realmente muito bom. Ainda estou desconfiado com os rumos da trama (falando de toda a estrutura da serie), mas este foi um dos melhores momentos em absoluto. Poderia falar das revelaçoes, das surpresas, mas seria somente repetir o que todo mundo ja' disse.
Lock é, no meu ponto de vista, um dos personagens chaves de toda a trama e o retorno do misticismo envolvendo-o, e envolvendo a ilha, fora algo que eu estava esperando ansiosamente.

Como episodio isolado, fora excelente. Vejamos porem como os autores darao prosseguimento.


Voltar ao Topo
pirvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pisandelli
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
Galera, nem tive muito tempo de ler os comentários, mas vou postar minhas observações. Se algúem já tiver comentado algo que escreverei agora, desculpem-me, ok?

Todos sabem que Ben mente sempre, com o intuito de fazer com que as pessoas realizem as suas vontades, sem que ele se torne o culpado. Mas tudo bem... deu a entender que ele estava preocupado com a ida de Juliet e Jack da ilha, levando a única "ilusão" embora. Ele falou que sabia que se o sub fosse embora não voltaria mais. E o que ele faria então com a "ilusão"?? Como ele iria lidar com isso? Antes de John Locke, qual seria a saída dele de impedir a ida de Jack e Juliet da ilha? No final ele explica que John Locke veio para realizar o sonho dele! Locke veio e deu sorte pro Ben! Mão na Roda! Atirou no que viu acertou no que não viu! Wink Very Happy

Pelo que me consta, provavelmente existire dois times, nos "Outros"... Depois desse episódio, fica claro que tem gente que se solidariza com os prisioneiros (até mesmo nem gostam dessa atitude!) Cito isso porque TOM avisa ao Jack para tomar cuidado com as escutas na sala de jogos! Ele protege Jack e quer que este saia da ilha. Ele é um cego, um peão que acredita na "ilusão" do Sub. Porém Richard (que convidou Juliet a ir para a ilha) ouviu toda a história de trapaça do Ben, quando este mostra a Locke o presente da caixa! Richard é do time dos "corruptos", que sabem mais do que outros! Quem sabe uma verdadeira "guerra" ocorra daqui para as próximas temporadas? Ben sabe dos poderes da ilha e quer controlá-los!

Devemos nos atentar aos "compromissos" que Ben comenta para Locke. Que compromissos são esses que outras pessoas ainda não tem (ou não estão preparadas) ao contrário de Locke? Seria a ligação de Locke com a ilha? Etaria eles buscando essa ligação mítica com a ilha? Seria John Locke o "Salvador"? XD

Depois do que Ben falou a respeito do Sub não poder voltar mais à ilha, caso partisse, me lembrei de Michael. Ben ainda não sabia que as comunicações não estavam funcionando, quando Michael foi embora... então ele tinha planos macabros para Michael, que muito provavelmente foram frustrados... Ou não... Rolling Eyes

, quero uma garrafa desse McCutcheon também!! Até o pai do Locke bebe o diacho do Whisky.. hehe Very Happy

Por falar no pai do Locke... Ele não me pareceu estar aprisionado há muito tempo... parecia muito assustado! Como foi que ele parou lá?!

vvfonseca, você escreveu assim: "...como o ben sabia que o Locke ia para lá, ai ai ai ai que doidera dos infernossss" Mas Ben não sabia que Jhon iria para lá, ou pelo menos foi o que ele deu a entender no diálogo final dos dois (John e Ben). Wink

Abraço a todos! Cool


Voltar ao Topo
pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Killer Duck
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
carlosags escreveu:
Achei o episódio muito bom. Mas esse negócio de neguinho aqui ficar fazendo apoteose de Locke e criticando que tem empatia por outros personagens isso é bobeira. Para mim, o Locke só mostrou o quanto ele é manipulável. O pai fez isso com ele e, agora, o Ben fez novamente. Manipulou ele o tempo inteiro, até fazê-lo concluir os seus intentos.
Ben é pai da ilusão. Ilude todo mundo. E está iludindo e envolvendo o Locke de tal forma, certamente, com a intenção de atraí-lo para si. E ele, o Ben, faz isso porque conhece a maneira de Locke pensar e agir. Isso torna Locke interessante para os propósitos dele e da ilha, como ele mesmo (o Ben) deixou claro no episódio. maneira mais ardil de envolver uma pessoa do que falar que ele é parte de algo grande , importante? que ele é essencial e outras coisas mais? Pois bem, o Ben fez isso com o Locke.
Isso não faz de Locke o personagem mais importante ou o principal da série. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Agora, que eu saiba, o fórum é para que todos opinem a favor, contra, ou simplesmente comentem.
Mas percebi que muitos que defendem o Locke se sentiram "magoados", porque no episódio anterior o personagem foi duramente criticado. Eu fui um deles que critiquei. E daí?
Esse negócio de patrulhar a preferência ou o que os outros dizem, sinceramente, é do tempo das cavernas.
E palmas para o episódio e para Lost!


ia comentar, mas acho que depois do seu comentário só preciso assinar em baixo....
______________________________________________________
votei em regular, não achei nada de mais, que o Locke é de fácil manipulação, uma pessoa falsa e que só pensa nele... nesse fb refletiu muito mais o que eu achava sobre seu caráter.

gostei do sayd vomitando pra Alex da sua Mãe;

do Jack com a Kate ( mas se fosse comigo já teria dado o papo de que tinha visto os dois dando um lance na jaula)

e do final, embora não goste do Locke, vamos ver se ele ainda vai ficar que nem uma garotinha ou vai colocar tudo em pratos limpos com o pai, tipo, espero pelo menos uma porrada pela queda do prédio...fora o rim...


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
para os que não entendem e precisa desenhar:

Pode votar em RUIM, SIM!
Mas desde que explique porque.

É ridiculo alguém falar: não gostei ou não é legal e não explicar.

Agora, parem de encher o saco e comentem o episodio.
Nego ta fazendo de tudo pra querer aparecer.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Hehehe esse episódio chegou para confundir todo mundo.

Até agora Lost tava seguindo um caminho linear, e muitos já estavam com várias teorias muito boas e convincentes sobre todos os acontecimentos do seriado. Mas eis que surge esse episódio para mudar tudo !!!

Lost voltou a nos deixar Losts Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
para os que não entendem e precisa desenhar:

Pode votar em RUIM, SIM!
Mas desde que explique porque.

É ridiculo alguém falar: não gostei ou não é legal e não explicar.

Agora, parem de encher o saco e comentem o episodio.
Nego ta fazendo de tudo pra querer aparecer.


Sinceramente, não tem não.

se isso fosse uma obrigação exisitiria essa obrigação no mecanismo de voto da enquete, como não tem qualquer um pode votar na opção que quiser e explicar se quiser.

Achei o episódio excelente, mas se tivesse achado ruim me acharia no direito de votar.

o unico comportamento idiota aqui, com todo respeito, foi de quem ofendeu o usuário que votou em ruim.

abraços.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
dellmelo escreveu:
para os que não entendem e precisa desenhar:

Pode votar em RUIM, SIM!
Mas desde que explique porque.

É ridiculo alguém falar: não gostei ou não é legal e não explicar.

Agora, parem de encher o saco e comentem o episodio.
Nego ta fazendo de tudo pra querer aparecer.


Esse dellmello é um idiota. Não é obrigação o porque do voto, se fosse estaria lá, "e justifique...", pior que é esse zé mané que faz o forum, se achando muito importante, acho que é ele quem está precisando de atenção, não os outros. E o que ele quis dizer com "nem sabem eles que temos acesso a quem vota em que"?, que manipula os votos? não seria este um forum serio? É melhor não votarmos mais já que os mercenários vão alterar.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sobre o episódio: WOW!

Sobre os votos: Viva a democracia! Votem no que quiserem, e se quiserem votar! Justifique se quiser, e pelo motivo que quiser!
Lamentável ouvir que algumas pessoas podem saber no que outras pessoas votaram. No Brasil é assim, basta um pouquinho de poder e o indivíduo já começa a fazer m....!

Abraços a todos, e que venha o próximo!!!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
I - N - C - R - I - V - E - L

Possivelmente, até onde eu estou lembrado, esse foi o melhor episodio até agora. PUTAQUELAMERDA.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcel666
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Rapaz
to altamente perdido agor
ahAUHAHUAHUA
o prox. episódio. tem que ser bem doido
pq esse foi muito bom
e esse final
porrra
"PAI?"
huahUHUHUAhua
So podemos mesmo é aguardar
heheh

Aquele Abraço


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo Página 10 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida