oq você acha q é a caixa? |
algo com muita tecnologia |
|
8% |
[ 3 ] |
algo mistico |
|
17% |
[ 6 ] |
pura invençao |
|
37% |
[ 13 ] |
a propria ilha |
|
37% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Que diabos Ben quis dizer com...
"Somewhere on this island there is a very large box what ever you imagine, whatever you wanted to be in it when you opened that box there it would be."
"Em algum lugar nessa ilha existe uma grande caixa... Qualquer coisa que você imagine, qualquer coisa que você queira que esteja dentro... quando você abre essa caixa... la estara."
Bom aparentemente funciona... pois apareceram com o pai do locke rapidinho...
Sera que todas as outras aparicoes... o pai do Jack, o cavalo da Kate, Dave amigo do Hurley... e mais algumas foram obras....
.... da caixa?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim essa tal caixa faz uma fumacinha e gosta de atirar pessoas em árvores...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra mim essa tal caixa faz uma fumacinha e gosta de atirar pessoas em árvores... |
Somos 2... Afinal o LostZilla se tornou uma luz "linda" para Locke e apartir disso que vimos a afinidade deles...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu pensei exatamente a mesma coisa.
Isso é bacana pois vem de encontro com a ideia q o Lostilla seja o sistema de segurança da ilha.
Sebem q a Rousseau disse q é o sistema de segurança da ilha,e não da Dharma
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Acho que a caixa tem a ver com manipulação do tempo e espaço. Só falta aparecer o Hiro Nakamura na ilha também.
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Acho que a caixa pode existir em algum lugar que possa ter passado por despercebido... mas a melhor especulação para a frase de BEN seria realmente o Lostlizza, isso porque aparentemente ele tem o poder de "Emular" o que ele quer ou melhor aquilo que lhe convém....... sendo assim acredito que quando alguém encontrar esta caixa encontrará realmente a resposta para alguma coisa ou para algum acontecimento em sua vida....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
pois eu também achei logo que era o black smoke
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Sem nunca esquecer que o Lostzilla/BlackSmoke/Caixa Máxica (ou como quiserem chamá-lo) apareceu na forma de YEMI, irmão do Mr.Eko no final do episódio 5 da terceira temporada (antes de atirá-lo na árvore).
Para mim, também acho que o pai do Locke que apareceu no episódio 13 é o LOSTZILLA!
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Bandit escreveu: |
Pra mim essa tal caixa faz uma fumacinha e gosta de atirar pessoas em árvores... |
Nada mais pra comentar...Anthonhy C. é o Lostzilla
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
edramalho escreveu: |
Nada mais pra comentar...Anthonhy C. é o Lostzilla
|
Bastante provavel... e pra reforcar essa tese... tem o fato de que Cooper estava usando a mesma roupa do dia que ele jogou Locke pela janela (ainda estou tentando achar fotos que comprovem essa afirmacao)...
ou seja smokezilla "scaneou" a mente de Locke e criou o pai dele pra ele... assim como já tinha criado Yemi pro Eko... Christian pro Jack... e por ai vai
Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Quinta Março 22, 2007 16:22, num total de 1 vez |
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
A visão do Locke, vendo o pai no final do 3x13....não seria mais uma "alucinação"? Igual a tantas outras que os losties passaram. Penso que algo na ilha faz com que os fantasmas internos de alguns, sejam trazidos:
Eko e seu irmão
Locke e seu pai
Shannon e Walt
Kate e o cavalo(???)
Algumas "alucinações" foram pesadas, como no caso do Eko que chegou a morrer, e outras inofencivas, como a da Kate e o cavalo.
Acho que as respostas não vão demorar a chegar.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Por enquanto também defendo a idéia de que o Lostzilla assumiu a forma do Cooper, mas podem ter acontecido inúmeras outras coisas, como ser sonho do Locke, caso ele tenha sido apagado após a cena do submarino, ou Cooper poderia estar na parte traseira do avião e ser umas das pessoas levadas na primeira noite.
Em Lost tudo é possivel, mas gostaria que a explicação fosse algo muito mais inteligente
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Pra mim é a fumaça negra!!!
E o Ben pra variar querendo fazer o Lock de besta, já que tem uma inveja mortal do filosofo ingles.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Não pode ser real, senão, é como o Locke disse, o Ben iria abrir a caixa e iria sair um submarino novinho.
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Quando o Ben falou em "box" no episódio, duas coisas surgiram instantaneamente na minha cabeça: Caixa de Pandora e lembrei do Leonard também falando pro Hurley, que ele tinha aberto a "caixa", quando jogou os Bad Numbers na loteria.
Esta teoria de vocês de que é o Lostzilla, isso não é o que está me preocupando... O que me preocupa é a frase do Ben pro Richard: "Bring me the man from talahasse".
Isso é que é preocupante, pois se o Lostzilla realmente estiver "emulando" o Cooper, então Ben tem poder sobre o Lostzilla? Tomara que não...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar