Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
googla
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lost enfiou o primeiro pé na jaca quando os roteiristas resolveram revelar a Hatch.

O segundo pé na jaca foi enfiado agora que descobrimos a dinâmica dos "outros". Lost se assumiu como Big Brother (como já era previsto) e todas as peças do quebra cabeça que pareciam que iam ter explicações ou curiosas ou absurdas terão a pior de todas... as simples. Como Big Brother é a maior audiência da Globo, não me admira ver tanta gente aqui votando em "excelente" pra qualquer coisa que apareça às quartas feiras na ABC.

O episódio em si não foi ruim. Triste é constatar o rumo que a série resolveu tomar.

Vamos esperar mais dois episódios ruins agora pra voltar a ter ritmo na série.


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Episodio Ownage!

Locke é o cara, não tem jeito mesmo.

Aqui fica minha dúvida, se alguém quiser tirá-la... o Homem de Tallahassee é o Pai do Locke, ou o cara do Flashback da Juliet?

Por favor....... alguém me tira Neutral Depois de um episodio desses ficar com duvida é ruim XD


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
LOCKE BACKZ!
Melhor episódio de Lost, fácil.
Será que o pai do Locke é o homem de Tallahassee? p*** merda. Ou é o cara que convenceu a Juliet de ir para a Ilha.
Sayid só toma porrada, ahhuawuawe.
, fiquei torcendo pra francesa chamar a Alex e fugir com ela. Sad
Ahh, tem que ter os coitados da vida pra votar Ruim?! Brasileiro é engraçado.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAG
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Como tinha falado antes,não entendi o pq de explodir o submarino
Digo,se ele quer ficar na ilha,deixa ele fica ue!Ninguem vai obriga ele a ir embora...


Voltar ao Topo
RAG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blackhands
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
QUANDO VI O PRIMEIRO PROMO DO LOCK COM O ROSTO TODO MACHUCADO , ME VEIO LOGO NA CABEÇA , ACHO QUE ELE TENTOU SE MATAR , PULOU DE ALGUM LUGAR BEM ALTO , E SEU PAI TAMBÉM ESTAVA DE ALGUMA FORMA LIGADO, MAS DA FORMA EM QUE ACONTECEU , FOI BEM MELHOR ... DESAFIO QUALQUER UM QUE NÃO GOSTOU DO EPISÓDIO EXPLICAR PQ NÃO GOSTOU , PARECE QUE AGORA VAI ENGRENAR , OUTRA COISA , ACHO QUE O PAI DO LOCK TEM ALGUM MOTIVO PARA FAZER AQUILO , PARECE QUE ELE ESTAVA SENDO PRESSIONADO , E NÃO DUVIDO QUE TALVEZ O BEN ESTEJA POR TRÁS DISSO ...

Voltar ao Topo
blackhands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
blackhands
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
blackhands escreveu:
QUANDO VI O PRIMEIRO PROMO DO LOCK COM O ROSTO TODO MACHUCADO , ME VEIO LOGO NA CABEÇA , ACHO QUE ELE TENTOU SUICIDAR-SE , PULOU DE ALGUM LUGAR BEM ALTO , E SEU PAI TAMBÉM ESTAVA DE ALGUMA FORMA LIGADO, MAS DA FORMA EM QUE ACONTECEU , FOI BEM MELHOR ... DESAFIO QUALQUER UM QUE NÃO GOSTOU DO EPISÓDIO EXPLICAR PQ NÃO GOSTOU , PARECE QUE AGORA VAI ENGRENAR , OUTRA COISA , ACHO QUE O PAI DO LOCK TEM ALGUM MOTIVO PARA FAZER AQUILO , PARECE QUE ELE ESTAVA SENDO PRESSIONADO , E NÃO DUVIDO QUE TALVEZ O BEN ESTEJA POR TRÁS DISSO ...
ESTIGOU LEGAL

Voltar ao Topo
blackhands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mancha
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
Não fui com a grande maioria, votei em apenas bom, pode ser pelo motivo que eu não gosto do persongem, ele é meio bundão, como no final da segunda temporada, quando parou de apertat o botão e a hatch explodiu, ou como agora, que ele explodiu a unica chance de ir embora da ilha, apenas pq estava com medo do pai dele...(o cara é o chuck norris das facas e morre de medo de um velho gagá), meio forçado, acho...
Forçado também é o cara cair de 8 andares e não morrer, pior que isso só o Jack e Claire serem irmãos e estarem dentro do mesmo avião que por sinal sofreu um desastre...
Algumas coisas foram proveitosas, como a explicação da paralisia do homem das caixas, a Rosseau, que conheceu sua filha, (embora eu acha que ela é da dharma), agora a tensão entre o Jack e o Locke vai aumentar, quem matou aquele garoto?

Tão falando que o Locke é o cara, mais ele explodiu o submarino, porque o Ben o induziu a fazer, como a propria Alex disse...

Não sei, acho que comecei a ver o episodio, com um certo receio, acho que vendo de novo, posso melhorar a minha visão sobre o episodio em si...


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
LOCKE, BARALHO!
Episódio excelente, chuta-bundas de qualquer outro.
Ele é o cara, Ogro e cia já falaram tudo na primeira página.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabiosquelch
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: jundiai



Grupos: Nenhum
episodio MAIORAL

Voltar ao Topo
fabiosquelch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luh.Binho
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Uma coisa eu to bem perdida!!! O ultimo FB do locke não foi numa plantação, sitio, ou coisa parecida??? Question Question Confused
e como assim sawyer ser pai de locke??? Confused


_________________
LuH.

Voltar ao Topo
Luh.Binho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rob_Fleming
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
1) Eu gostei do episódio, embora não tenha ficado entre meus favoritos.
2) Por que gostei? Pelos diálogos, pelo Ben, pelo final, pela cena da queda do prédio. Não necessariamente por Locke.
3) Eu não votei em nada, nem vou votar.
4) Não sou idiota.
5) Não vou achar Locke maravilhoso só porque é o favorito do moderador. Locke era um ótimo personagem na primeira temporada, mas hoje - até prova em contrário - ele é o Lostie mais egoísta e dissimulado de todos, muito mais do que Sawyer.

que queriam argumentos, estão os meus.


Voltar ao Topo
Rob_Fleming está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Luh.Binho escreveu:
Uma coisa eu to bem perdida!!! O ultimo FB do locke não foi numa plantação, sitio, ou coisa parecida??? Question Question Confused
e como assim sawyer ser pai de locke??? Confused


Sim, foi. Sinal que passou um bom tempo (olha a careca do Locke) entre os 2 FBs. Provavelmente ainda veremos o que ocorreu nesse meio tempo pela frente.

Sawyer ser o pai do Locke é referente ao Sawyer original, o que seduziu e deu o golpe na mãe do James (nosso Sawyer). O resultado foi que o pai do James matou a mãe dele e depois se matou na sua frente. James, então, se transformou na cópia do Sawyer procurando vingança. Você não lembra disso? Tudo indica que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer. Acho que James poderá ter sua vingança. Bad Grin


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:
e como assim sawyer ser pai de locke???


Acho q tem um monteee d gente perdida ai quanto ao pai do Locke ser o Sawyer né??
Então vou tentar explicar da maneira como eu entendi:

Sawyer, que na verdade se chama James Ford, teve seu apelido revelado quando Kate lêu aquela carta lembram?? Aquela carta que o James tinha escrito quando criança, depois que seu pai matou sua mãe e se suicidou..

Quando James cresceu, ele se tornou um "Sawyer" pq começou a enganar mulheres e trapacear da mesma maneira como a sua mãe foi enganada por um "Sawyer" quando ele era criança!!

Imagine que o pai do Locke, muito conquistador, como se revelou quando conheceu a mãe do garoto rico que foi falar com o Locke no ap dele, seja o verdadeiro Sawyer, ele estava trapaceando denovo!!!

Agora como ele chegou na ilha....ai é outra história.... mas o meu palpite é que ele tenha chegado lá antes do Locke...quem sabe tenha chegado lá quando esteva fugindo...Depois do México...sei lá..

PALPITES


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu adorei o episódio. De fato, os diálogos estão muito bem feitos.
Mais umas coisas que eu queria comentar:

1- O maquiador se superou neste episódio. Quando vemos em superclose a cara do Locke todo ferrado na cama do hospital, a maquiagem está perfeita. Tenho que tirar o chapéu pra equipe de efeitos.

2- Como Locke cai de 8 andares e não morre? Sinceramente, eu acho que os "milagres" acontecem com John antes dele cair na ilha.

3- Ou aquela marca de uísque é do JJ ou tem alguma ligação entre o Pai do Locke e o pai da namorada do Desmond. Nenhum close é gratuito. Cada cena tem um motivo. A cena do uísque é claramente intencional para criar esta conexão.

4- Locke entra seco e sai molhado do submarino. Isso é estranho. Pra que colocar a bomba do lado de fora da embarcação se ele estava dentro?

5- Locke anda muito tranquilamente pelo pier depois de instalar a bomba. Teria ele feito contato pelo radio antes de ativá-la? Locke sempre sabe mais do qu7e aparenta saber.

6- Caixa com coisas que aparecem? Como assim? O pai do Locke simplesmente "apareceu" do nada dentro de uma caixa? Pra mim isso soa como: um wormhole, uma fenda no espaço-tempo na ilha, e certas pessoas podem controlá-la inconscientemente. Acho que esta fenda se abriu quando ocorreu o primeiro "incidente" da Dharma.

7- Ben nasceu na ilha?? Se Ben nasceu naquela ilha, e o que ele diz é verdade, haviam pessoas (caucasianos) morando na ilha antes da Dharma se apoderar da mesma. Ben seria um dos últimos descendentes desses caras? Ou Ben é um legítimo descendente dos antigos que veneravam a estátua gigante dos 4 dedos?

8- O submarino é a única forma de sair? Como assim?: E aquele enorme NAVIO que levou a galera da ilha menor pra maior? Ele não tem como sair? Por que, se o barquinho mixuruca do Walt e do seu pai saiu?


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, achei que ainda faltassem mais uns 10 episódios até o season finale... Shock
Sério, esse episódio foi digno de final de temporada de tão f***!!!
Entra facilmente no top 5 dos melhores episódios de todas as temporadas!!!


LOCKE OWNED GERAL NESSE EPISÓDIO!!!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 27, 28, 29  Próximo Página 12 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida