|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x13 - The Man from Tallahassee |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
o locke só faz besteira, brincadeira?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
o locke só faz besteira, brincadeira? |
Ele sabe o que faz, ele sabe o que quer.
E acabou fazendo a vontade de Ben também.
Acho que futuramente será um líder.
|
|
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nenhum close é gratuito. |
Tanta coisa em Lost é gratuita, tem episódios inteiros gratuitos...
Caixa com coisas que aparecem? Como assim? O pai do Locke simplesmente "apareceu" do nada dentro de uma caixa? Pra mim isso soa como: Há um wormhole, uma fenda no espaço-tempo na ilha, e certas pessoas podem controlá-la inconscientemente. Acho que esta fenda se abriu quando ocorreu o primeiro "incidente" da Dharma. |
Lock é um pateta e Ben sabe disso. Ele contou essa histórinha pra enrolar o Lock. Pelo amor de Deus, não viaja em fenda do tempo (Stephen King já tentou brincar com isso e fechou BEM MAL esse tipo de plot). Inclusive o FB encerra o profile do Lock. Tá tudo respondido, não tem mais mistério.
Locke R.I.P! E era um personagem tão bom na 1° temp..
_________________ "Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"
Vai banana aí?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
Que tal pararem com a palhaçada e comentarem o episódio?!? |
Dito isso...
Tudo bem o Locke querer ficar na ilha. Acho que ele realmente tem motivos pra isso.
Mas precisa acabar com a chance daqueles que querem sair?
Ele tá sendo egoísta.
Ahm... e por que ele tava molhado quando voltou do submarino?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Locke R.I.P! E era um personagem tão bom na 1° temp.. |
Ele mudou muito, como vários personagens. Também, como não mudaria depois de tudo que aconteceu?
Mas precisa acabar com a chance daqueles que querem sair? |
Também pensei isso. O Ben falou que o submarino não poderia mais voltar.
|
|
|
|
dedepc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Bom, perfect flawless victory!! auhiau
Q whisky é aquele(tão caro e não tem medidor, parece Natu Nobilis)??? Definitivamente acontecem milagres com locke, mesmo antes da ilha(8 andares é milagre)!! Fora que a mãe disse pra ele que ele foi especialmente concebido(wtf is this??).
Será mesmo que o verdadeiro Sawyer é o pai do locke(aquele maldito)?
Saiu molhado do sub??(nada, deve ter achado algo e escondeu embaixo do pier, acho q armas!!) Como a danielle sabia q iriam pro pier?
Tom jogou um futebol com jack, já viraram brothers, tom até avisa sobre escutas!!
Sub não é o unico jeito de sair da ilha, pois Desmond chegou de barco, danielle de navio(alias, como black rock(o navio) foi parar no meio da ilha) e os losties de 815 oceanic!
Acho q sayid conseguiu um contato com Alex que pode lhe salvar futuramente!!
Lost apavora, pode ter cabaço que votou ruim mas a porcentacem de excelente esta altissima. Maquiagem do locke, depois da queda, apavoro!
Semelhança com UNI do caverna do dragão e locke, certeza q é proposital assim como o fato da Kombi e outras semelhanças com outras produções.
Lost é o que há de bom!! auiaauauiaiha
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Fazia tempo que não postava aqui e estava louco para votar e comentar esse episódio, mas faço coro com os colegas que protestaram contra a atitude nitidamente fascista dos administradores. Umas das razões que eu dificilmente eu posto aqui é porque só posto após ler todas as opiniões, para não ficar perguntando coisas que já foram respondidas, mas ouso repetir uma pergunta já feita, já que a mesma não foi respondida: votar em Ruim e não comentar não pode, mas votar em Excelente e não comentar pode?
Agora voltando ao episódio: eu gostei, mas devido a solidaridade ao nosso herói anônimo que ousou votar em ruim e não comentar, vou listar diversas pontos que podem levar a uma pessoa a essa decisão:
Locke: é um personagem muito interessante, mas não porque é o fodão. Na verdade isso é rídiculo, o que torna interessante é ele bancar o fodão mas na verdade ser um zé ruela, manipulado por tudo e por todos. Tem erros de julgamento crassos: mentiu desnesserariamente pro Jack e o Boone pode ter morrido por causa disso, socou o infeliz do Charlie que reclamou com razão: todo mundo pode ver cavalo, gato, pai, irmão, etc sair do nada, mas quando é o pobre do Charlie é a marvada heroína, tudo isso além de ser um baita de um covarde.
Ilha: muitos como eu caíram na lorota dos produtores de que não iria ter sobrenatural, que haveria uma explicação científica, ao menos de ficção científica. Mas uma ilha que cura câncer, infertilidade e faz o paraplégico andar está mais pra Cristo do que qualquer coisa. Perde toda a graça tentar achar explicação para os fatos, muitos estão se perguntando de como trouxeram o Anthony Cooper para ilha, ora ela teletransportou o infeliz, afinal ela é mágica e pode tudo, como bem falaram agora só falta o Tatu.
Previsibilidade: Infelizmente a fórmula já está batida e isso é algo muito difícil de evitar. São tantas reviravoltas que você acaba se acostumando e dificilmente se surpreende. Já esperava o Cooper ser o responsável pelo Locke ir para uma cadeira de rodas, que a dor que o Ben se referia era psicológica, que era o pai a surpresa da caixa. Confesso que o modo como ele empurrou o Locke me pegou de surpresa pela velocidade da cena, mas outros colegas aqui conseguiram deduzir até isso.
Verossimelhança: Como foi dito aqui cair daquele jeito do 8º andar teria matado na hora. Mas e a fulana que caiu do 11º andar ou sicrano que caiu do 15º? Nesses casos sempre tem um toldo ou fios que amenizam a queda, não daquele jeito. Mas nisso dou até um desconto, afinal a série está ficando mais pra Alem da Imaginação. O que dizer então de incosistências como se o Locke queria tanto ficar na ilha, porque tentou a comunicação com o mundo externo? Ou por que o Sayid não entendeu a transmissão da francesa se trabalhou como chef em Paris?
São tantos os problemas, mas como minha expectativa quanto a série despencou tanto, eu até daria uma nota como Excelente. Mas não irei votar, pois como foi alardeado aqui o voto NÃO é secreto e no outro dia a Gestapo pode vir atrás de mim
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
sem palavras !! episodio perfeito !!
locke e ben são os melhores !!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
eu estive revendo o episodio, prestando mais atenção e percebi que (na minha opinião) o episodio pode ser comparado com Deus Ex Machina, sim. o Flashback todo muito bom e o fim do flashback batendo com as coisas na ilha.
Lembrando Também a parte triste do locke na cadeira do hospital chorando porque teve que ir para uma cadeira de rodas e a cena final com WTF! no episodio
|
|
|
|
Luh.Binho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
rictad escreveu: |
Luh.Binho escreveu: |
Uma coisa eu to bem perdida!!! O ultimo FB do locke não foi numa plantação, sitio, ou coisa parecida???
e como assim sawyer ser pai de locke??? |
Sim, foi. Sinal que passou um bom tempo (olha a careca do Locke) entre os 2 FBs. Provavelmente ainda veremos o que ocorreu nesse meio tempo pela frente.
Sawyer ser o pai do Locke é referente ao Sawyer original, o que seduziu e deu o golpe na mãe do James (nosso Sawyer). O resultado foi que o pai do James matou a mãe dele e depois se matou na sua frente. James, então, se transformou na cópia do Sawyer procurando vingança. Você não lembra disso? Tudo indica que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer. Acho que James poderá ter sua vingança. |
ahhhhhh agora entendi!!!
hehe
brigadão
_________________ LuH.
|
|
|
|
Rob_Fleming
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Bufo, muito boas suas colocações. Não teria feito melhor.
|
|
|
|
sfsouza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
muito bom
pequeno resumo do episodio
Por quê?
Porque eu estou numa cadeira de rodas, e você não.
t+
_________________ Namaste and good luck.
Sidnei
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Bufo escreveu: |
Fazia tempo que não postava aqui e estava louco para votar e comentar esse episódio, mas faço coro com os colegas que protestaram contra a atitude nitidamente fascista dos administradores. Umas das razões que eu dificilmente eu posto aqui é porque só posto após ler todas as opiniões, para não ficar perguntando coisas que já foram respondidas, mas ouso repetir uma pergunta já feita, já que a mesma não foi respondida: votar em Ruim e não comentar não pode, mas votar em Excelente e não comentar pode?
Agora voltando ao episódio: eu gostei, mas devido a solidaridade ao nosso herói anônimo que ousou votar em ruim e não comentar, vou listar diversas pontos que podem levar a uma pessoa a essa decisão:
Locke: é um personagem muito interessante, mas não porque é o fodão. Na verdade isso é rídiculo, o que torna interessante é ele bancar o fodão mas na verdade ser um zé ruela, manipulado por tudo e por todos. Tem erros de julgamento crassos: mentiu desnesserariamente pro Jack e o Boone pode ter morrido por causa disso, socou o infeliz do Charlie que reclamou com razão: todo mundo pode ver cavalo, gato, pai, irmão, etc sair do nada, mas quando é o pobre do Charlie é a marvada heroína, tudo isso além de ser um baita de um covarde.
Ilha: muitos como eu caíram na lorota dos produtores de que não iria ter sobrenatural, que haveria uma explicação científica, ao menos de ficção científica. Mas uma ilha que cura câncer, infertilidade e faz o paraplégico andar está mais pra Cristo do que qualquer coisa. Perde toda a graça tentar achar explicação para os fatos, muitos estão se perguntando de como trouxeram o Anthony Cooper para ilha, ora ela teletransportou o infeliz, afinal ela é mágica e pode tudo, como bem falaram agora só falta o Tatu.
Previsibilidade: Infelizmente a fórmula já está batida e isso é algo muito difícil de evitar. São tantas reviravoltas que você acaba se acostumando e dificilmente se surpreende. Já esperava o Cooper ser o responsável pelo Locke ir para uma cadeira de rodas, que a dor que o Ben se referia era psicológica, que era o pai a surpresa da caixa. Confesso que o modo como ele empurrou o Locke me pegou de surpresa pela velocidade da cena, mas outros colegas aqui conseguiram deduzir até isso.
Verossimelhança: Como foi dito aqui cair daquele jeito do 8º andar teria matado na hora. Mas e a fulana que caiu do 11º andar ou sicrano que caiu do 15º? Nesses casos sempre tem um toldo ou fios que amenizam a queda, não daquele jeito. Mas nisso dou até um desconto, afinal a série está ficando mais pra Alem da Imaginação. O que dizer então de incosistências como se o Locke queria tanto ficar na ilha, porque tentou a comunicação com o mundo externo? Ou por que o Sayid não entendeu a transmissão da francesa se trabalhou como chef em Paris?
São tantos os problemas, mas como minha expectativa quanto a série despencou tanto, eu até daria uma nota como Excelente. Mas não irei votar, pois como foi alardeado aqui o voto NÃO é secreto e no outro dia a Gestapo pode vir atrás de mim |
Concordo parcialmente contigo.
Primeiro, concordo com seu protesto de não poder votar em ruim.
Também concordo com o lance do sobrenatural. Tá ficando cada vez mais difícil uma explicação plausível para as coisas. Explicar de forma sobrenatual é fácil. É só contar uma lorota e dizer que é assim e pronto. "A ilha é mágica e cura".
Mas acho que ainda dá pra explicar as coisas. É possível sim uma pessoa cair do 8o. andar e ficar paraplégica. Difícil, mas possível. Se você parar pra pensar, é mais fácil do que um paraplégico cair de um avião e ficar bom. Afinal, convivemos com isso até hoje e eperamos uma boa explicação.
E o Sayid não falar francês. Já disse antes: em Paris existem comunidades inteiras de estrangeiros, sobretudo árabes e coreanos, que não falam uma palavra de francês. Se você quiser ir num mercado deles, terá que se virar com a língua. Fora o fato do Sayid falar inglês, o que permite qualquer pessoa (menos os americanos, pois os franceses os boicotam) se comunicar tranqüilamente em Paris. E não sabemos quanto tempo ficou. Pode ter sido 1 mês, 1 semana, sei lá.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Descupem moderadores mas tenho que gritar isso: PUUUTA QUE PARIU!!!
Esse foi o melhor episodio de toda a série.... estou em transe até agora!! Não li nenhum spoiler sobre este episodio. fiquei numa espectativa do caramba. Acabei de assistir e já vou de novo assistir porque simplesmente foi ESPETACULAR.!!!
Quem votou ruim nesse episodio não gosta realmnte de LOST. John Locke tramou tudo desde o começo da serie. Tudo calculado. tudo pra não sair desta ilha... tomei no c... em pensar que era fake ele estar numa cadeira de rodas. Tantas coisas fantasticas aconteceram nesse episodio que não da nem pra acreditar. Digno de season finale.
Dane-se Jack. Se ferrou mais uma vez. Ben fenomenal. E que final... meu deus que final Ele não mata o pai pq ele é a sua fraqueza. Tudo o que queriamos dessa temporada foi esse episodio. Podia acabar agora e ir pra quarta temporada.
Lost se divide entre antes de deste episodio e depois dele....... Sem mais comentarios. Vou já já assistir de novo e de novo e de novo.....
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vou comentar o episódio, apesar de estar desapontado com as atitudes da moderação. Ameaçar e dizer que sabe quem votou em "ruim" foi uma coisa de fórum de quinta categoria, coisa que sabemos que o LostBrasil não é. Essa história de fazer comentários quando se está emocionado com algo geralmente dá nisso.
De qualquer forma, vamos ao episódio.
Eu votei em ruim. Geralmente não comento meu voto porque acho que o importante é a fundamentação, mas esse é um caso excepcional.
A principal razão do meu voto foi que a justificativa para o Locke explodir o submarino não me convenceu. Acho que foi mais um recurso usado pelos roteiristas pra justificar a permanência de Jack e Juliet na ilha. Não entendo o porquê do Locke querer que ninguém saia da ilha, afinal ele tem livre arbítrio pra continuar lá se quiser. Se fosse a kate, até entenderia.
Outra coisa da qual não me convenci foi a história do Jack. Jogar futebol americano e tocar piano como se estivesse numa colônia de férias é totalmente incompatível com o comportamento do personagem nos últimos dias. Se ele estivesse tentando ganhar a confiança dos outros, até entenderia. Mas ele já havia realizado o trato com Ben, não havia motivos pra um comportamento daqueles. Parecia aqueles sequestrados com síndrome de Estocolmo. Achei q de alguma forma "os outros" tivessem convencido ele através de algum fato muito importante de que eles eram realmente os mocinhos e, dessa forma, Jack já estivesse tentando se adaptar a uma nova vida. Daria uma cara diferente à série ao menos.
Quanto aos diálogos do Ben e do Locke, apesar de serem legais, me deixaram frustrado. No fim das contas ficava naquela de um tentando ser melhor que o outro e pouca coisa aproveitável se tirou dali.
Quanto a resolução do mistério da paralisia do Locke, não achei nada demais. já suspeitava que o pai dele ia estar envolvido de alguma forma.
Então era isso.
Abraços,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |