Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da saida na ilha...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria da saida na ilha... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
TEWELUPA
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 22:06  |  Assunto: Teoria da saida na ilha... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 8
Localização: Na estação Hydra



Grupos: Nenhum
Bom,para começar eu queria dizer que isso e só uma terioa dentro das milhões da que ouvimos todo o dia...

Na minha opinião existia um sistema baseado no seguinte:

Arrow Em volta da(s) ilha(s) existia um circulo (não certamente um circulo mas o símbolo da DHARMA) eletromagnético.

Arrow A cada 108 minutos quem estava na estação Cisne,introduzia o código no computador fazendo abrir uma passagem nesse “circulo” para o mundo fora da ilha . Após 108 minutos o código era introduzido de novo fazendo a passagem mudar de localização, por isso ninguém poderia ver a ilha .

Arrow No final da segunda temporada ,quando John resolve não apertar o botão a passagem vai se fechando,a única solução foi Desmond utilizar a chave, danificando o eletromagnetismo e causando uma anomalia , fazendo esse circulo abrir e, deixando a ilha exposta em um curto período de tempo,mas suficiente para os dois brasileiros no final da segunda temporada descobrir sua localização.

[b]A partir desse ponto acho que muitas pessoas não irão concordar comigo:[/b]

Arrow Ben sabia que isso podia acontecer , por que como ele mesmo disse: -Eu nasci nessa ilha”.Ele então podia colocar essa idéia de que um submarino estará pra quem quiser ir embora,mas na verdade ele não tem mais a situação sobre controle.


Bom pessoal ta ai minha teoria...espero que gostem...comentem por favor..


Voltar ao Topo
TEWELUPA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ben sabia que isso podia acontecer , por que como ele mesmo disse: -Eu nasci nessa ilha”.Ele então podia colocar essa idéia de que um submarino estará pra quem quiser ir embora,mas na verdade ele não tem mais a situação sobre controle.


Acho que eles têm sim, tudo sob controle na ilha. Ben não precisa fazer nada, ficar esperando os losties se jogarem contra os Dharmies.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
phpones
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 22:36  |  Assunto: Re: Teoria da saida na ilha... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
TEWELUPA escreveu:

Arrow Em volta da(s) ilha(s) existia um circulo (não certamente um circulo mas o símbolo da DHARMA) eletromagnético.

Concordo em partes. Na minha opinião, o campo eletromagnético emitido pela Cisne impedia a ilha de ser localizada por meios eletrônicos, pois confundia os aparelhos. Tanto que SE o avião caiu por causa do Desmond mesmo, um simples acréscimo do campo eletromagnético derrubou o avião.
TEWELUPA escreveu:

Arrow A cada 108 minutos quem estava na estação Cisne,introduzia o código no computador fazendo abrir uma passagem nesse “circulo” para o mundo fora da ilha . Após 108 minutos o código era introduzido de novo fazendo a passagem mudar de localização, por isso ninguém poderia ver a ilha .

Não creio. Acredito no que o Kelvin dizia, de que tinha que colocar o código para "aliviar" o gerador eletromagnético que lá tinha. Quanto ao pessoal não poder sair/chegar da ilha, acredito que é por causa do campo, que confundia os aparelhos, daí navegavam sem orientação.
TEWELUPA escreveu:

Arrow No final da segunda temporada ,quando John resolve não apertar o botão a passagem vai se fechando,a única solução foi Desmond utilizar a chave, danificando o eletromagnetismo e causando uma anomalia , fazendo esse circulo abrir e, deixando a ilha exposta em um curto período de tempo,mas suficiente para os dois brasileiros no final da segunda temporada descobrir sua localização.

Como comecei assistir Lost a pouco tempo (aluguei a 1ª e 2ª temporada esse mês mesmo), não quis comentar aqui sobre o que aconteceu no final da 2ª temporada, pois achei que já tinham discutido isso amplamente antes.

Mas o que tenho quase certeza do que aconteceu foi o seguinte: Como o Desmond ganhou uma habilidade temporal, como vimos na 3ª Temporada, no passado ele avisou a Penelope que iria para uma ilha e tal, e que um dia ele estouraria o gerador, pois ele já sabia que isso ia acontecer, pois já tinha passado por isso. A Penny então contratou uns caras pra ficarem monitorando qualquer anomalia eletromagnética que fosse ocorrer no mundo, tal como a explosão de um gerador. Com isso os Portugas (são portugueses os caras, não brasileiros) localizaram a ilha, pois já estavam esperando uma anomalia.
Tenho um forte pressentimento de que vai mostrar um Flashback do Desmond fazendo isso, nesta 3ª temporada.
TEWELUPA escreveu:

Arrow Ben sabia que isso podia acontecer , por que como ele mesmo disse: -Eu nasci nessa ilha”.Ele então podia colocar essa idéia de que um submarino estará pra quem quiser ir embora,mas na verdade ele não tem mais a situação sobre controle.

Concordo que não tenha mais essa situação sobre controle... Ele tem controle sobre quem sai, mas agora acho que não mais sobre quem vem. Se realmente era o campo eletromagnético que impedia a ilha de ser localizada, ele não existe mais, então...

Tocando nesse assunto, pensei aqui agora... Acho que o Michael e o Walt não conseguiram sair da ilha, pois Ben disse pra eles seguirem uma direção na bússola, e como o Sayid mostrou, as bússolas estavam afetadas. Com a explosão da Cisne, a bússola voltou ao "normal", então Michael e Walt estão seguindo a coordenada errada.


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 04:02  |  Assunto: Re: Teoria da saida na ilha... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
phpones escreveu:
Mas o que tenho quase certeza do que aconteceu foi o seguinte: Como o Desmond ganhou uma habilidade temporal, como vimos na 3ª Temporada, no passado ele avisou a Penelope que iria para uma ilha e tal, e que um dia ele estouraria o gerador, pois ele já sabia que isso ia acontecer, pois já tinha passado por isso. A Penny então contratou uns caras pra ficarem monitorando qualquer anomalia eletromagnética que fosse ocorrer no mundo, tal como a explosão de um gerador.

Concordo. acho que ele não falou pra Penny. Acho que ele falou pra aquele amigo físico, naquela conversa no bar, que acabou falando pra Penny em algum momento seguinte.

phpones escreveu:
(são portugueses os caras, não brasileiros)

São brasileiros. Pelo jeito americanos falando português, porque tá bem forçado. Mas o português que eles falam não é (com certeza absoluta não é) de Portugal, é do Brasil. Não sei se quiseram dizer que são americanos (ou outros) que sabem falar português do Brasil ou se tentaram botar uns atores americanos pra se passar por brasileiros mesmo, achando que ninguém ia perceber a diferença... Mas que aquilo é português do Brasil, com certeza é.

Sei que não acrescentei nada à discussão do tópico propriamente, mas... Rolling Eyes


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 09:18  |  Assunto: Re: Teoria da saida na ilha... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
BrunoSanches escreveu:

São brasileiros. Pelo jeito americanos falando português, porque tá bem forçado. Mas o português que eles falam não é (com certeza absoluta não é) de Portugal, é do Brasil. Não sei se quiseram dizer que são americanos (ou outros) que sabem falar português do Brasil ou se tentaram botar uns atores americanos pra se passar por brasileiros mesmo, achando que ninguém ia perceber a diferença... Mas que aquilo é português do Brasil, com certeza é.

Sei que não acrescentei nada à discussão do tópico propriamente, mas... Rolling Eyes

É que usei o seguinte pensamento: "Ei, o que esses caras tão falando? Parece português..." E como não entendi direito o que esses caras tavam falando, afirmei logo: é de Portugal


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
supertrunks
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 77
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu acredito q o Ben tenha manipulado o Locke para ele não aperta o botão e implodir a escotilha pra não ter mais comunicação com o mundo la fora.já q ele não quer q ninguem saia mais da ilha acabando com escotilha e submarino seria muito bom pra ele.

Voltar ao Topo
supertrunks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

fazendo esse circulo abrir e, deixando a ilha exposta em um curto período de tempo,mas suficiente para os dois brasileiros no final da segunda temporada descobrir sua localização.


Olha eu não sei se sua teoria esta certa ou não, mas que você descobriu a saída descobriu! Laughing

Mesmo que o Ben esteja dizendo a verdade, no que se refere a ninguem mais conseguir sair da ilha ou as pessoas de fora encontra-la, ele não deve saber que os 'brasileiros' conseguiram achar sua localização! Se assim for, eles não vao conseguir sair mais da ilha, mas os de fora vao encontra-los, talvez a namorada do Desmond, tai uma idéia pro final da temporada ou da série sei lá...

Bom são somente especulações...


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gostei da teoria. E faz bastante sentido, não vejo falha nela como em muitas que tem por aí. Explicaria como o avião caiu na Ilha, era protegida, ai o Des não digitou os números, pimba!

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TEWELUPA
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 8
Localização: Na estação Hydra



Grupos: Nenhum
Aew galera vlw pelas criticas e comentarios ...continuem comentado

Voltar ao Topo
TEWELUPA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sinceramente não sei porque pegaram tanto no pé dos sotaques.

Eu não achei nenhum sotaque e acho q eles são americanos, que falam pt, e falam muito bem


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da saida na ilha...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida