Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
EPISÓDIO SENSACIONAL !!!
Depois de duas temporadas e meia especulando sobre o motivo de Locke estar na cadeira de rodas... a revelação! Pra mim a cena fez valer a espera!
|
|
|
|
cuzolio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
Lost = Solaris
FANTÁSTICO!!!
MELHOR SÉRIE EVER!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se gostaram ou não do episódio to nem ai, muito menos das atitudes da moderação.
Episódio ownou, bjsmeliga.
|
|
|
|
Zee Deveel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
fora o final excelente em que aparece o pai (muito boa a cara de cagaço dele hauhuahua) achei o episodio meio previsivel..
concerteza não houve enrolacao e desvendou muita coisa da historia.. mas ainda achei previsivel.. só quando ele falo do submarino já deu pra saca que o que ele queria explodir era o proprio.. e apesar de ser surpreendente, achei o motivo da paralisia de locke um tanto rapida
só minha opiniao flws ai
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
googla escreveu: |
Lost enfiou o primeiro pé na jaca quando os roteiristas resolveram revelar a Hatch.
O segundo pé na jaca foi enfiado agora que descobrimos a dinâmica dos "outros". Lost se assumiu como Big Brother (como já era previsto) e todas as peças do quebra cabeça que pareciam que iam ter explicações ou curiosas ou absurdas terão a pior de todas... as simples. Como Big Brother é a maior audiência da Globo, não me admira ver tanta gente aqui votando em "excelente" pra qualquer coisa que apareça às quartas feiras na ABC.
O episódio em si não foi ruim. Triste é constatar o rumo que a série resolveu tomar.
Vamos esperar mais dois episódios ruins agora pra voltar a ter ritmo na série. |
Sério??? Po, me passa os números da mega sena então que eu quero ficar rico!!
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
Bcat escreveu: |
Ashes, é plausível sim! você por acaso não lê jornais? Ou pelo menos vê os telejornais? Se sim, lembra do caso da mulher que caiu da janela do 14 ou 11 andar e sobreviveu??? Tá ai, aconteceu muito pior na vida real!!! |
Não precisa ler jornal ou assistir telejornal...
O cara caiu chapado com as costas no chão...
não teve nada amortecendo ou minimizando a queda...
Já teve aula de física e/ou biologia na sua vida ?
A neinnn...
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Não achei ruim, votei em excelente pela atuação do Locke.
Realemente parte do diálogo Locke-Ben foi do tipo "eu sou melhor que você". Isso foi bem enrolação.
E não achei nada óbvio no episódio. Principalmente o final, eu não esperava ver o pai do Locke no armário. Essa foi f!#!@#.
Já tem promo do proximo episódio? É o do Santoro?
|
|
|
|
nicholasbgr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Quem votou em algo abaixo de excelente tem problemas.. =[
Episódio FOD4! @@
|
|
|
|
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
desculpem pelas palavras, mas
p*** que pariu!!!
isso é lost, por isso é o melhor seriado que tem, o unico que já conseguiu me deixar q nem um alucinado esperando toda quarta feira de madrugada pra baixar!!!
pois bem num vou comentar o episodio pq isso já foi feito por muitos, prefiro comentar os provaveis desdobramentos daqui em frente...
- a ilha inteira (losties e others) rejeitando e odiando lost por explodir a unica chance de se sair da ilha...
- a possivel revelação de que locke era paralitico, bem como a de que o pai dele esta na ilha.
- descobriremos se o pai do locke é real ou black smoke, assim como iremos entender o que é a "caixa"
- sawyer pode vir a descobrir que quem enganou sua ,mãe e ele tanto odeia na vida esta na ilha e é pai do locke (caso seja mesmo ele), e podemos ver um confronto locke X sawyer, com sawyer tentando matar o velhaco golpista e o locke tentando salvar seu pai...
-da ate preguiça de falar da francesa fedida e sua filha, mas Também saberemos disso...
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Sobre o episodio de novo: Eu comecei de uns episodios pra cá pensar que o Locke tava fazendo muita cagada e não entendia o pq.....mas nem cheguei a postar...eu não mudei minha opiniao até agora...ou até ouvir 1 explicação DESCENTE do PORQUE ele não quer que NINGUÉM saia da ilha?
Pra mim...ele explodir o único meio de 1 galera que não tem nada a ver com ele cair fora dali...e como postaram ali...1 meio que através dele pode se ter alguma coisa do mundo externo ainda....foi cagada...
Não venham caindo a pau em cima de mim pq eu achei o episodio muito bom...mesmo assim
Revelou muita coisa...e talvez só tenha feito isso pra ter + coisa pra contar depois
(espero)
Sobre o voto: Só acho que não se tem o pq falar o pq votou em ruim ou não..o cara teve sua opinião assim como eu já votei mais que 1x em excelente e não cheguei a comentar....
Ah...
deixa pra lá,n vo entrar nessa também.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Episódio fantástico, sem dúvidas.Voltou realmente a ter a "cara" de Lost, explicaçoes e mais questões, isso é o que leva a série adiante, ou estou enganado???Desculpe esse pessoal que não gostou, ou quer respostas rápidas, mas se querem previsibilidade e lógica, procurem outra série pra assistir.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
- Locke pirotécnico, deve fazer xixi na cama toda noite.
- Uma dúvida... como que o submarino é a única maneira de chegar na ilha? E aquele avião que deixa comida Dharma?
- Coincidência... MINUTOS antes de ver este episódio eu discutia com um amigo quais os efeitos de uma pessoa que cai do sexto andar....
- Certo que o pai do Locke é o cara que roubou a mãe do Sawyer ... e o Ben é um con man também. Notem como a Alex usou uma frase igual a do Sawyer: disse que o Ben faz as pessoas acreditarem que elas mesmas tiveram a idéia de fazer algo que na real era a vontade dele.
- Qual o interesse do ben em mostrar pro Locke o pai dele? A caixa não deveria mostrar o que a gente quer??? pq diabos ele ia querer o pai dele lá, que só sacaneia? Capaz de terem mandado sequestrar o cara!
|
|
|
|
mcoelho80
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Brasil
dellmelo escreveu: |
lol
teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção.
|
Please do not feed the troll
Voltando ao que interessa.
Eu gostei do episódio, mostra que o Locke estava fazendo as coisas de caso pensado e não simplesmente cag*d*s aleatórias.
Achei Sayid meio vacilão, deve ser uma estratégia dos autores - se num dia o cara é o herói, no outro é um bunda mole. Bom, não dá pra ser bom o tempo todo.
O pai do Locke tem tudo pra ser o verdadeiro Sawyer. A presença dele lá abre mais um milhão de dúvidas.
Esse negócio de "se o submarino for embora nunca mais conseguirá voltar" é muito mal explicado.
O Flashback foi legal, não enrolou muito, foi direto ao ponto.
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
PQP
episodio phodastico, não perco por nada esse lance da "caixa" que explica 99% da serie, resto e resto.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
bjoe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episodio excelente. Votei em excelente.
Ruim mesmo é a moderação tendenciosa deste forum.
Citando o moderador:
"teve um idiota que votou RUIM só pra contrair e querer aparecer.
besta...
mal sabe ele que temos controle de quem vota em qual opção."
que medo ! vocês tem o controle ? E ai ? o que vão fazer com isso ? Vão mandar prender o cara ? Vão mudar o voto ? Vão chamar a ADEPI ?
Fala sério ! Cade a liberdade de expressão ?
É melhor entáo mudar a enquete:
Episódio 3x13 - Como você classifica este episódio?
( ) Excelente
( ) Excelente
( ) Excelente
( ) Excelente
( ) Excelente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |