Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
Woody
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Olha a justificativa acima uahauhauaha.

O que um ser humano desse faz que continua assistindo?? uhauaha

PÁRA DE ASSITIR DE UMA VEZ!!!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Miak
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Como um episódio isolado merece sim um ótimo, boas atuações, episódio dinâmico lembrando o 1º ano da série, um segredo finalmente revelado, fantástica a cena em que o Locke é colocado na cadeira pelo enfermeiro, a conversa dele com a assistente social ("você acha que sou um deficiente temporário ? ") ... mas ... como nem tudo são flores ... tem seus entraves que o fazem cair ao nível de um regular... vou votar em bom só pelo segredo do Locke revelado.

Que artifício mais infantil dos produtores usarem desculpas esfarrapadas de que o Locke não quer sair da ilha, para minguarem qualquer chance de comunicação com o mundo exterior. Como já foi citado antes... a explosão do submarino e da estação Flame ... renderam uns 3 anos a mais a série ...

Não consegui ligar o Flashback do Locke ao comportamento dele no episódio... de explodir o submarino ... se for aquela explicação do Ben, sobre ele ter medo e querer se isolar do pai ... Locke já foi um personagem mais interessante... se for pelo motivo dele ter medo de voltar a uma cadeira de rodas ... pior ainda... a justificativa encontrada não é das melhores ...

Qual a função da Danielle na trama ... ou ela ganha um flashback e uma boa explicação, ou entra para a galeria dos personagens mais idiotas já criados numa série ... 16 anos ... e não conhecer aquele local ... não dá.

Não seria frustrante saber que o pai do Locke já estava na ilha antes da queda do avião ... pois por coincidência .... seu filho (ou filhos) caem na mesma ilha ... (coincidência sim, pois o avião caiu por acaso, o final da 2º temporada deixa isso bem claro), tomara que as teorias sobre ele ser uma aparição da fumacinha se concretizem ... seria menos decepcionante.

Quem iria pilotar o submarino o Jack ou a Juliet, que só os dois iriam deixar a ilha ? Quero cursar medicina aonde o Jack cursou .... bela matéria eletiva ... pilotar submarino.

Não sei, mas a sensação de que os produtores estão tentando nos enganar, enchendo uma lingüiça aqui, outra acolá ainda perdura ... Ainda há tempo para se redimirem, mas tem que ser rápido. Muitas perguntas, poucas respostas ...estamos no meio da terceira temporada ....a fórmula esgotou.

Miak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

não sei que vocês querem, que eles saiam da ilha agora?? uahuaha

GET OVER IT! Eles só sairão da ilha no series finale (isso se saírem), quer dizer, no final da quinta temporada! Se não tão afim de aproveitar a série até, parem de assistir de uma vez!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ailtondr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Miak escreveu:
Muitas perguntas, poucas respostas ...estamos no meio da terceira temporada ....a fórmula esgotou.

heheh de fato...acho q eles não estao pesando o fato de para cada misterio resolvido ...outras 10 novas duvidas surgidas... poh..desse jeito a quarta temporada vai ser um mata mata.... Sinopse do episodio 10 : Solucao de 20 misterios.. huahuauhauha

Editado pela última vez por ailtondr em Sexta Março 23, 2007 02:39, num total de 1 vez
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miak
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:37  |  Assunto: Responder com Citação

Se vocês acham que a fórmula utilizada em LOST de episódios com flashbacks perdura por mais 3 ou 4 anos de série ... entendo ... vai ter espaço até para um flashblack do Vincent ...

Miak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação

Miak escreveu:
Se vocês acham que a fórmula utilizada em LOST de episódios com flashbacks perdura por mais 3 ou 4 anos de série ... entendo ... vai ter espaço até para um flashblack do Vincent ...

Talvez a solucao sera ao inves de flashbacks...passarem visoes do futuro...rsrrssr dai sim Lost dura tao quanto Friends...rsrssr

ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 03:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pelo que eu entendi, depois de ler todos os posts (e de ter sido expressamente proibido a todos, pelo dono, a discussão do assunto), não posso deixar de resumir a ópera: um "idiota" votou em ruim, mas não disse pra ninguém, ficou na dele e tal.

Daí, moderador que tem o controle de quem votou e como votou, veio ao fórum criticar o "idiota", dizendo que ele estava querendo aparecer...

certo...mas se o "idiota" não alardeou seu voto, e na verdade quem levantou a lebre não foi ele, mas sim terceiros, fica a pergunta: quem é que quis aparecer? O "idiota", que ficou na dele, ou quem levantou a lebre?

Pra mim também foi ruim...essa história toda acima. O episódio eu achei excelente. Mas não vou votar não...vai que resolvem dizer que estou querendo aparecer...

Locke irmão do Sawyer? dando pinta que é mesmo...

Pai do Locke é o Lostzila? se os produtores mentiram ao dizer que não iriam usar a idéia do Michael Crichton em "Prey"...

É isso. E se quiserem me chamar de idiota, sejam bem-vindos...não serão os primeiros e nem os últimos...

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 03:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
E o melhor desse episodio, que SEM DUVIDAS FOI O MELHOR DA SÉRIE ATÉ O MOMENTO, foi que apresetou muitas coisas boas além de finalmente mostrar o que aconteceu com Locke.

Rousseau vendo Alex, Sayid dando a insinuar que a Alex te mae viva, e os dialogos foram EXCELENTES, principalmente os que tiveram participacao do Ben, e até mesmo o entre Kate e Jack.

É isso.

Pra quem acha que Jack, a ilha, ou Vincent é o protagonista da série, tomou na BUNDA.

Jonathan Locke é a alma dessa série.

PERIOD.

E quem vier com "ah, agora não tem como sair da ilha", "ah, ele é um egoista fdp", "ah, ele só faz merda", digo: LAMBAM MINHAS BOLAS.

SE ALGUÉM QUER MESMO QUE O PESSOAL SAIA DA ILHA ANTES QUE EXPLIQUEM TUDO SOBRE ESSE LUGAR... MISTICO, QUE MORRA AGORA.

SAIR DA ILHA não IMPORTA. O QUE IMPORTA É SABERMOS TUDO SOBRE ESSE MISTERIO.

E QUEM FOI O CARA QUE GARANTIU QUE A "FUGA" não VÁ OCORRER? O PROTAGONISTA.

LOCKE.

Nada a acrescentar.

esse negócio de lamber bolas aí que achei meio exagerado...
uhauhuahuhauhauhauhahuuha

----------
Miak escreveu:
Não consegui ligar o Flashback do Locke ao comportamento dele no episódio... de explodir o submarino ... se for aquela explicação do Ben, sobre ele ter medo e querer se isolar do pai ... Locke já foi um personagem mais interessante... se for pelo motivo dele ter medo de voltar a uma cadeira de rodas ... pior ainda... a justificativa encontrada não é das melhores ...

Cooooooomo assim... Olha que bosta de vida o nego tinha...
Não conhecia os pais, cresceu em um orfanato, trabalhava numa fábrica de caixa de papelão, conheceu a mãe, que o levou a conhecer o pai, que roubou o seu rim e sumiu. Ficou deprimido, fazendo terapia, arranjou uma namorada. Pediu em casamento e foi largado lá, de joelhos. O pai morreu e não morreu, ainda arranjou uma grana preta. Trabalhou com plantio de maconha, voltou, encontrou o pai de novo dando outro golpe, foi jogado por ele do alto de oito andares... E passou 4 anos numa cadeira de rodas.

Fosse eu, bebia a água do mar em volta da ilha toda, pra ninguém querer sair de barco.

Editado pela última vez por BrunoSanches em Sexta Março 23, 2007 03:48, num total de 1 vez
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo episódio!!! Não sensacional... mas mesmo assim digno do melhor de Lost.
Flashback interessante, a forma como o Lock ficou paralítico superou todas a minhas expectativas... o diálogo dele com o Ben foi sem dúvida um dos pontos altos desta temporada; e o final PQP... Shock maravilhoso!!! - nem vou especular muito de como o Cooper foi parar ali pq vou acabar me estressando procurando um sentido para aquilo.
Vale lembrar que o pai do Lock é uma "praga bíblica", pode... Se roubar o rim foi uma mega sacanagem, jogá-lo da janela então... "pau a pau" com o demo Evil or Very Mad

Enrolou, enrolou, fez cara de mal, mas o fato foi que o Lock foi passado para trás de novo. Quando o Tom entra para falar com o Ben a primeira vez, demonstrou a preocupação relativa a saída do Jack da Ilha! aparece o Lock e resolve tudo. Mas pelo menos ficou claro que - A Ilha cura - pelo menos o Lock, e melhor: aparentemente nem o Ben entende isso! Genial. - apesar de agora ser difícil ficar longe do "sobrenatural" como solução dos mistérios...

- Fiquei confusa com o cara da Mitelos empurrando a cadeira do Ben e toda aquela comida Dharma na geladeira. Os Outros são cientistas, nativos, as duas coisas, ou nenhuma delas? Confesso, me perdi completamente...

- Outra coisa... não venham me dizer que aquela interação toda do Jack, rindo a torto e direito era pensando em um grande plano para salvar a todos - depois que saísse da ilha, claro. Para mim, trairagem pura.

- Foi legal a Rosseau vendo a Alex. Simples e emocionante. Em um episódio cheio de informação, foi bom não ter explorado muito isso.

No desenrolar das coisas estou começando a ficar cheia do Lock explodir tudo que acha pela frente. Como sempre faço, assisti o episódio umas três vezes antes de postar e não consigo achar nada plausível para a explosão do submarino. Essa estória da vida dele ser uma m... e ele querer ficar na ilha não cola! Quer ficar que fique, mas manter todo mundo lá é algo digno de Antony Cooper.

Ainda tenho esperanças que algo se revele, uma explicação muito boa, que dê sentido a tudo que ele tem feito, e ele não se transforme de vez no sacana egoísta que está esboçando. Quem sabe o que ele viu quando se deparou com o Lostzila na primeira temporada seja a chave tudo. Paciência... paciência...

Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zignash
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 03:46  |  Assunto: Responder com Citação

Mario Louchas escreveu:
Pelo que eu entendi, depois de ler todos os posts (e de ter sido expressamente proibido a todos, pelo dono, a discussão do assunto), não posso deixar de resumir a ópera: um "idiota" votou em ruim, mas não disse pra ninguém, ficou na dele e tal.

Daí, moderador que tem o controle de quem votou e como votou, veio ao fórum criticar o "idiota", dizendo que ele estava querendo aparecer...

certo...mas se o "idiota" não alardeou seu voto, e na verdade quem levantou a lebre não foi ele, mas sim terceiros, fica a pergunta: quem é que quis aparecer? O "idiota", que ficou na dele, ou quem levantou a lebre?

Pra mim também foi ruim...essa história toda acima. O episódio eu achei excelente. Mas não vou votar não...vai que resolvem dizer que estou querendo aparecer...

Locke irmão do Sawyer? dando pinta que é mesmo...

Pai do Locke é o Lostzila? se os produtores mentiram ao dizer que não iriam usar a idéia do Michael Crichton em "Prey"...

É isso. E se quiserem me chamar de idiota, sejam bem-vindos...não serão os primeiros e nem os últimos...

Wow, um post extremamente maduro que praticamente disse exatamente oq eu queria dizer. Um moderador que faz uma BURRICE dessa não é um moderador digno de um fórum de uma série tão conhecida e apreciada no mundo inteiro. Os usuarios não podem ter opinião própria? Tem que pensar da mesma forma que você, se não ele quer aparecer? Pelo amor de deus. Estamos discutindo sobre um programa de TELEVISÃO num fórum de INTERNET e você toma uma atitude dessas. Mais NERD I-M-P-O-S-S-I-V-E-L.

Quanto ao episódio, achei muito bom. Mas longe dessa maravilha toda que vocês tão falando. Eu daria uma nota 4 de 5. O da semana passada foi bem melhor.

zignash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 03:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Muito bom, pela terceira vez desde que tem essa enquete no LostBrasil eu voto em excelente.

Michael Emerson e Terry O'ckim atuam muito bem juntos!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lafernandes
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 04:40  |  Assunto: Responder com Citação

episodio regular!

senas fortes, otima atuação do jack e da kate!
melhor sena do episodio foi o Sayd falando da russeau pra alex!

e o locke pra variar so fazendo merda, sendo feito de besta por todo mundo e fudendo os planos de quem queria ajudar a galera!
(como é que alguém consegue gostar desse cara!)
ele parece aqueles fortões do colegio que batem em todo mundo so pra descontar as suas frustrações em casa!

dellmelo escreveu:
caramba, como vocês são ignorantes.
estao lendo metade dos posts e ainda querem tirar conclusoes.

chega de falar merda. to vendo que tem gente que não entende MESMO.

falem sobre o episodio.
qualquer outra comentario sera deletado.

é, deletado!
não interessa o que acham de mim ou dos moderadores.
não gostou? monta outro ou vai no Orkut.

cara sempre te considerei muito cara! mas infelizmente nesse tópico você ta parecendo o locke! (fazendo/dizendo merda apos merda!!!)

graças a estas suas palavras este sera meu ultimo post aqui no forum! onde comento a 1 ano e meio episodio apos episodio!

Ps:. sei que algum moderador deletara esse coment mas se alguém ler, o o proprio del ler espero que reflitam no que vocês estão faendo com esse forum!

lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrew_lp
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 04:44  |  Assunto: Responder com Citação

Quero aqui comentar algumas opiniões contidas nesse tópico:

1) Os produtores estão perdidos: pessoal, para quem não sabe, o autor começa a bolar uma historia do fim pro início, ELES sabem como termina a série, claro que muitos aconteciementos são para encher linguiça, o que acontece em qualquer série, se tudo fosse para o mesmo caminho, não precisariamos de 3 temporadas, um filme de 1h30min bastaria. E isso é o que dá graça à série!

2) Locke é o principal da série: nesse episódio, vimos claramente que Ben manipulou o Locke por um motivo, manter Jack na ilha. Todos tem seu papel na história, mas nenhum é mais importante que o outro (estou falando dos personagens principais). Alguém já se perguntou o porquê que os Outros mandaram tirar a ficha de todos os sobreviventes? Será que os Outros não estão procurando dons em cada um deles? Por exemplo, o Locke, será que estão querendo saber o motivo da cura repentina dele, ou pelo relatório que se tem dele, estão tentando estudar algo sobre sua personalidade? Lembrem-se que quando Ben foi preso na escotilha, ele disse ao Locke que estava indo ali para buscá-lo, pode ser que àquela época já estivessem com o pai dele, como se fosse uma experiência da reação do Locke, que serviria de modelo para algo que ainda não sabemos.

Outra coisa: se o submarino era a única forma de sair da ilha, onde foram parar Michael e Walt?

Editado pela última vez por andrew_lp em Sexta Março 23, 2007 04:57, num total de 1 vez
andrew_lp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TO_MEIO_LOST
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 04:56  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, em primeiro lugar eu achei o episodio BOM...realmente teve momentos em que fiquei na frente da tv "boquiaberto", e em outros já se sabia o que iria acontecer....mais ou menos....
Agora o final foi demais, a CARA que o pai do locke fez!!! PUTZ!!! Todo apavorado!!! hauahuhauhauhah

EM TEMPO!!!

E como existe liberdade de expressão, e isso é lei federal, acho que esta faltando um pouco de humildade ao pessoal que controla o forum, afinal não vai cair um pedaço do cara se admitir que errou, ate porque todo mundo erra, e humildade é uma das maiores virtudes da humanidade....
Esse papo de "dono do campinho" não tá com nada!!! Esse espaço deveria ser um local onde todos possam expor suas idéias e opiniões, sem que para tanto sofram qualquer tipo de represália ou contrangimento, quando comecei a visitar/frequentar este fórum havia muito mais abundância de EDUCAÇÃO e RESPEITO para com o próximo. Não devemos deixar que um fórum do tamanho, da grandeza e da magnifica diversidade que tem o fórum do LOSTBRASIL se deprecie pela ARROGÂNCIA e ABUSO DE PODER.

Esta la pra quem quiser ver...
Regras do Fórum

1. Mensagens Não permitidas

1.1 Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados. Até mesmo por MPs.

E VIVA LOST!!! E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO TAMBÉM!!!

Um grande abraço a todos colegas do fórum.

MARCELO FERNANDES

TO_MEIO_LOST está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 05:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Repensando o episódio, gostaria de dizer que meu pai é um sujeito até pior que o Cooper. E mesmo assim, na minha vida, nunca consegui deixar de ter compaixão por ele.
Entendo Locke, sem dúvida, na sua relação com o pai. Entendi quando ele se arrisca e pega a grana para o pai apenas para conversar uns minutos e contar sobre o noivado, entendo por que ele primeiro fala com o pai ao invés de contar para o garoto com quem lidava, quando o guri lhe perguntou sobre quem era Cooper.
E mesmo depois, ao achar que o pai matou o garoto, ao invés de usar a polícia e prender o canalha, ele dá uma chance pro cara se explicar.
O que ele teve em troca? Teve o ainda pior do pai.

Tive isso minha vida toda, e cada vez não entendia por que ainda dava chances. Fui burro muitas vezes, mas mesmo assim repetia o erro e só me ferrava.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo Página 16 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida