Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Quem é?
É o pai do Locke? Ou é o cara que convenceu a Juliet de ir para a Ilha?
Confesso que o Ben me confundiu um pouco. Vou assistir de novo para entender melhor.
O que vocês acham?
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Quem é?
É o pai do Locke? Ou é o cara que convenceu a Juliet de ir para a Ilha? |
The man from Tallahasee até onde nós sabiamos era o James Ford, ou, Sawyer, mas parece que o verdadeiro Sawyer da história é o pai do Lock...
O cara que convenceu a Juliet de ir pra ilha não é, pq o Ben pediu pra ele buscar o "Man from Tallahasse"..
E como o pai do Lock era um grande conquistador...Imagino q seja ele o verdadeiro Sawyer, o mesmo que conquistou a mãe do James...
Só colaborando
=D
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o cara matou duas numa só.
The Man from Tallahassee é o pai do Locke, pois deve ter começado sua vida de golpista por lá. E quem teria sido a vítima? James Sawyer, de Tallahassee. O outro cara é o Richard Alpert.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah é.
O que levou a Juliet para a Ilha era o que foi atender o Ben.
Mas então o Ben enganou o Locke dizendo que dentro da caixa apareceria o que a pessoa quisesse. Ainda to boiando.
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Mas então o Ben enganou o Locke dizendo que dentro da caixa apareceria o que a pessoa quisesse. Ainda to boiando |
Quanto a essa caixa sei lá o q quer dizer...
Também tô boiando...
Aceitando sugestões....
The Man from Tallahassee é o pai do Locke, pois deve ter começado sua vida de golpista por lá |
Da Wikipédia:
James Ford, tem 35 anos e nasceu em Knoxville, Tennessee. Em 1976, um trambiqueiro chamado Sawyer enganou sua mãe e tirou todo o dinheiro da família. O pai de James, furioso, matou a esposa e se suicidou. James jurou vingança. Quando tinha 16 anos ele se viu obrigado a dar um golpe para conseguir 6 mil dólares , e resolveu fazê-lo sob o nome de Sawyer - e assim tornou-se trambiqueiro por tabela. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ish, pensava que ele era de Tallahassee. Miou.
Mas enfim, acho que o Locke viu o pai dele ali dentro, mas era o Lostzilla. Aguardem e confiram.
|
|
Dani California
|
|
o Locke viu o pai dele ali dentro, mas era o Lostzilla |
Mauricyus, o q você quis dizer com Lostzilla?
Só p me localizar um pouca..Ando meio Lost...ehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Mauricyus, o q você quis dizer com Lostzilla?
Só p me localizar um pouca..Ando meio Lost...ehehe |
Pelo que li, Anthony Cooper tava com a mesma roupa com que derrubou Locke 4 anos atrás. Estranho, não?!
Então, acho que pode ser o Lostzilla, ainda mais com o papo do Ben, se levarmos ao pé da letra.
|
|
julianavd
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
será q o pai do locke é o tal Sawyer? por ele ser o golpista da história?
|
|
|
|
Dani California
|
|
P/ Mauricyus
Eu vi o episódio 3 vezes já...meio doida né??ehehe
Mas indo ao ponto:
O pai do Locke não ta com a mesma roupa não..dá uma olhada dnovo tá...
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Maurycius escreveu: |
Ish, pensava que ele era de Tallahassee. Miou.
Mas enfim, acho que o Locke viu o pai dele ali dentro, mas era o Lostzilla. Aguardem e confiram. |
Não importa se o James "sawyer Ford" é ou não de Tallahassee, o que
importa é que ele afirma que já esteve lá!
Foi naquele episódio em que Jack e James "Sawyer" Ford jogam poker na
praia, e ele brinca com o Jack sobre Phuket..
deve ter usado...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
thcrj escreveu: |
Não importa se o James "sawyer Ford" é ou não de Tallahassee, o que importa é que ele afirma que já esteve lá!
Foi naquele episódio em que Jack e James "Sawyer" Ford jogam poker na praia, e ele brinca com o Jack sobre Phuket.. |
Ele fala de Tallahassee? Não lembro não...
aposto r$ 1.000.000.000.000 que Anthony Cooper foi o Saywer,... este deve ter sido o primeiro golpe dele, de repente ele nem lembra mais que usou este nickname, muitos dentre tantos outros que deve ter usado... |
Então, mas isso colide com o fato de haver um Sawyer na lista de passageiros do vôo... Se o Cooper usou o nome de Sawyer pra aplicar um golpe há 35 anos, seria muita coincidência ele estar no vôo usando o nome de novo, justamente quando o James Ford Também estava.
Não que isso torne a sua teoria impossível, já Cooper estar no avião Também não passa de teoria ainda. Só to lembrando que as duas teorias são (praticamente) excludentes.
Sing your own special song
|
|
|
|
Muay Thai Warrior
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu lembro-me de na primeira temporada a Kate comprar um bilhete para Tallahasee, algo assim. Alguém se lembra disto? Alguém confirma?
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
certeza que o pai do locke é o lostzilla !!!
o ben não disse pro locke o que ele iria verla ...
e não sei pq mas eu achei aquela faixa preta na bouca dele muuuuito suspeita !!! muito com jeito de fumaça !
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Karaka...já nem sei mais o que pensar, dirá em afirmar alguma coisa.
Mas mesmo assim ainda aposto que Anthony Cooper possa ser o Lostzilla.
Não sei se ainda tem como dá uma vira-volta em Lost, mas o racional foi abandonado e passou pra o irracional. Então fica cada vez mais difícil prever alguma coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar