Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
ronaldop
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Excelente, sem dúvida!!!

Mas tudo previsível demais e meio lento em seus acontecimentos...

Os outros conversam entre sí se referindo aos nosso amigos sempre pelo sobrenome. Será que todo mundo (outros) conhece todo mundo (sobreviventes)?

E os outros ainda não sabem que a moreninha que parecia importante também morreu.

O pai do Locke sempre foi prisioneiro, ou só está amarrado para rever o filho??

Quantos rins você tem???


Voltar ao Topo
ronaldop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
episódio perfect!

jack não é um dos outros, ainda pensa em seus
amigos, masss, com certeza em partes já deve
estar concordando com eles....

creio q sim.

\o/


Voltar ao Topo
THIAGO MOTTA
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episidio excelente, mais locke foi manipulado e enganado outra vez, estava fazendo apenas o que o Ben queria, este estava fazendo Locke pensar que o desejo de explodir o submarino fosse dele, porém era somente o desejo de Ben. Ele naõ podia deixar de cumprir sua palavras não libertando Jack, mais esse não era o seu desejo de verdade e Locke foi ate apenas p isso, ajudar nos planos do líder dos "outros".

Engraçado é que Locke foi manupilado duas vez em uma só semana, no episodio do AXN ele também foi enganado pelo muleke/policial com a camisa do Geronimo Jackson.


Voltar ao Topo
THIAGO MOTTA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kiddmvp
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - MG - BH



Grupos: Nenhum
Eu sinto informar a maioria da galera, que este forum tem dono. Não é algo largado como o orkut onde se posta qualquer besteira.

As regras são os donos quem criam e eles podem postar da forma que quiserem.

Quem não estiver satisfeito, que vá procurar outro forum ou va para o orkut.


Usar este forum é um privilégio e não um direito.



Quanto ao episódio, quem não gostou precisa parar de assistir a série. Esse foi um dos melhores e para não gostar é pq Lost não foi feito para você.

Va assistir Betty a feia ou outra série boba, pq Lost é para quem se intriga com o mistério, com as "coincidencias" e com as reviravoltas da série. Sair da ilha, na quinta temporada e olha la... Mas antes, alguns podiam fazer um curso de portugues, pq falar "sena" é dureza...

Quando Locke caiu do prédio tomei um baita susto. Quando seu pai apareceu todo amarrado foi outro. Curioso estou, para saber se é realmente o pai dele ou a fumaça negra.


Voltar ao Topo
kiddmvp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
avaliei o episodio como otimo...

minha opnião sobre o modera tá aqui... depois do pito, alguns topicos abaixo...




Editado pela última vez por Anderson Rocha em Sexta Março 23, 2007 10:50, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
EXCELENTE..

Realmente a 3ª temporada comecou ha 2 episódios... Precisou de 10 episódios para comercar a 3ª temporada...

E uma coisa que não sei se alguém já comentou: acho que Locke foi o responsavel pela queda do avião... acho que ele já conhecia sobre essa ilha e quiz 'cair' nela para deixar de ser paraplegico. Ele realmente é o protagonista! Applause


_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal,

Peço para que editem suas mensagens ou trechos que falem sobre problemas com administrador/moderadores neste tópico e as colem em mensagens do tópico específico:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16308

um tal de Citar mensagem enoooorme do fulano e assinar embaixo...
desvirtuando o tópico.

Eu já dei meu exemplo. Editei meu post e colei a parte não pertinente no tópico correto.

Bjos


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
lostjude
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Achei o episódio fantástico, votei em excelente e acho que com ele fica confirmado que Lost voltou com tudo!

Ben e Locke: Acho que o vínculo entre estes dois personagens está começando a se estreitar e isto pode render histórias interessantes no futuro. Mesmo estando em lados opostos, os dois tem um mesmo propósito. Não só permanecer na ilha, mas fazer todos permanecerem com eles. Como já foi observado aqui, Locke poderia simplesmente deixar os amigos irem embora e ficar por ali, se recusando a ir junto, mas, me parece, ele não só não quer ser resgatado, como não quer deixar de ter companhia na ilha. Ben, mesma coisa. Ele finge não manter os outros em cativeiro, mas deixou claro que seu maior sonho era acabar com qualquer forma do pessoal poder abandonar a ilha. Na realidade ele sabe que, por mais forte que seja sua liderança, se "os Outros" se rebelassem, poderiam facilmente forçar uma volta para casa, acabando com a sociedadezinha utópica que Ben parece ter intencionado criar. Agora, uma pergunta: Sabemos as motivações de Locke pra não querer sair da ilha de jeito nenhum. Mas quais seriam as reais motivações de Ben?

Os golpistas de Lost: Em The Long Con Sawyer diz pra Cassidy que a tática dos grandes golpes é fazer com que uma pessoa te peça para fazer algo como se fosse idéia dela, mas, na realidade, é idéia sua. Em The Man of Talahasse, Alex avisa Locke que Ben o está manipulando e que ele faz isto constantemente: manipula as pessoas a fazerem algo como se fosse idéia delas, mas na realidade é dele. Me parece a descrição perfeita de um Con Man. E neste caso, com quem Ben aprendeu suas técnicas? Como Sawyer, teria Ben um mentor? Aliás, se Ben nasceu na ilha, quem são seus pais, afinal? É uma idéia louca, mas não me surpreenderia nem se Ben fosse irmão de Locke!, sem viagem. Mas acho curioso a presença forte deste tema dos golpes em Lost.

Jack: Achei perfeitamente plausível o comportamento dele. Ele estava fingindo porque tinha um grande motivo: não só voltar para casa, mas, assim que chegasse ao mundo exterior, conseguir recursos para retornar a ilha e salvar seus amigos. Na conversa com Kate isto fica bem claro. Acho que isto é bem a cara de Jack, ele sempre tem que estar salvando alguém, como sua ex-mulher já mencionou pertinentemente na série. Sendo assim, acho normal que ele estivesse fazendo o possível para dançar conforme as regras e não melar o trato que fez com Ben. Afinal, se ele desse um passo em falso, o trato poderia muito bem ser desfeito.


Voltar ao Topo
lostjude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Vocês reparam que: O enfermeiro é muito parecido com Henry, o jogador de futebol do Arsenal e da seleção francesa?

MAS, o que isto tem haver? Nada né!
uma observação, que EU QUIS relatar.

Será que a moderação vai me criticar por causa disto?


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
EXCELENTE Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Concordo com os cometários SOBRE O EPISÓDIO da primeira página, dispensando as grosseirias Wink
Arrow Pai do Locke = Sawyer Arrow está claríssimo Exclamation
Daí penso que quem vai realmente se vingar do véio é o James e não o Locke.
E, se o pai do Locke apareceu assim, do nada, quem me garante que o pai do Jack, como levantado nos cometários do episódio anterior, esteja morto mesmo. O caixão estava vazio e ele foi visto na ilha Rolling Eyes
Arrow O pai empurrando Locke oito andares abaixo = também imaginava que a causa do Locke ter ficado paraplégico estava relacionada ao pai, mas não que a cena iria ser tão boa e a causa tão bem bolda Shock Applause
Arrow Locke f*** Jack e Julliet, mas também acho que a história é desvendar os acontecimentos da ilha e não sair dela. Então, que venham muitas e muitas temporadas XD
Arrow Sayd dando a deixa para Alex de que a mãe está viva = Bem Exclamation Exclamation Exclamation
Arrow Danielle ao ver a filha = cena maravilhosa Shock
Arrow Ben = mais esperto do que nunca, conseguindo persuadir o Locke e tirando o seu da reta.
Arrow Jack e Locke = não é a primeira vez que se batem de frente. Acho que o Jack não vai ser tão bonzinho dessa vez, nem o Sayd que já estava com um pésinho atrás em relação ao Locke.


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
DiegoWoody escreveu:
não sei que vocês querem, que eles saiam da ilha agora?? uahuaha

GET OVER IT! Eles só sairão da ilha no series finale (isso se saírem), quer dizer, no final da quinta temporada! Se não tão afim de aproveitar a série até, parem de assistir de uma vez!


Agora você falou tudo! XD

alguém aí realmente achou que o Jack ia sair? -.-

Digo e repito, esse episodio foi Absurdamente Fantastico, ao nivel de todos os episodios do Locke. Claro, todo episodio do Locke OWNA não adianta, episodio de Locke é episodio de Locke.

E eu queria q quem votasse em ruim viesse e falasse o porque. Sem comparar LOST com Caverna do Dragão, claro. Laughing


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
THIAGO MOTTA escreveu:
Episidio excelente, mais locke foi manipulado e enganado outra vez, estava fazendo apenas o que o Ben queria, este estava fazendo Locke pensar que o desejo de explodir o submarino fosse dele, porém era somente o desejo de Ben. Ele naõ podia deixar de cumprir sua palavras não libertando Jack, mais esse não era o seu desejo de verdade e Locke foi ate apenas p isso, ajudar nos planos do líder dos "outros".

Engraçado é que Locke foi manupilado duas vez em uma só semana, no episodio do AXN ele também foi enganado pelo muleke/policial com a camisa do Geronimo Jackson.


Locke manipulado?!?! posso ate concordar que era o desejo do Ben , mais manipulado não foi , pois se formos pensar assim então Ben manipulou Lock a explodir a estação comunicaçao , manipulou ele a levar a c4 ,etc , etc , por isso discordo totalmente da sua opinião... Lock a muito tempo tem entendido o que realmente esta acontencendo na ilha , mais somente agora mostrou isso claramente....e outra coisa o Lock deixou claramente para o Ben que não estava ali pelo jack e sim para seguir seus planos...




Editado pela última vez por johnblau em Sexta Março 23, 2007 11:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: Nenhum
FANTÁSTICO!!!

foi excelente esse episódio.


Voltar ao Topo
Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[quote="Abd"]
DiegoWoody escreveu:
não sei que vocês querem, que eles saiam da ilha agora?? uahuaha

GET OVER IT! Eles só sairão da ilha no series finale (isso se saírem), quer dizer, no final da quinta temporada! Se não tão afim de aproveitar a série até, parem de assistir de uma vez!


Agora você falou tudo! XD

alguém aí realmente achou que o Jack ia sair? -.-

concordo com vocês, todos nós sabiamos q ele como juliet não sairiam da ilha tão facil, falar q vai sair é facil dificil é sair da ilha realemnte
LOST Ownandoooo


_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock


caraca nem sei o q comentar to tremendo até agora....

cara. esse jack é um F.D.P...!!! sempre gostei dele mais ele ia lagar os amigos na ilha e ia sair de fininho... Q VIADO!!Torci muito quando Lock explodiu o submarino Applause Applause Applause Applause

e o Sayid....ai meu deus, n~ pode acontecer nada com ele, ele é o mais legal!!
a cena do lock caindo eu quase chorei... Crying or Very sad meus deus lost é sinistro d+++++.....melhor série de todos os tempos!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo Página 18 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida