Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
andrade
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Ainda não li tudo, mas vou comentar sobre o motivo pra sabermos quem vota no que...

Arrow Em praticamente todas as enquetes de episódios que abrimos (inclua aí episodios de Lost, de Heroes, de Prison Break, ...) logo em seguida, alguém vota 'Ruim'. Mesmo sem ter dado tempo de alguém assistir ainda. Ou seja, tem gente com raivinha do forum e que sai votando sem assistir, e não é de hoje.


Então,

Nem precisava explicar os motivos pq pelo meons pra mim não interessa saber pq vocês veem quem votou ou quem não votou ou o que acessou ou o que não acessou. Quem acessa qualquer fórum tem que respeitar as regras dele.

Minha unica descordância de atitude do Dell foi ter dito que pode fazer isso (ver quem votou) e afirmo de novo que é ingenuidade do povo não pensar que o cara pode fazer o que quiser que ninguem esta vendo.

Meu, isso era tão simples de resolver. era so chegar e mandar MP pro cara e resolver direto com ele e assunto resolvido. Ai se o cara viesse xingar no forum, ai sim colar toda a conversa com o cidadao. Por isso que eu acho que estão fazendo tempestade num copo dágua


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ldaugusto,

é verdade... eu fui a 8a ou 9a a postar no comentário do episódio, e já tinha 1 voto ruim. Isso foi antes antes das 00:45hs.

A maioria esmagadora ainda nem tinha visto o episódio.

Foi isso que gerou o comentário tão questionado do Dell. Como o Ogro disse, não é de hj que pessoas votam em ruim assim que o episódio sai, e não justificam.

vlw




Editado pela última vez por vivi em Sexta Março 23, 2007 13:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
framer
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:

Seguinte Dell, ou todo mundo é bobo ou acham que o DONO DO PORTAL não vai saber quem votou? Caramba, é a mesma coisa que você ter uma conta num banco e o Gerente ou o dono do banco não saber o que esta sendo movimentado. Realmente é achar demais pensarem que você não saiba quem votou e em qual opção votou.


Eu não ligo que o Dellmelo saiba o meu voto.
O que eu acho engraçado é o moderador do maior portal de Lost na América Latina se importar em olhar quem vota em que numa enquete. Qual a utilidade em saber uma coisa dessas?

Eu não concordei com a atitude do moderador, mas compreendi. Geralmente quando a gente faz coisas passionalmente aumenta o risco de se fazer besteira. Como foi a única vez que vi uma atitude desse porte do Dellmelo, nada mais justo que relevar. Tenho simpatia pelo administrador porque ele ao menos é autêntico...dá a cara pra bater sem se esconder atrás de nicks...é muito fácil ser machão atrás de um monitor sem que ninguém saiba a sua identidade.

A maioria dos moderadores daqui trata os usuários com respeito. Outros pensam que precisam incorporar um personagem "malvado" para se fazer respeitar. Este último tipo é figura tarimbada da Internet presente em todos os fóruns dos quais eu participo. Uma vez eu costuma discutir com essas pessoas...hoje nem ligo mais.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O pior de tudo é ter que acordar e ler um tópico feito por um piá com 11 posts que se sentiu ofendido pq votou ruim na enquete e não teve argumentos suficientes pra dizer os seus motivos... Rolling Eyes

pirvs, quer aparecer aqui no fórum? Crie uma teoria bem estapafúrdia (de preferência juntando duas outras que já foram desmentida pelos produtores) e aguarde os aplausos da galera.

Se ninguém lhe der bola, ai não podemos fazer nada, idiotice ainda não tem cura.

Agora não venha polemizar sobre um assunto tão besta como o motivo da criação deste post.

Nós, moderadores e administrador, lidamos com tipos como você a mais de dois anos e nunca tivemos nenhum problema que não pudéssemos resolver, e não vai ser por causa deste tópico ridículo (que será fechado logo que você seja ownado o suficiente Bad Grin ) que os nossos colaboradores e usuários irão nos abandonar.

Como foi dito anteriormente, isso aqui não é a casa da sogra, temos regras (concebidas por nós e portanto possíveis de mudança perante o nosso critério) e deveres que devem ser seguidos por todos. O LostBrasil já funciona assim a anos, muito antes de você pensar vir aqui e encher o saco.

Não gostou das respostas? Então chupe as bolas do ogro e sinta-se livre pra criar o seu próprio MAIOR PORTAL SOBRE LOST DO MUNDO.

Seu Mané!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fazia tempo que não aparecia alguém para reclamar.
chegamos a 150 mil usuarios e temos menos de 100 colaboradores.

bom, vamos lá...

Não, Juliana. Não existe um módulo que mostra quem votou no que. Foi um fake meu para evitar que as crianças votassem em RUIM justamente para me contrariar e antes mesmo de assistirem ao episódio. Eu NUNCA faria isso. Voto é secreto.

Eu já fui xingado e quase desmembrado por ter feito um comentário caloroso logo após um episódio. Percebi agora que eu não tenho direito de comentar assim como vocês. estou aqui para responder as centenas de MPs e e-mails de leechers que recebo o dia todo e pagar o servidor para essa maioria que não tem nem 100 posts poder aproveitar o site.

não vou pedir desculpas, e quem me conhece sabe que não sou orgulhoso e sou humilde o suficiente para admitir meus erros.

Vou explicar porque eu disse aquilo.

Eu já trabalhei numa empresa como designer. Eu fazia menus de DVDs (profissionalmente, replicado em fábrica, etc...). A pior coisa que acontecia era quando eu fazia algo e meu coordenador aparecia e dizia: "Não gostei. Refaz aqui, aqui e aqui." E ia embora.

Tenho certeza que qualquer designer odeia isso. Não gostou? Certo. Está no seu direito. Mas, por favor, explique porque! Fale do que você não gostou!

Quando voce vê um episodio que a maioria acha excelente e voce vota RUIM, por que não justificar? Tenho certeza que muita gente quando acha um episódio RUIM, vai justificar isso. vi muito isso acontecer.

Respondendo ao nome do tópico.

COLABORADOR merece ser respeitado.
Usuário antigo merece ser respeitado.
Usuário com bastante post merece ser respeitado.

Não estou dizendo que usuário novo merece ser desrespeitado. Apenas estou dizendo que esses aparecem por aqui para postar só para reclamar.

Teve um camarada ai que disse: "Eu já pensei em colaborar com o site". Eu escuto isso SEMPRE que algo assim acontece. Alguém me criticando.

Um site com 150 mil pessoas não é fácil de se administrar.
Se voce não gosta ou não concorda com as regras, por favor, retire-se.
Faça o seu ou abra um blog.

Não vou deixar de comentar um episódio e expressar minhas emoções porque alguns chorões se sentem ofendidos com o que eu escrevo.

Não vou fechar o tópico mas também não vou deixar ficarem falando bosta até chegar na 10ª página. Isso já aconteceu antes e... no que deu? Eu ainda sou administrador e quem encheu o saco ou foi embora ou foi banido.


Não aguenta, bebe leite.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Como já trouxeram meu post anterior para cá, não vou repetí-lo, mesmo porque ainda acredito em tudo que antes escrevi.

Mas aproveito para ressaltar o seguinte:

1.) Ninguém aqui esta questionando o fato do dellmelo ter acesso aos votos ou coisa que o valha. Caceta, ele é o dono do site e tem que ter acesso a ferramentas para melhor administrar a bagaça.

A única coisa que se questiona é a possibilidade de execreção pública de quem não partilha da mesma idéia que ele...nesse ponto, reconheço a honradez do dellmelo, pois ele não disse quem foi o tal que votou em ruim, mas o triste é que ameaçou fazê-lo...e acredito que foi isso o que gerou espanto em muitos;

2.) O fórum é do dellmelo. Quem está aqui, está porque quer...isso foi dito aqui, e os donos e moderadores deixaram isso bem claro. Mas e se todos deixarem de postar, de colaborar financeiramente, de comprar as camisetas, de participar das promoções...como é que fica?

Não por nada, mas há muito tempo o fórum deixou de ter cunho exclusivamente não-lucrativo. E isso eu não acho ruim não. Dou é meus parabéns para o dellmelo que conseguiu aliar um hobbie à possibilidade de fazer dinheiro (e vejam que digo possibilidade...sei lá eu quanto se fatura, se é que há faturamento decorrente do site).

Daí, então, aqueles que do fórum participam têm enorme importância para seu desenvolvimento, e devem ser respeitados como tais...

Por ora é isso.

Abraços a todos!

EDITADO 1: Li aqui o que não estava no tópico sobre o episódio...molecada que nem viu o episódio fica votando em ruim...aí é f*** mesmo.

EDITADO 2: Fui postar meu comentário acima e acabei criando um novo tópico, que foi muito bem respondindo, principalmente na parte de eventual faturamento, pelo Aloprado. Será que alguém mais afeito às ferramentas do site (e que tenha acesso a elas) poderia deletar esse novo tópico, trazendo a resposta do Aloprado pra cá?

EDITADO 3: Parabéns aos abnegados que fazem o site funcionar.




Editado pela última vez por Mario Louchas em Sexta Março 23, 2007 13:28, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:
andrade escreveu:

Seguinte Dell, ou todo mundo é bobo ou acham que o DONO DO PORTAL não vai saber quem votou? Caramba, é a mesma coisa que você ter uma conta num banco e o Gerente ou o dono do banco não saber o que esta sendo movimentado. Realmente é achar demais pensarem que você não saiba quem votou e em qual opção votou.


Eu não ligo que o Dellmelo saiba o meu voto.
O que eu acho engraçado é o moderador do maior portal de Lost na América Latina se importar em olhar quem vota em que numa enquete. Qual a utilidade em saber uma coisa dessas?

Eu não concordei com a atitude do moderador, mas compreendi. Geralmente quando a gente faz coisas passionalmente aumenta o risco de se fazer besteira. Como foi a única vez que vi uma atitude desse porte do Dellmelo, nada mais justo que relevar. Tenho simpatia pelo administrador porque ele ao menos é autêntico...dá a cara pra bater sem se esconder atrás de nicks...é muito fácil ser machão atrás de um monitor sem que ninguém saiba a sua identidade.

A maioria dos moderadores daqui trata os usuários com respeito. Outros pensam que precisam incorporar um personagem "malvado" para se fazer respeitar. Este último tipo é figura tarimbada da Internet presente em todos os fóruns dos quais eu participo. Uma vez eu costuma discutir com essas pessoas...hoje nem ligo mais.



Yadda, yadda, yadda.

Todo mundo aqui colocou o nome, com foto eu tudo.

É ir no Quem Somos.

E to cansado de ver filha da p*** dizer que o pessoal aqui, principalmente eu, interpreta personagem.

Se você não le toda merda que aparece aqui, se trata nego q não mostra o minimo de respeito a você e ao seu trabalho com educacao e se nunca disse um palavrao, sério, vai pra um manicomio logo.

E nem sei porque to comentando isso, de novo.

"Uma vez eu costuma discutir com essas pessoas...hoje nem ligo mais." Rolling Eyes

Tem gente q nasceu pra ter presença e bolas no meio das pernas, e tem gente que nasceu pra fugir da raia e abaixar a cabeça.

Simples assim.

Se você é o segundo tipo de pessoa, faz o que sabe melhor e cala a p**** da boca, pq sempre vai ter um fdp que nem eu pra te por de volta no seu lugar.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fell
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
pnascimento escreveu:
A verdade é que as pessoas deveriam enxergar o Forum com leveza, e não com tanto rancor. Um simples comentário gera um tópico como esse.
Enfim, procurem levar menos a sério...eu aprendi isso, assim como muitos outros aqui. Isso aqui é diversão e entretenimento Wink

edit: meu post é para todos aqueles que de vez enquando se ofendem com algum comentário de algum mod.


Applause Applause Applause Applause ........ sábias palavras.....

A pêzinha está coberta de razão.... (como sempre)

..................................................................................................

Gostaria de falar sobre o amigo Ogro.... a maioria das reclamações originaram-se de pessoas novas no Portal.... que talvez não estejam acostumadas com o linguajar do moderador mencionado.... inclusive citam as regras, dizendo que houve "quebra" devido aos impropérios, etc...

Por favor, não sejamos hipócritas... vomitamos palavrões aqui a toda hora, seja para elogiar um episódio, comentar algumas notícia, etc...

"LAMBAM MINHAS BOLAS", "QUE MORRA AGORA", etc... nada mais é, para quem se preocupa um pouquinho só em conhecer o sujeito, o modo que o mesmo se expressa.... é o jeito dele, não é um personagem, Ogro não está se "passando" por outra pessoa, não está imitando ninguém........ é um vernáculo um tanto pitoresco... ok..... assim como tenho a chatíssima mania de usar as malditas reticências...... asobr não foge a regra, com seus paragráfos faraônicos..... enfim, todos temos nossas características, não somos robôs....

Quando chegamos, através da convivência, em ótimo nível de entrosamento (a ponto de eu poder "xingar" o ldaugusto de "maldito" e "vagabundo"..... e, conseqüentemente, ser azucrinado o resto do dia), quando os moderadores cedem, "abandonam" aquele estigma de "donos do portal" para interagirem de igual para igual com os usuários (dando suas opiniões, xingando, ficando P da vida por esse motivo ou aquele)....... surgem críticas a rodo......

Talvez precisemos mesmo de robôs pra comandar tudo.... Confused

Qual é o problema da imparcialidade? Sei que Ogro odeia Jack.... eu odeio Ogro por odiar um dos melhores personagens, ao meu ver..... mas respeito as opiniões "acaloradas" dele e até dou muitas risadas com elas (e tenho certeza que ele ficará triste caso ocorra algo com o Dr. Shephard... Bad Grin ).....

Chongas!.... não somos crianças, suportamos ouvir "pipi" e "cocô"... entrei nesse portal, conheci todos e permaneci pq prefiro um Ogro moderando dq um Willian Bonner, um robô qualquer.....

O atrativo do LB é justamente esse..... humanos no comando, com seus acertos e erros..... e não máquinas......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Também com uma "lata" dessas... Laughing



Mario Louchas escreveu:
O fórum é do dellmelo. Quem está aqui, está porque quer...isso foi dito aqui, e os donos e moderadores deixaram isso bem claro. Mas e se todos deixarem de postar, de colaborar financeiramente, de comprar as camisetas, de participar das promoções...como é que fica?



Acho qua daí simplesmente o site fecha, não teremos mais os comentários e a troca de informações sobre os episódios e não duvidaria que, "estranhamente" as legendas do "The Others" simplesmente sumissem! Daí, ou iriamos nos contentar com outras legendas (de menos qualidade e/ou velocidade), oum iriamos assistir só em inglês ou iriamos esperar pela AXN e/ou Globo transmitir.

Mario Louchas escreveu:
Não por nada, mas há muito tempo o fórum deixou de ter cunho exclusivamente não-lucrativo. E isso eu não acho ruim não. Dou é meus parabéns para o dellmelo que conseguiu aliar um hobbie à possibilidade de fazer dinheiro (e vejam que digo possibilidade...sei lá eu quanto se fatura, se é que há faturamento decorrente do site).



Hummm... será mesmo verdade? ouvi várias vezes o dell e o resto da equipe (o ogro "educadamente" explicou isso num outro tópico ) que a maioria das coisas do site eles pagam do bolso. Aliás, olhe a barrinha do lado do avatar do Loke e veja em quanto está o saldo atual para esse mês...

Mario Louchas escreveu:
Daí, então, aqueles que do fórum participam têm enorme importância para seu desenvolvimento, e devem ser respeitados como tais...



Sem dúvida. Isso é uma relação de dupla permuta. ELES precisam de nós. Mas também NÓS (e talvez até MAIS) precisamos DELES...


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
framer escreveu:
andrade escreveu:

Seguinte Dell, ou todo mundo é bobo ou acham que o DONO DO PORTAL não vai saber quem votou? Caramba, é a mesma coisa que você ter uma conta num banco e o Gerente ou o dono do banco não saber o que esta sendo movimentado. Realmente é achar demais pensarem que você não saiba quem votou e em qual opção votou.


Eu não ligo que o Dellmelo saiba o meu voto.
O que eu acho engraçado é o moderador do maior portal de Lost na América Latina se importar em olhar quem vota em que numa enquete. Qual a utilidade em saber uma coisa dessas?

Eu não concordei com a atitude do moderador, mas compreendi. Geralmente quando a gente faz coisas passionalmente aumenta o risco de se fazer besteira. Como foi a única vez que vi uma atitude desse porte do Dellmelo, nada mais justo que relevar. Tenho simpatia pelo administrador porque ele ao menos é autêntico...dá a cara pra bater sem se esconder atrás de nicks...é muito fácil ser machão atrás de um monitor sem que ninguém saiba a sua identidade.

A maioria dos moderadores daqui trata os usuários com respeito. Outros pensam que precisam incorporar um personagem "malvado" para se fazer respeitar. Este último tipo é figura tarimbada da Internet presente em todos os fóruns dos quais eu participo. Uma vez eu costuma discutir com essas pessoas...hoje nem ligo mais.



Yadda, yadda, yadda.

Todo mundo aqui colocou o nome, com foto eu tudo.

É ir no Quem Somos.

E to cansado de ver filha da p*** dizer que o pessoal aqui, principalmente eu, interpreta personagem.

Se você não le toda merda que aparece aqui, se trata nego q não mostra o minimo de respeito a você e ao seu trabalho com educacao e se nunca disse um palavrao, sério, vai pra um manicomio logo.

E nem sei porque to comentando isso, de novo.

"Uma vez eu costuma discutir com essas pessoas...hoje nem ligo mais." Rolling Eyes

Tem gente q nasceu pra ter presença e bolas no meio das pernas, e tem gente que nasceu pra fugir da raia e abaixar a cabeça.

Simples assim.

Se você é o segundo tipo de pessoa, faz o que sabe melhor e cala a p**** da boca, pq sempre vai ter um fdp que nem eu pra te por de volta no seu lugar.


você faz esses papel há muito tempo e se me lembro bem nem é nossa primeira discussão.

Eu, ao contrário de você, sempre respeitei a todos no fórum e não levei um aviso sequer. sou crescido e a minha fase de menino rebelde já passou.

Esse teu comportamento é o clichê mais antigo que vejo em fóruns de internet. Se ao menos fosse novidade, eu perdoaria. O problema é que você não tem moral pra falar isso ou aquilo de alguém, uma vez que desrespeita os usuários com palavrões sem necessidade.

Eu falo palavrões sim...mas geralmente quando posso enxergar a pessoa a quem estou direcionando os mesmos. Acho patético ficar vociferando asneiras pra pessoas que provavelmente não tem nada a ver com os problemas do meu cotidiano. Internet é pra qualquer coisa, menos privada pra descarregar todo o lixo que a gente acumula.

De qualquer forma, ficamos assim. Como minha opinião sobre você é a mesma desde que você era um simples usuário chato e brigão, não vai adiantar ficar discutindo contigo.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Menos gente, menos...

Vou te contar hein? Esse pessoal é muito chato haha
levam tudo a sério, discutem e se ofendem por pouco...

Acho que as opiniões estão claras, esclarecimentos foram feitos.

Está na hora de encerrar este assunto, pois já deu o que tinha que dar.

Os comentários estão se repetindo, andando em círculos, criando novos focos de discórdia e de discussão.

bjos a todos
Smile




Editado pela última vez por vivi em Sexta Março 23, 2007 13:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Leo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
Besteira tudo isso aí...

O fórum é seu dellmelo? Parabéns pela atidude de criar isso aqui.
Agora ficar mandando sair quem não gostar das suas atitudes é ridículo.

Colabora quêm quer não é? Se eu fosse colaborador ia discordar da mesma forma que você.
você pode pagar o site, ter seus colaboradores que também vão se sentir donos do site. Mas tá na hora de abrir os olhos e respeitar alguns dos 150 mil usuários que fazem esse número aí.

Ninguem te xingou, ninguém disse que você falou merda(mas você disse isso pra galera que reclamou) então para com essa postura agressiva aí. Isso aqui é internet e você longe de dar medo em alguém.

O ogro sempre foi um moderador agressivo nas respostas, nos avisos e conhecido pelos comentários recheados de xingamentos.
Uma pessoa que não respeita o usuário e que faz questão expor seu pensamento como verdade sempre.

Como o Dellmelo mesmo disse, existe Orkut, dezenas de blogs e até mesmo outros sites com conteúdo para fãs de lost.

Mas não é possível que terei que sair daqui por causa de moderadores.
vocês estão cada vez mais se afundando nessa postura autoritária.

Que decepção!

Esse ogro aí era esperada essas atitudes. Coitado sempre querendo impor as coisas.
fui moderador da Brturbo IG que tinha mais que o triplo de usuários daqui e nunca foi fácil moderar esssa galera. O fórum lá é aberto a quem paga o provedor e também para quem não paga.
Mas todo mundo tinha respeito para ser ouvido(notado).

Pode me xingar aí ogro, pode me ameaçar aí Dellmelo. Talvez vocês dois vão me banir pq não sou colaborador ou pq não vim fazer elogios e sem críticas.

Mas se eu for banido não vou ficar triste. Pelo menos eu se que não infringi nenhuma regra, não fiz nada errado. Alias eu votei em excelente no episódio. penso diferente da tirania aí.

Sou apenas 1 em 150 mil.
Me xinga aí Ogro. Vai ficar feliz com isso?
Alias você mandou muita gente se fuder. Vai você! Rolling Eyes Eu tenho muito mais tempo de fórum que você champs. Mas você é MODERADOR NÉ? pode me xingar e eu não posso te xingar!

Acorda!




Editado pela última vez por Leo em Sexta Março 23, 2007 13:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ah meu, algum moderador fecha essa merda aqui... críticas NÃO-construtivas como essas só trazem posts gigantes e discussão sem fim.

Quem tá descontente faz o seguinte: Aperta agora no seu teclado Alt+F4 que seus problemas se resolverão por completo!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Tudo isso só por causa das palavras que são usadas por alguns moderadores.

Mas acho que não adianta chegar aqui e falar: vamos respeitar todos.
É a maneira de falar deles.

Claro que irrita ver alguém votando em RUIM e não justificando o voto. Realmente pensamos que pode ser só para contrariar.

Arrow O respeiro que está sendo pedido aqui é para não serem xingados e nem ter que ler bobagens.

Não importa que tipo de educação cada um recebeu aqui, estamos convivendo com vários tipos de pessoas, portanto DEVEMOS sim fazer um esforço e respeitar.
Qualquer pessoa que é tratada bem com certeza permanecerá aqui e futuramente pode se tornar um colaborador.

Sim, precisamos de colaboradores, nem adianta falar o contrário.
Sim, são poucos os que reclamam, mas poderíamos não dar motivo para isso. Não é tão difícil assim.

Sempre defendi algumas pessoas daqui, até em outro fórum. Mas também deixo minha opinião em relação a esse assunto.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Leo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
Ah meu, algum moderador fecha essa merda aqui... críticas NÃO-construtivas como essas só trazem posts gigantes e discussão sem fim.

Quem tá descontente faz o seguinte: Aperta agora no seu teclado Alt+F4 que seus problemas se resolverão por completo!


não tá contente não entra no tópico!

Arrow


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O Usuario do LostBrasil merece ser RESPEITADO
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida