Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
SrTempoBom
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:25  |  Assunto: Então oMichael e o Walt já eram??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: In the Island



Grupos: Nenhum
quanto ao episódio: "S E M P A L A V R A S"

Agora, um detalhe que o Ben soltou no final do episódio... não sei se já tocaram no assunto, desculpe por não ler tudo...

No finalzinho, o Ben tipo agradeceu pelo fato do Locke acabar com as chances do Jack, Julie e outros sairem da ilha...

Pelo que ele disse, "não sabia como proibir que alguém saísse da ilha" no caso a solução para este problema seria matar eles, que não podia faltar com a sua palavra que os outros iriam cair matando... credibilidade!!!

Então, o que será que aconteceu com o Michael e o Walt, na verdade???


PS: Tallahassee é a capital do estado da Flórida!!!





Editado pela última vez por SrTempoBom em Sexta Março 23, 2007 16:21, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
SrTempoBom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Achei o episódio muito bom.

O episódio trouxe mais coisas para pensarmos:

Arrow A dissimulação de Ben, com relação a sua promessa ao Jack, foi fantástica, pois fez uma promessa vazia da qual ele não será responsável pela explosão do submarino;

Arrow Ben não deseja que nenhum dos seus saia da ilha, pois ele afirma que eles têm uma missão.

Arrow Interessante como Ben não esboça reação ao saber que Locke matou Sagat.

Arrow Ben afirma a Locke que ele tem uma grande relação com a ilha;

Arrow Essa "Caixa de Pandora" é mais um dos enigmas da ilha. A BlackSmoke revela o passado das pessoas com quem ela cruza (lembram do episódio onde Mr.Eko encontra-se pela primeira vez com Lostzilla e na fumaça aparecem flashbacks?). Essa relação com o passado, ao que parece, também estende-se aos desejos e anseios das pessoas, como foi citado: Dr. Sheppard, o irmão de Eko, o cavalo da Kate e agora o pai do John (não incluo os ursos, como o o colega, pq estes eram experimentos científicos - mas vai saber);

Arrow Interessante como o Tom, exorta ao Jack para que tome cuidado (Tenha cuidado aqui. - 18min29seg), quando ele vai falar com a Kate, fazendo uma alusão de que seria possível escutar o que eles falassem (ele aponta para o ouvido). De que lado Tom está?

Arrow Será que foi a "caixa de pandora" que realizou o desejo de Ben, de ter um cirurgião de coluna na ilha para livrá-lo do câncer? (lembram-se do diálogo dele com Jack no início da 3ª temp?)

Arrow Afinal de contas: como o pai do John foi parar lá? cenas dos próximos capítulos. Very Happy

Enfim, tudo o que pensamos em Lost deve ser repetidamente resignificado, reinventado e 'rebobinado". Viva Lost, pois o que mais nos alimenta a vontade de assistir, é o caos na incerteza da dúvida.


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ritadesousa
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, Locke não foi manipulado por ninguém. Ele levou o C4 com a intenção deliberada de explodir o submarino. Essa conversinha do Ben é para ele manter (mesmo que para si próprio) a idéia de que ele é quem tem o controle. Acho que estão todos muito losts ai.

Eu ainda acho o Locke muito perturbado, nada do que foi mostrado até agora justifica essas atitudes explosivas dele, então, a menos que haja algo por trás, algo realmente que justique, fica meio ridícula essa historinha de "não quero sair da ilha, e quero todos aqui comigo", mesmo porque ele não desenvolvel nenhum relacionamento de intimidade com ninguém lá. Ele sempre foi muito solitário e faz as coisas por conta própria. Nunca se abriu com ninguém - com o Walt, na primeira temporada, mas não podemos saber com que profundidade. acho que ele é do mal, totalmente pirado.

Sobre as atitudes do pai do Locke, convenhamos que de pai só tem o título, nunca houve sentimentos de paternidade por parte dele, então, não sei porque o espanto. O cara é amoral, ponto.


Sobre o Jack querer sair na miúda, putz, que outra escolha ele teria? Ah, sei, pedir para o Ben deixar ele avisar os losties lá, antes de ir... é uma boa idéia, realmente sem noção, ele não ter pensado nisso. Falando sério, a única forma de ele poder ajudar, na posição em que está, é jogando no outro time, fazendo o jogo que deram para ele.

Fiquei imaginando o Sawyer embolsando as bolas de sinuca para mocosar no bangalô dele, hahaha.

_________
off topic:
espírito esportivo não deveria faltar aqui... tem muita coisa séria na vida... é bom poder relaxar e levar na brincadeira o que é brincadeira, mas, enfim... é a minha opinião.


Voltar ao Topo
ritadesousa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
celsojp
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Muito, muito bom esse episódio. Agora sim a terceira temporada tá valendo a pena... não sei como deixaram um personagem como o Locke "perdido" tantos episódios nesta temporada... concordo com os amigos, ele é a alma de Lost.

Voltar ao Topo
celsojp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente episódio. O Ben Também é um grande enganador, vide a frase da Alex ser exatamente a que o Sawyer usou em The Long Con. O Ben manipula todo mundo. Gostei muito Também da teoria que muitos postaram de que o pai do Locke seja o verdadeiro Sawyer.

No final do episódio o que veio a minha cabeça foi Kill Bill !!! p****, esse pai do Locke é um discípulo de Bill. Agora o Locke finalmente e merecidamente vai ter uma chance de se vingar?? E será que ele se vingaria mesmo???
Seria demais, mas é difícil acreditar no Ben.

Queria muito acreditar que o Ben trouxe o pai dele do mundo exterior para poder trazer o John para o lado dele, ou quem sabe e eu não acredito em Conscidência, pra mim nada é por acaso, o pai dele tava no avião e o pessoal do Ben o capturou!!




Editado pela última vez por rolfkasparek em Sexta Março 23, 2007 14:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu votei em excelente! Alguns episódios eu votei bom e as vezes até mesmo ruim, mas temos que saber discernir que nem todos serão excelentes como nem todos serão ruins.
Como disse no espisódio anterior, LOST está de volta!!! não que ele tenha ido pra algum lugar Laughing

Criaram um topico há alguns episódios atras dizendo que o Desmond não voltou no tempo, mas eu acho que ele voltou sim. E acho que o Ben e também os Outros sabem tudo sobre os Losties, porque tem alguma coisa a ver com o tempo, tipo, os Outros já sabem o que vai acontecer! Por isso que o Ben não ficou admirado do locke ter matado Sagat, ele já sabia! Como ele também sabia que o Locke ia destruir o submarino, e por isso que ele mandou buscar o pai dele!

Claro que é apenas uma idéia minha, uma suposição, uma opinião particular.

Mas o episodio foi mesmo excelente! Não entendo porque alguns votaram em ruim?!!! Mas cada um escolhe o que quer né! E viva o livre arbítrio...

estou na expectativa do próximo, como não vejo promos e nem spoilers, estou no aguardo....


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
dawson,

sua mensagem foi deletada, mas pelo o que voce escreveu e sim por não ter comentado sobre o episodio.
deixei bem claro que qualquer coisa fora do episodio deve ser feito fora desse tópico.



 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
toncps
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episodio foi muito legal, as atuações do Ben, e do Locke, parabéns!

Única coisa q não gostei foi a queda do John do 8 andar, po os caras pisaram ai, se ele tivesse caido de um penhasco na ilha, tudo bem, é a ilha! mas daquela altura sobriver, é forçar a barra!!

Agora uma nova questão a outra tatuagem do Jack, será que irão desvandar na 5a temporada!!


Voltar ao Topo
toncps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jaded
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Citação:
Única coisa q não gostei foi a queda do John do 8 andar, po os caras pisaram ai, se ele tivesse caido de um penhasco na ilha, tudo bem, é a ilha! mas daquela altura sobriver, é forçar a barra!!



pessoas podem sim sobreviver de quedas do 8º andar.... é bizarro, mas podem. Existem várias histórias de pessoas que escaparam milagrosamente da morte *_*
hahahahahaha

Mas admito q quando falaram q foi do oitavo andar fiquei impressionada
é realmente muito alto Razz
Mas talvez o Locke tenha escapado milagrosamente dessa queda pq simplesmente aquela não era a hora de ele morrer. Nada em LOST acontece por acaso... talvez ele tenha sobrevivido justamente pq em algum momento de sua vida ele tinha q ir pra akela ilha e desempenhar um papel muito importante no destino de todos....

enfim... não importa. Episódio F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. Sem palavras pra descrever minha reação quando vi aquele final Shock


Voltar ao Topo
Jaded está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Jade Kurosaki
leilaof
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É impressão minha ou o Tom chamou a Kate o Sayd de Austen e Jarah quando foi avisar ao Ben que os 2 foram encontrados? Esse é o nome deles verdadeiro ou o Tom também tá com a mania do Sawyer de colocar apelidos? Question

Voltar ao Topo
leilaof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
leilaof escreveu:
É impressão minha ou o Tom chamou a Kate o Sayd de Austen e Jarah quando foi avisar ao Ben que os 2 foram encontrados? Esse é o nome deles verdadeiro ou o Tom também tá com a mania do Sawyer de colocar apelidos? Question


Sim, ele chamou os 2 pelo sobrenome.
Smile


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Acho que esse foi sem dúvida o MELHOR episódio da série! diálogos 10, flashbacks perfeitos, submarino pelos ares, pai do Locke... foi tudo direitinho... não tem do que reclamar...

EXCELENTE!!!


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu assisti novamente o episódio, em HR, e fiquei dando pause toda hora, nas expressões do Locke e do Ben...
DEMAIS!
O Ben tem uma cara de psicopata... até medo! Aqueles olhos claros sem piscar + cara de cachorro vira lata...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
alexrodriguez
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
PQP!!! que episodio fod*******!!!

num tem nem oq comentar, tudo já foi dito, tenho a aplaudir...
Applause ApplauseApplauseApplauseApplauseApplauseApplauseApplauseApplause

vitaum escreveu:
Os finais do Lost esão voltando a ser como antes.
Tanto o do 3x13 como o 14 agora, sem comentários
Locke ownando tudo.
Se ele falou nem pensa 2x já vai e faz...pensei que Jack ia dar um socão nele XD


Po, sinceramente... eu teria espancado o Locke no lugar do jack! rsrs
entendo perfeitamente os motivos dele e adorei a cena, mas fiquei muito puto quando o submarino explodiu!!! Não sei quanto ao resto, mas no fundo eu torço pra q eles consigam sair da ilha... mas não sem antes revelar todos os mistérios! heheheh


Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
l4ncelot
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 15:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: somewhere NOT in Tallahassee



Grupos: Nenhum
Jaded escreveu:
Citação:
Única coisa q não gostei foi a queda do John do 8 andar, po os caras pisaram ai, se ele tivesse caido de um penhasco na ilha, tudo bem, é a ilha! mas daquela altura sobriver, é forçar a barra!!



pessoas podem sim sobreviver de quedas do 8º andar.... é bizarro, mas podem. Existem várias histórias de pessoas que escaparam milagrosamente da morte *_*
hahahahahaha

Mas admito q quando falaram q foi do oitavo andar fiquei impressionada
é realmente muito alto Razz
Mas talvez o Locke tenha escapado milagrosamente dessa queda pq simplesmente aquela não era a hora de ele morrer. Nada em LOST acontece por acaso... talvez ele tenha sobrevivido justamente pq em algum momento de sua vida ele tinha q ir pra akela ilha e desempenhar um papel muito importante no destino de todos....

enfim... não importa. Episódio F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. Sem palavras pra descrever minha reação quando vi aquele final Shock


Na Lostpedia, no tópico sobre o episódio. 13 The Man From Tallahassee, no final fala que em janeiro de 2007 um homem caiu do 16º andar de um hotel em Minneapolis e sobreviveu, tendo apenas alguns ossos quebrados...


_________________
We are not the only people on this island, and we all know it! -- John Locke, somewhere in the past.

Voltar ao Topo
l4ncelot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo Página 20 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida