Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [GLOBO] Audiência de Lost decepciona

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [GLOBO] Audiência de Lost decepciona « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Globo tem LOST e não sabe aproveitar Laughing

Qualquer pessoa prefere aluga um dvd ou baxa na internet, invez de fica esperando igual um escravo de madrugada para ver LOST dublado e com cenas cortadas,.

A Globo não merece ter LOST


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marlon_90
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
daNbayer escreveu:
É a maneira mais estúpida de se exibir uma série desse tipo, q cada temporada faz parte d uma história só. Muita gente q assistiu a 1ª temporada. ano passado pela globo, ao invés d esperar um ano acabou baixando ou alugando os dvds.
Ahhh, e por mim Jô Soares podia não voltar nunca mais... Laughing


É verdade! Isso aconteceu comigo!

Eu queria acompanhar Lost, mas já tava lá na frente a exibição do AXN. Daí eu assisti a 1ª temp. na Globo, a 2ª no AXN e a 3ª eu to baixando da internet. Razz


Voltar ao Topo
Marlon_90 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
não há dúvidas de que se o horário ajudasse, a audiência seria excepcional, pois nem todo mundo, aliás, a minoria tem como alugar o dvd, comprar, ou baixar na net e assistir antecipadamente, quem dirá de ter tv a cabo.

acho que a audiência está muito boa para o horário, e comparando com a grade regular então...nem se fala...

aliás, nem dá pra achar que as pessoas deixaram de assistir por ser uma série onde a segunda temporada depende de ter assistido a primeira... mesmo porque esse é um trunfo dessa série. acho que deveriam passar reprises da primeira temporada pra dar chance de quem não viu a primeira assistir e puxar audiência pra temporada inédita. Mas quem assistiu a primeira no mesmo horário pelo menos por lógica não perderia a segunda....

enfim... fora Jô... e fora malhação... passa a reprise na globo no horário de malhação... hehe

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Duvida: sai mais barato pra Globo exibir nesse horario? Duvida idiota, mas não sei nada sobre isso. P ex: se fosse pra passar em horario nobre, ela teria que pagar mais por isso?

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bakil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Convenhamos que é um absurdo .... A Globo fala de facasso com 12 ptos.... Mas ainda assim já acho um desrespeito apresenta dublado .... onde você repara que acabo a fala e a boca ainda mexe ... e dpois da 1hra .... mas sinceramente .... o que eles querem é audiencia no big brother... e não apresenta uma serie ( em especial uma detalhista como lost ) qm lembraria de detalhes 1 ANO depois de ter visto .... e visto dublado com frases mudadas .....

Pra um FÃ como qualquer um aqui é um absurdo


Voltar ao Topo
bakil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
a globo não se interessa na serie, so não quer que outra emissora compre.
Eles podiam colocar depois da diarista ou depois da grande familia que daria uns 30 pontos no ibope.
poderiam ter series todo mes como prison break, 24, lost, monk, heroes, dexter!
mas eles são da politica do "nacional" so passam series no horario nobre se forem brasileiras!


_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Hustler escreveu:
Duvida: sai mais barato pra Globo exibir nesse horário? Duvida idiota, mas não sei nada sobre isso. P ex: se fosse pra passar em horario nobre, ela teria que pagar mais por isso?


Como assim??

A Rede Globo não paga pra ela mesma pra passar os programas que ela adquiri os direitos..
Horário nobre é pra publicidade que fica mais cara.. alguns anos atrás o espaço publicitário mais caro era depois das 20:00h até às 22:00h.

Se eles colocassem uma série decente depois das novelas (que já são um saco), mesmo que um dia por semana, teriam mais sucesso do que as porcarias de filmes que eles repetem 5 trilhões de vezes.

Mas quanto mais imbecil o povo é, mas fácil de se manipular...

Quando pensarem em passar a terceira temporada, nós já estaremos acompanhando a 4ta. E o maior prejízo será deles pois já saberemos TODAS as coisas que aconteceram com o pimpolho deles Rodrigo Santoro, que obrigará uma grande parte da população conhecer os fatos que acontecerão com ele nesta última temporada.

Essa coisa de passar coisas atrasadas no Brasil parece até a conexão de internet que o povo da Bahia possui hoje (grande maioria só consegue provedores com 300kps)!! E como ninguém reclama, também não vão se preocupar com a acomodação... Ah! pra salientar esse meu exemplo, a conexão é baixa, mas o preço é o mesmo que o pessoal do sul paga por 1Mb ou 2Mb de acesso.
Doubt


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
detalhe gente a globo não compra a maioria das séries...então esse argumento de que
"só compra pros outros não passarem" não se aplica aqui
a maioria vem de pacotes das emissoras que a Globo tem acordo...exemplo
Monk, Angel, American Dad etc...a globo não comprou essas séries!
agora quanto a Lost eu não sei se compraram ou veio em pacote...mas a maioria eles não compram não...é oferecido num pacote...e mesmo os que eles adquirem os direitos eles podem adquirir ou não...mas se não adquirirem até aonde eu sei as outras emissoras não podem comprar
posso estar falando bobagem mas foi o que eu já li em N lugares Wink


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Programa do Jô derruba audiência da Globo

Segundo informação da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, as reprises do "Programa do Jô" estão derrubando a audiência da Globo.

Anteontem, o "talk show" deu 6,3 pontos, a metade do que "Lost" registrava no horário.

Fonte: UOL

Agora quero ver se a Globo vai reclamar da audiência de Lost... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Manu escreveu:
Programa do Jô derruba audiência da Globo

Segundo informação da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, as reprises do "Programa do Jô" estão derrubando a audiência da Globo.

Anteontem, o "talk show" deu 6,3 pontos, a metade do que "Lost" registrava no horário.

Fonte: UOL

Agora quero ver se a Globo vai reclamar da audiência de Lost... Rolling Eyes
Apenas duas palavras : bem feito Bad Grin Razz Laughing

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Globo não está nem aí. Pro horário, bom demais.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Beckhome
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
NA MINHA OPINIÃO ERA MAIS CONFIAVEL SE FOSSE EXIBIDO NA RECORD QUE RESPEITA MUITO O TELESPECTADOR PRINCIPALMENTE NOS HORARIOS

Voltar ao Topo
Beckhome está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
A Rede-TV! está exibindo a 2° temporada de Desperate Housewives. A dublagem não é tão ruim, apesar de o audio ser uma bosta: parece fita K7. Mas pelo menos exibem num horário acessível e flexível: Domingo ás 22:00 com reprises na Segunda-Feira às 23:30 + ou -. O intervalo da exibição da 1° para a 2° temporada foi apenas de 2 semanas.

Ah, disseram aê q as emissoras compram os pacotes com os seriados. Acho q não. Nos EUA Lost e Desperate Housewives são da mesma emissora ABC, e aqui no Brasil são de canais pagos diferentes: Lost (AXN), Desperate Housewives (Sony). Teve até um capítulo em Desperate Housewives (Season 1) que Andrew Van De Camp assistia Lost. Ah, voltando, na tava aberta: Lost (Globo), Desperate Housewives (Rede-TV!). Por isso acho q não compram pacotes.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [GLOBO] Audiência de Lost decepciona
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida