Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Windows Vista (Importante)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Windows Vista (Importante) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jvjvi
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 11:08  |  Assunto: Windows Vista (Importante) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 17
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Por Walter Del Picchia
Windows Vista, o último sistema operativo da Microsoft, vem carregado de sistemas de proteção anti-cópia e de bloqueio de conteúdos por pressões de entidades como a congênere da SPA americana e outras, supostamente para combater a pirataria. Esses sistemas estão integrados na programação básica do sistema, motivo pelo qual são muito difíceis de cancelar ou contornar.O resultado é que, se você instala o Windows Vista, ou compra um computador que o traga pré-instalado, não poderá ver ou gravar vídeos nem ouvir ou gravar música descarregada da Internet.O mais grave é que, em muitos casos, tampouco poderá fazê-lo mesmo que tenha comprado legalmente o sistema, porque o DRM (sistema de protecção de direitos de autor) integrado não permite, por exemplo, que se possa copiar uma canção de um CD (comprado legalmente) para o seu leitor de MP3. Nem que possa gravar uma compilação de canções (compradas legalmente) para o leitor de CD do seu carro. E, freqüentemente, nem sequer poderá reproduzir um filme (comprado legalmente) no seu computador ou em qualquer outro meio que não seja um reprodutor específico autorizado pela Microsoft e pelos fabricantes de conteúdos. Se você tentar fazê-lo, a reprodução será de má qualidade ou será pura e simplesmente impedida.A única solução segura para evitar estes abusos é não instalar o Windows Vista, e recusar a compra de qualquer computador que o traga pré-instalado. Continue a utilizar o XP, ou considere a hipótese de mudar para um sistema operacional "livre", como o Linux.Se você, como eu, considera inaceitável este procedimento por parte da Microsoft, re-envia este e-mail aos seus contactos. Talvez ocorra que, se a Microsoft se der conta de que não consegue vender o Vista por causa desta barbaridade, pensem melhor no assunto para a próxima vez.


Voltar ao Topo
jvjvi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Agora que eu não vou migrar para o Vista.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Calma... Em pouco tempo tudo isso tem "solução"!!!
Não se desesperem... recomendo dar mais um tempo para instalá-lo...
Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
recomendo dar mais um tempo para instalá-lo...
Wink


Eu vou esperar uns 5 anos!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Belerophonte
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu recomendo fortemente o Linux...OpenSuse funciona que é uma beleza. Windows nunca mais.

Voltar ao Topo
Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Windows só tem 90% de usuários, que o Linux tem pouca divulgação e o Mac é muito caro. Se o cara que nunca viu computador, mas já ouviu falar em Windows, for questionado qual SO quer em sua máquina, lógico que ele vai dizer WINDOWS por falta de opção. Mas isso não é preocupante, primeiro, se você comprar um Windows Pirata, não tem isso, e se você comprar um original e der esse problema, simplesmente aguarde, pois em menos de 1 mês os crackers já vão ter criado uma maneira de barrar isso.
Eu acho que se o Ubuntu evoluir como vi em alguns vídeos, que ele suporta touch-panel (precisa logicamente de um LCD que tenha suporte a isso), a Microsoft vai perder terreno...
É até engraçado, pois meu tio estava discutindo com meu vizinho...

A Microsoft cobra um preço (R$ 1.500 pela Ultimate), achando que é um preço justo (para ela...)... Se eles vendessem cada cópia por R$ 150, R$ 200, existiria menos pirataria, você preferiria comprar um original a R$ 200 ou um pirata a R$ 30?
A resposta é óbvia que o original.
O OpenOffice é pior que o Office? É. Mas funciona e dá conta do recado, nem aí se é melhor ou pior.

Meu tio esses dias comprou um Office original, do mais básico que tem (Outlook, Excel e Word) e pagou R$ 500. Uma vergonha, uma hipocrisia.

O titio Bill está com os dias contados, se depender da propaganda do Linux, que cresce fortemente, os SO's grátis, como o Kurumin do Carlos E. Morimoto do Guia do Hardware (www.guiadohardware.net).

Deixo então meu protesto contra a MS.

Abraços,

Luís Felipe.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu acho que é fake.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu ñ entendo nada disso, mas meu namorado disse q era assim só no início... agora eles já 'corrigiram' ...

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Bom to usando o Vista no meu segundo HD aqui e funciona que é uma beleza! O sistema ficou muito bonito e fácil de usar, bem intuitivo! E olha que sou usuário de Mac, geralmente desço a lenha no Win...

Mas instalei no HD reserva exatamente pra ir testando... agente sabe que as primeiras versões sempre tem uns bugs chatos...


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
fferraz, eu acho que o nosso amigo criador do topico tinha a intenção de dizer que isso não é bug, mas sim uma baita sacanagem da Microsoft.

Eu não entendo de OS's, mas sei que Windows é fácil de mexer, mas peca um monte; Linux é complicadinho, mas sabendo mexer é muito bom; e Mac é ótimo pra edição de imagem e vídeo. Mas creio que essa notícia é fake. A Ms tem umas coisas nadaver mas não a ponto disso.


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
eu acho que é fake


Fake... é conversa fiada memso

usando ele aque e não tive problema nenhuma,as proteções existe mas não é bem assim como neste texto sita como bicho de 7 cabeças, continuo fazendo copia de DVd, cds baixando arquivos e etc e tal...tudo que eu faqzia no XP

Agora por favor quando postar uma notica favor sempre colocar a fonte , se possivel o link direto


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim, nunca se deve migrar para esses novos sistemas operacionais que acabam de lançar. Alias, nada que é novo você deve comprar de cara =P. Sempre vem bixado xD.

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Hustler escreveu:
Pra mim, nunca se deve migrar para esses novos sistemas operacionais que acabam de lançar. Alias, nada que é novo você deve comprar de cara =P. Sempre vem bixado xD.


No caso do windows, novo ou velho, essa teoria não serve, que sempre é a mesma merda.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Windows Vista (Importante)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida