Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Quem não quiser ver spoiler do 03x14 - Expose, não abra a página do globo.com na Internet.
EDITED: Aliás, não abram UOL, TERRA e correlatos...
O mais irritante é que está a foto e o título na página inicial do site.
Editado pela última vez por vivi em Domingo Março 25, 2007 12:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Nuossa, vlw pelo aviso. Ia entrar lá daki a pokinho. A globo n toma jeito, né? Aff...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Que absurdo! Ainda bem que não entrei.
O Terra fez isso tempos atrás contando que o Boone morria, e a gente do LostBrasil preparou um email reclamando e mandamos... nunca responderam.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Essa semana eu estava no Seriesetc lendo uma página, quando do nada, sem aviso nenhum, colocaram exatamente o motivo do Locke estar paralítico. Eu não acreditei, mas foi exatamente aquilo que aconteceu.
Agora, nunca mais entro no Seriesetc.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
La sempre tem spoilers, e alguns boatos que as vezes podem ser verdadeiros... e na maioria das vezes, sem aviso. Minha sugestão: NUNCA entrem lá.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Muito obrigado pelo aviso.
Mas, vem cá, que q a globo tá caçando com foto de 3x14 no site?
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Já entrei =/
Tomara que não seja verdade, mais aqui no forum tem também as vezes spoiler, mais aqui somos avisados que tem
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Abd escreveu: |
Muito obrigado pelo aviso.
Mas, vem cá, que q a globo tá caçando com foto de 3x14 no site? |
O Spoiler é do Rodrigo Santoro...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ah tá, vvfonseca, agora entendi, valeu. Fiquei confuso xD
|
|
|
|
vivi
|
|
A notícia saiu de lá, podem abrir.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Agora mesmo entrei no "tão magnífico" portal da "UNIVERSO ON-LINE"
li algo e me pergunto:
"qual o sentido de menosprezar uma série em relação a um filme?"
afinal... em nenhum momento eu vejo eles colocarem um fato extremamente importante da história, noticiado em detalhes, na pagina inicial SEM NENHUM TIPO DE AVISO.
acabei de ver que o mesmo está acontecendo em outros portais, globo.com, terra...
eu por mim já aviso, se entrarem no Uol e perceberem a foto de algum ator de Lost desviem o olhar, pois é um spoiler cruel e em detalhes...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Não tem mais no globo.com mas tem no UOL, q bosta isso.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
É verdade, acabei de ver no UOL.
Quem entra lá nem tem como não ler.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
OMG!!! Sou assinante uol e agora nem no meu próprio servidor posso entrar sem me ver livre de spoilers??? Brigadinha, galera, pelo aviso
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|