Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bom eu estou me especializando em detalhes que, ou são muito doidos... ou são erros grosseiros de producao...
No episodio "the man from tallahassee" todos vimos que Locke saiu da casa do Ben e chegou rapidinho no cais onde tava o submarino....
Logo depois... Jack e Juliet fizeram o mesmo caminho... outra vez me pareceu rapido...
não parecia que o submarino ficava longe....ate porque eles não tiveram que passar pela cerca de micro-ondas...quer dizer super-sonica... aquela cerca que frita gente
Mas agora... olhando a foto a baixo... alguém pode me responder....
Onde diabos ficava ancorado esse submarino?
Mais um erro da producao?
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Essa foi feia mesma. Ou eles vão deixar pra lá ou vão consertar.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Não foi erro não, eu até achei na primeira vez que assisti, mas ai pouco antes do Locke chegar ao sub a Juliet diz ao Jack que eles iriam partir em uma hora. Considerando que o Locke pode ter caminhado uma meia hora até chegar no sub, mais meia hora até instalar os explosivos... ;P
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Mas.. Selmont... como ele passou pela cerca?
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Bah, ai complica: você acredita na cerca? (que ela funciona)
Eu não... xP
E outra, quem levou Locke até o sub foi a Alex, talvez eles passaram por uma ponte, foram de elevador... o_o'
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
tampou os ouvidos.
PO, a ilha é gigante hein.aquele "chao amarelo" eha vila?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
|
Xasnega escreveu: |
PO, a ilha é gigante hein.aquele "chao amarelo" eha vila?
|
Exato... aquela coisinha perdida no meio daquela ilhona a vila... agora o submarino? fica onde?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Então, o mapa do Sayid fala sobre passagens subterrâneas.
Penso que elas podem estar debaixo da terra(dããã), na água.
Uma forma de chegar até a Othersville sem precisar ancorar na praia.
Editado pela última vez por Maurycius em Domingo Abril 01, 2007 00:27, num total de 1 vez |
|
|
|
|
Maurycius escreveu: |
Então, o mapa do Sayid fala sobre passagens subterrâneas.
Penso que elas podem estar debaixo da terra.
Uma forma de chegar até a Othersville sem precisar ancorar na praia.
|
não sei bem... se eu consegui entender oque você escreveu...
você acha que o submarino estava ancorado numa passagem subterranea?
não parecia ser... parecia ser a praia...
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
foi erro de produção, quase de certeza.
lost de vez em quando tem umas destas...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Também to achando que foi erro ein.
Olha o tamanho do vale na imagem, impossível.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Não se esqueçam que a francesa também estava lá!!hehehe
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
Não se esqueçam que a francesa também estava lá!!hehehe |
Exato!!! Só que ela pode ter seguido eles pelos tunéis ...
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o que são essas fumacas?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
|
Xasnega escreveu: |
o que são essas fumacas?
|
Essa e a cena de abertura da serie .. episodio1, ano 3.
A fumaca e o aviao caindo... do ponto de vista de otherville.... uma fumaca e a fuselagem (Jack, Sawyer e companhia) a outra e a cauda (Ana Lucia, Eko Libby etc)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar