Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 688 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 115 ] |
Bom |
|
5% |
[ 49 ] |
Regular |
|
1% |
[ 10 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 881 |
|
Autor |
Mensagem |
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Episódio excelente!
impagável a cara do Jack quando o submarino explodiu hahahahua
Fiquei com a impressão de que aquela porta que é aberta no final é a tal caixa que o Ben falou...
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
MAIS DO QUE excelente!!!
Nossa realment LOST tá surpreendendo...
Pra acabar de vez com as críticas!!!
Pra quem pensava q o Jack era um dos outros!!!
Nussa Jack foi espertin né.. rsrs.... ia embora....
e agora... será como vão consegui voltar???
Será q o pombinho vai bater lá em Sydnei???
Gent do céu....
O modo q o Loke ficou paralítico....
MEO DEUS.....
Até eu senti uma dorzinha nas costas... rsrs...
E o final do episódio entçao...
como eles levaram o cara pra lá....
Será o q q o Loke vai fzer com ele???
Loke parece q é o principal em LOST...
Cheguei a pensar q ele é q era o chefão todo poderoso!!
Mas eu issaew!!!
Wuem votou em ruim é cego surdo e n sabe ler...
aheuaheuauh
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
framer escreveu: |
O episódio que eu mais aguardo com ansiedade é aquele que vai mostrar o treinamento relâmpago que tornou o Locke um desbravador de trilhas, exímio caçador, eficiente meteorologista, macumbeiro...
Tendo em vista que quando ele doou o rim para o seu pai ele nem sabia atirar. Depois disso não acredito ter dado tempo de fazer um super-intensivo nessas matérias citadas acima.
Por esses motivos é um personagem que até agora não consegui simpatizar. Vai ter que haver uma explicação muito boa para isso. |
Antes de doar o rim para o pai ele aprendeu bastante coisa, isso os FB deixam claro. Aparece os dois caçando juntos, e o Locke já dominando alguma coisa.
Depois do negócio do rim, lembra da fazenda produtora de drogas que Locke frequentou?
Tinha que caçar, aprendeu muito sobre isso lá com certeza, além do curso intensivo sobre entorpecentes da natureza, e aquela história de "sauna", muita coisa da cultura indígena americana.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O apartamento do Locke nesse episódio estava decorado com pôsteres e coisas militares. Outro sinal de que ele estava estudando o assunto embora ainda não tenhamos visto isso diretamente.
O flashback do 3x03 pode ser retomado futuramente. Mas já dá para deduzir que a polícia não conseguiu montar um caso contra Locke. Eddie nunca o viu participar diretamente de algo ilegal. Tirando que Locke lhe apontou uma arma, claro. Mas há inúmeras formas de Locke não ter sido processado por isso, a começar por Eddie não ter relatado isso; ele gostava de Locke e devia lamentar tê-lo usado.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
EXCELENTE!!
ótimos Flashbacks
ótimos diálogos Ben vs Locke
A cena q mostra como Locke ficou paralítico ... fenomenal!!!
O final... enfim...
Um daqueles episódios q quando terminam a gente fica com cara-de-bunda-branca
total!!
Não tem nem mais oq comentar.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente episódio.
Gostei porque os diálogos voltaram um pouco com a temática "sobrenatural" da série,porque eu já estava ficando cansado de toda essa parafernalha tecnológica que vinha acontecendo.
O Jack dizendo que ia voltar foi muito bom também,mas agora já era,hehehe. Provavelmente ele e a Juliet vão descobrir sobre a vontade do Ben e agora vão se voltar totalmente contra ele.
Diálogo Ben x Locke também agradou bastante.
E o flashback? Tirando a cena da queda,normal.
Melhor episódio da série?
Melhor que Walkabout (melhor fb do Locke)?
AHAAuhauah, pessoal se empolga demais....
mas sim,também acho o melhor da temporada até agora.
|
|
|
|
Barradel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú, São Paulo
Como disse o ogro
estou em estado de graça!
o melhor episódio da terceira, senao o melhor episodio de todos os tempo!
valeu a pena esperar 12 episódios pra ver esse
se bem que o 12 foi bom, mas perto desse o resto da temporada é inócua!
um dos melhores episódiosódios de lost e sem duvida uma das melhoras coisas que eu já vi na tv
não dá pra parar de ver lost
simplesmente 2x excelente
_________________ [4] [8] [15] [16] [23] [42] [EXECUTE]
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Maravilhoso...
Locke caindo do 8º andar , nunca imaginei isso...
Danielli vendo a sua filha foi bastantebacana...
Maravilhoso, só posso dizer isso
|
|
|
|
Russo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O ben é esperto..
Disse pro Jack.
"Você têm a minha palavra que se colocares os pés fora desta ilha, eu libertarei seus amigos"
O Fdp falou isso com um sorrisinho pensando... "Se fudeu, você nunca vai sair daqui uhaehuiaehui"
Agora quero ver!
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
...
....
....
......................
O MELHOR EPISÓDIO DE LOST!
Agora sabemos:
Oq fez Locke ficar paralítico
Pq Locke só fazia merda desde a segunda temporada
Que Ben é de fato um dos melhores personagens da série
E finalmente, que Locke sempre foi O cara!
Esse episódio explicou tudo sobre as atitudes de Locke desde o dia em que ele caiu na ilha.
Agora algumas perguntas:
Será que Locke vai se juntar ao Ben pra encontrar suas respostas?
Como o pai do Locke foi parar na ilha?!?!
...
...
...
Tenho que ver esse episódio denovo...
... Depois escrevo mais...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Sabem aqueles episódios que você torce pra não acabarem pq quer saber mais e mais?... Esse episódio fez eu ficar num suspense como não ficava desde o meio da 2ª temporada.... Mais nada a dizer... ainda bem q estamos no meio e ainda falta muito pa acontecer...
"Lock unlocked The BOX"
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
jramond
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Não sei se é relevante, mais aquele cara que tira as algemas do Locke no fim do episodio, é o mesmo que está "contratando" a Juliet em "Not in Portland" e que diz "não ficamos exatamente em Portland..."
Votei em Excelente
espero que não me mandem chupar as bolas de ninguem
|
|
|
|
Rck
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu não entendi uma coisa.. O cara la REALMENTE é PAI do locke?? Pelo que me lembro dos outros episódios, o cara é um GOLPISTA, que SE FINGIU de pai, para que locke doasse o rim.. ele ainda fala aquela hora nesse mesmo episodio "você precisava de um pai, eu precisava de um rim"..
Que eu lembre em nenhum momento fala que é o pai verdadeiro.. Seria non-sense, não?
Mas aí quando o Ben fala "o q você sentiu quando seu pai tentou te matar"..
Fiquei confuso, alguém explica?
|
|
|
|
catapimba
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
RicasTiaVelha escreveu: |
Manabu escreveu: |
cara. esse jack é um F.D.P...!!! sempre gostei dele mais ele ia lagar os amigos na ilha e ia sair de fininho... |
O próprio Jack encosta no ouvido da kate e diz: "embora eu tenha pedido pra você não voltar por mim, saiba q eu voltarei por você."
Acho q ele já deixou claro q o bom e velho Jack não havia mudado.
E outra, melhor 1 sair e pra investigar lá fora, do q contar q todos conseguiriam sair juntinhos de lá. |
Jack Rules! hahahhaa, ninguém concorda, mas eu acho.
Tudo de bom a cena dele com a Kate, só pra provar que lost agrada, sim, gregos e troianos, e não deixa de lado por muito tempo as ceninhas de romance-água-com-açúcar pra quem gosta
Vargas escreveu: |
A reação do Jack depois de ver o submarino explodir foi muito morna...pensei que ele ia matar o Locke...
|
Claro que não ia matar... Ele nem queria ir embora mesmo... Ficou todo em dúvida na hora de ir embora da sala coma Kate... teve que pensar mil vezes antes...
lostjude escreveu: |
Jack: Achei perfeitamente plausível o comportamento dele. Ele estava fingindo porque tinha um grande motivo: não só voltar para casa, mas, assim que chegasse ao mundo exterior, conseguir recursos para retornar a ilha e salvar seus amigos. Na conversa com Kate isto fica bem claro. Acho que isto é bem a cara de Jack, ele sempre tem que estar salvando alguém, como sua ex-mulher já mencionou pertinentemente na série. Sendo assim, acho normal que ele estivesse fazendo o possível para dançar conforme as regras e não melar o trato que fez com Ben. Afinal, se ele desse um passo em falso, o trato poderia muito bem ser desfeito. |
Eu não descreveria melhor a situação.
E... lost volta a ser o que era de vez
_________________ Welcome to the land of the living? o.O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|