Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Queda de Locke já foi mostrada antes

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Queda de Locke já foi mostrada antes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 11:56  |  Assunto: Queda de Locke já foi mostrada antes Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
percebi isso agora....

No episódio "?" no final da segunda temporada, Eko e Locke sairam em busca do "Ponto de Interrogação", logo após a morte da Ana Lucia....

A dupla estava meio sem saber o que fazer então resolveram dormir, na esperança de que a ilha se comunicasse com um deles por sonho.....

Locke sonhou que ele era Eko.... E começou a escalar as rochas, assim como Boone fez antes de cair....

Ao encontrar Yemi, Eko caiu pra trás.... Foi exatamente a mesma queda mortal que Locke vivenciou em 3-13....

Engraçado que foi aí revelado o motivo da parlisia do Locke, que ninguém percebeu pois foi mostrado de maneira muito sutil.....

Creio inclusive que muitas outras questões JÁ foram respondidas em diversos episódios de maneiras imperceptíveis.....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Faz um pouco de sentido, mas acho que ninguem ia deduzir isso na época não, ia? Confused

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hm, parabéns jack1980, pode muito bem não ter nada a ver, mas foi muito bem lembrado.

Como o Abd disse, faz sentido... agora, vai saber se foi coincidencia ou não =/.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 12:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
para mim isso é viagem pura....naquela situação a queda era previsivel

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Abd escreveu:
Faz um pouco de sentido, mas acho que ninguem ia deduzir isso na época não, ia? Confused


Foi por isso que eu disse "Creio inclusive que muitas outras questões JÁ foram respondidas em diversos episódios de maneiras imperceptíveis....."

Hustler escreveu:
Hm, parabéns jack1980, pode muito bem não ter nada a ver, mas foi muito bem lembrado.

Como o Abd disse, faz sentido... agora, vai saber se foi coincidencia ou não =/.


Então cara, eu acho que faz sentido pq era o sonho do Locke.... Suponho que os escritores já sabiam como o Locke ficaria paralítico desde o inicio da série.... Certamente naquela altura (final da segunda temporada), era certo que Locke ficaria paralítico após uma queda.... A queda é parecida.....

rafaelrss escreveu:
para mim isso é viagem pura....naquela situação a queda era previsivel


Qual situação era previsível?
A do Eko cair?? Eko NÃO caiu....
A do Locke ser empurrado?? se você leu os spiolers, então não era previsível.....

Desculpe viajar demais cara, mas eu acho que é assim que funcionam as coisas em Lost.... Eko construiu uma igreja na segunda temporada pois foi o responsável pelo fechamento de outra, que só seria mostrado na terceira temporada.....

Não enxergo que seja viagem referenciar eventos entre passado de personagens e sonhos ou eventos que ocorrem com eles na ilha..... Ainda mais se tratando da paralisia do Locke, que é algo esperado desde o quarto episódio da primeira temporada.....

De lá pra cá, os roteiristas já nos pregaram várias peças, como quando Locke é atropelado ao ver a mãe dele pela primeira vez, ou quando ele dá o rim dele.... Nessas ocasiões váááárias pessoas pensaram que estava AÍ o motivo da paralisia, e logo depois vimos que não era isso.....

O episódio Lockedown é extremamente irônico ao colocar Locke numa situação de paralisia, o medo dele por cadeira de rodas.....

Se você bem se lembra, ele contou sobre a paralisia apenas pro Boone, que MORRE e leva consigo o segredo do Locke.... Quanto a Rose, ela também não iria falar, pq eles tinham um segredo compartilhado.....

O que estou querendo dizer é: os escritores SEMPRE desenvolveram narrativas envolvendo a paralisia do Locke como sendo um mistério, mais importante que muitos mistérios da própria ilha.....

Discordo que seja viagem....
Como diriam os deuses supremos, "pode discordar, mas argumente!!!"


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
E seria ainda mais legal se aquela pessoa que o Hurley viu caindo do prédio fosse o Locke (no episódio Numbers). Infelizmente, não era Sad

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
easic escreveu:
E seria ainda mais legal se aquela pessoa que o Hurley viu caindo do prédio fosse o Locke (no episódio Numbers). Infelizmente, não era Sad


Bem..... Eu falei que o sonho do Locke pode ter sido uma recordação do evento mostrado em 3-13....

Nunca disse que todo mundo que cai tem a ver com Locke.... Senão eu poderia substituir sua frase por qualquer coisa, que invalidaria meu tópico da mesma forma... Por exemplo:

Citação:
E seria ainda mais legal se a chuva que caiu na ilha fosse o Locke. Infelizmente, não era Sad


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
, onde eu discordei? Rolling Eyes

Apenas citei uma uma suposição feita por várias pessoas (já que se encaixa com o tópico: 'queda do Locke já foi mostrada antes'), mas que não procede.

E não é a mesma coisa, que citei algo que aconteceu, com outra coisa que também aconteceu. Sonho e chuva não se encaixam nisso.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Parabéns pela percepção do fato, realmente não deve ser coincidência afinal: "tudo acontece por uma razão", como já diria o próprio Locke, não é mesmo?

Sobre outros mistérios já terem sido revelados sutilmente dentro da série, realmente pode acontecer. Muito bom o tópico. Applause


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Acabei de rever a cena e não achei parecida não... Mas sua TEORIA de que ele revelam coisas de forma subliminar achei bem interessante...

Applause


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que a única relação é que os dois caíram do mesmo jeito de uma altura considerável.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Queda de Locke já foi mostrada antes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida