Autor |
Mensagem |
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
aeee finalmente consegui acessar o site! ta on!!
quase q usei a legenda dos psicopatas tssss
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
aeee finalmente consegui acessar o site! ta on!!
quase q usei a legenda dos psicopatas tssss |
Sem criticar por favor.
Others Rulez. Ponto.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Abd, reclame da empresa onde fica o servidor...
Quer o telefone deles? É só uma tarifa internacional... |
Aahuauhauhahua! é que eu tinha terminado de baixar o 3x13 e fui quente no seus sites pegar a legenda e tava off Mas no site da legendas.tv tinha a suas legenda(não em destaque, mas tinha) daí foi só ir no procurar e pegar a suas
Legenda do 3x13 tava perfeita!
|
|
|
|
Marcos Baylão Jr.
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia-GO
Gosto muito das legendas da equipe "Others".
Parabens a todos pelo trabalho e obrigado pelo empenho!
Um abraço a todos!!!
|
|
|
|
Luh.Binho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
eu não sei como colocar as legendas junto com o filme... se alguém poder me ajudar... beijos
_________________ LuH.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Luh.Binho escreveu: |
eu não sei como colocar as legendas junto com o filme... se alguém poder me ajudar... beijos |
Basta você colocar o mesmo nome no arquivo de video e na legenda, e eles têm q estar na mesma pasta!
Também tem q ter um codec pra sincronizar a legenda, eu uso o Vobsub!
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bom pessoal, só pra citar... Após ler um post do lovesick (legendas.tv) que o ld postou no site do others, ficou visível que essa postura de banir usuários do LB não partia dele (como também foi citado pelo aso).
Tanto que, logo após isso, verifiquei que a minha conta estava desbloqueada.
Acho q a guerra acabou. E vida longa aos legenders. (others, psicos, minha vó todo mundo!!)
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Luh.Binho escreveu: |
eu não sei como colocar as legendas junto com o filme... se alguém poder me ajudar... beijos |
Dá para usar o windows media player, mas o modo Classic (aquele antigão)
aí tu vai em arquivo ou file, e tem uma opção lá para abrir legenda. aí é só selecionar o arquivo da legenda, nem precisa estar com o mesmo nome.
abraço!
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
A legenda de Grey's Anatomy 3x19 tá no site do Others como arquivo .php
já comentei lá na parte de comentários da legenda, mas só passando aqui pra avisar Também ^^
peguei no outro site lá e tá muito boa ^^
Muito obrigada por pegarem Grey's [chora de emoção]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |