Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » ''O Número 23''

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 ''O Número 23'' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Audrey Santos
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:31  |  Assunto: ''O Número 23'' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
Beleza galera? Eu estava vendo os episódios da série e reparei em algo que não vi até agora em nenhum tópico ou alguém falando sobre isso. Vocês já repararam quantas vezes o número 23 aparece na série? Não é em relação a seqüência macabra, mas ele por si só. Fiquei tentando encaixar uma coisa na outra mas não deu. Vejamos, na primeira temporada, ele apareceu diversas vezes em comentários sobre a seqüência dos números em vários dos Flashbacks do hilário Hurley e também em uma única pergunta de Kate sobre se o número 23 significava alguma coisa para ele. Porque o 23? Será que também significa algo para Kate e ninguém até agora sabe?

Para ser mais exato, foi no último episódio quando Hurley estava repetindo os números e ela estava cheia de ouví-los, daí então ela fez a pergunta. na segunda temporada, ele apareceu em dois momentos, no número de sobreviventes da parte de trás do avião, que por sinal foram 23 e no nome do 10º episódio que teve o nome de ''The 23rd Psalm (O 23º Salmo)'' que falava sobre o personagem Eko e seu passado.

Na terceira e até agora última temporada, ele apareceu no número da sala onde o namorado de Alex (filha de Rousseau), Karl está preso. É ou não é para ser questionado? Tantas vezes e somente ele em especial, porque? É... pessoal, quanto mais a gente tenta desvendar, mais indisvendável (não sei nem se essa palavra existe) fica. E para completar, ainda está sendo lançado no cinema um filme com o Jim Carrey, que pelo que se nota é de terror, e por algum acaso vocês fazem idéia de qual é o nome do filme? Exato... 23, o bendito número de novo. Porque tanta coisa com esse número? Alguém vai querer arriscar em dizer que não há nada com ele? Mas, se não fosse dessa maneira não seria o LOST não é verdade? Então, podem vir quantas questões for, porque nós estaremos aqui para tentar respondê-las, ou pelo menos quebrar a cabeça tentando..rsrssrsrs...

O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO?...

FUI!!!


Voltar ao Topo
Audrey Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O 23 aparece tantas vezes quandto o 8, o 4, o 15 e o 16. Sem contar o 42.

Não vejo muito mistério sobre isso. Numeros aparecem em qualquer lugar.

E normalmente você aquilo q quer enxergar.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se você assistir o filme de Jim Carrey (que é suspense, não terror), tem uma explicação do porquê do 23 ser tão... místico.

Eu não levei muito à sério, mas... sei lá,? Vai de cada um, hehe...

Por exemplo: a inclinação do eixo da Terra é de 23,5º. O cinco é = 2 + 3.
Coisas desse tipo...


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
23
2/3 = 0,6666...


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sugarcube
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Não digo.



Grupos: Nenhum
Quando vi o título do tópico achei que fosse sobre o filme ''O Número 23''. A Bear

Voltar ao Topo
sugarcube está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Peça-me.
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
-tópico fechado-

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » ''O Número 23''
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida