Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aaron..o Novo Ben?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Aaron..o Novo Ben? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
itchy escreveu:
julitesi escreveu:
itchy escreveu:
e se o ben na verdade é o aaron? numa louca teoria maluca de idas e voltas no tempo...
os dois são loiros e nasceram na ilha...
alem do mais pelo que parece o ben é o unico que nasceu na ilha...



Lembram que o Thomas, pai do Aaron, é bem parecido com o Ben?


a minha ideia é bem viajada sim.
mas é meio que como se um mesmo fato se repetisse varias vezes no curso do tempo.
seria o avião caindo na ilha... todos tentam se manter vivos numa ilha totalmente deserta e acaba sobrando o ben q é o aaron... ai depois ele mais velho e já aliado ao pessoal da dharma ve o avião cair com ele na ilha de novo... agora os sobreviventes não estão mais numa ilha deserta, mas sim já habitada pelo ben e os outros...


é logico que é uma viajação o que tou falando, não quero q ngm me leve realmente a serio, so tou tentando levantar alguma hipotese ou teoria com vocês aqui...


Ah,acho entendi o que você estava querendo dizer.

Vamos ver se entendi: o avião caiu na ilha, o Aaron nasceu e foi o unico que sobreviveu... e ele virou o Ben atual. De um certo modo o tempo voltou , menos na ilha, fazendo com que o avião caisse la de novo, etc.

É meio dificil, meio viajada... mas não deixa de ser algo bem criativo e interessante ^^.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rataoloco
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
giancarlofs escreveu:
willzinho escreveu:
ricdavel escreveu:
foi provado q desmond voltou no tempo! como é pra esquecer algo assim?

Então prova que ele voltou no tempo e que não foi um sonho.


Também quero ver você que o Desmond não voltou no tempo.

PS: Não esqueça que nessa área é proibido spoilers. Bad Grin





Os produtores afirmaram num podcast que efetivamente o Desmond voltou no tempo



Edit: Pra num ficar vago, tirado da lostpedia no podcast do dia 20/02/07

# Desmond really did go back in time in when he turned the key.

* The "flashbacks" of "Flashes Before Your Eyes" occur in 1996.
* Future flashbacks episodes for Desmond will most likely be the traditional kind.
* Desmond's original timeline did not include him getting hit with the bat.
* Desmond's original timeline may have involved getting their photograph taken at a different time with two photos instead of one. (Might be a joke to explain a mistake).


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sopro
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
eita..
agora deu um nó maior na minha cuca =/


Voltar ao Topo
sopro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
Hustler escreveu:
itchy escreveu:


a minha ideia é bem viajada sim.
mas é meio que como se um mesmo fato se repetisse varias vezes no curso do tempo.
seria o avião caindo na ilha... todos tentam se manter vivos numa ilha totalmente deserta e acaba sobrando o ben q é o aaron... ai depois ele mais velho e já aliado ao pessoal da dharma ve o avião cair com ele na ilha de novo... agora os sobreviventes não estão mais numa ilha deserta, mas sim já habitada pelo ben e os outros...


é logico que é uma viajação o que tou falando, não quero q ngm me leve realmente a serio, so tou tentando levantar alguma hipotese ou teoria com vocês aqui...


Ah,acho entendi o que você estava querendo dizer.

Vamos ver se entendi: o avião caiu na ilha, o Aaron nasceu e foi o unico que sobreviveu... e ele virou o Ben atual. De um certo modo o tempo voltou , menos na ilha, fazendo com que o avião caisse la de novo, etc.

É meio dificil, meio viajada... mas não deixa de ser algo bem criativo e interessante ^^.


Eu cheguei a pensar em algo semelhante no começo, quando vi o último episódio da 2ª Temporada. que pensei diferente... pensei que os Outros eram os Losties, em alguma timeline diferente, por isso evitavam de matar os mesmos. Mas abandonei essa idéia quando os produtores disseram que na ilha não existe outra dimensão temporal.


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
phpones escreveu:
Hustler escreveu:
itchy escreveu:


a minha ideia é bem viajada sim.
mas é meio que como se um mesmo fato se repetisse varias vezes no curso do tempo.
seria o avião caindo na ilha... todos tentam se manter vivos numa ilha totalmente deserta e acaba sobrando o ben q é o aaron... ai depois ele mais velho e já aliado ao pessoal da dharma ve o avião cair com ele na ilha de novo... agora os sobreviventes não estão mais numa ilha deserta, mas sim já habitada pelo ben e os outros...


é logico que é uma viajação o que tou falando, não quero q ngm me leve realmente a serio, so tou tentando levantar alguma hipotese ou teoria com vocês aqui...


Ah,acho entendi o que você estava querendo dizer.

Vamos ver se entendi: o avião caiu na ilha, o Aaron nasceu e foi o unico que sobreviveu... e ele virou o Ben atual. De um certo modo o tempo voltou , menos na ilha, fazendo com que o avião caisse la de novo, etc.

É meio dificil, meio viajada... mas não deixa de ser algo bem criativo e interessante ^^.


Eu cheguei a pensar em algo semelhante no começo, quando vi o último episódio da 2ª Temporada. que pensei diferente... pensei que os Outros eram os Losties, em alguma timeline diferente, por isso evitavam de matar os mesmos. Mas abandonei essa idéia quando os produtores disseram que na ilha não existe outra dimensão temporal.


Bah, me esqueci que os produtores desmentiram a hipótese da outra dimensão temporal na ilha. Sendo assim, hipótese foi pro saco, a não ser que os produtores mudem de idéia =P.

Se bem de que não deixou de ser algo interessante, tivemos muitas pistas que nos levou a isso.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
licar
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: i'dont know



Grupos: Nenhum
muito louco a teoria+provavel pra mim é essa o ben é o aaron Applause

Voltar ao Topo
licar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
rataoloco escreveu:

Edit: Pra num ficar vago, tirado da lostpedia no podcast do dia 20/02/07

# Desmond really did go back in time in when he turned the key.

* The "flashbacks" of "Flashes Before Your Eyes" occur in 1996.
* Future flashbacks episodes for Desmond will most likely be the traditional kind.
* Desmond's original timeline did not include him getting hit with the bat.
* Desmond's original timeline may have involved getting their photograph taken at a different time with two photos instead of one. (Might be a joke to explain a mistake).


Me corrijam se eu estiver errado, mas na 1 temporada os produtores não descartaram essa idéia de viagem no tempo?


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Teoria interessante se fosse verdade ... acho que não.
Mesmo assim será que alguém pode resgatar a origem do nome Aaron?


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Viagem no tempo? mais uma pista..

Sobre os 2 esqueletos nas cavernas - temporada.

"E aqueles dois corpos? Bem, algumas pessoas pensam que aqueles corpos são Jack e Kate. Eles irão eventualmente vijar no tempo para o passado e morrer lá na ilha, então aqueles são os seus proprios cadávers.."

Vejam aqui a entrevista integral
http://www.wizarduniverse.com/television/lost/001547909.cfm


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
phpones
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: The Fuselage



Grupos: 
[ABC]
rogeduardo escreveu:

Me corrijam se eu estiver errado, mas na 1 temporada os produtores não descartaram essa idéia de viagem no tempo?

Se não me engano, eles desmentiram foi outra dimensão temporal, isto é, a ilha está no ano 2100 e fora da ilha no tempo real.
E ainda não é certeza absoluta que Desmond viajou no tempo, ele pode ter sonhado isso (ou implantado pelo Lostzilla). Mas eu acredito que a mente dele viajou no tempo sim, algo do tipo Efeito Borboleta.


Voltar ao Topo
phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

É para mim também é um pouco de viagem a sua teoria...mas...

Pelos menos seria uma explicação das vacinas dadas pelo Ethan à Claire quando ainda estava grávida. Ben teria mandado Ethan lhe "aplicar a vacina enaquanto bebê" para evitar a formação do câncer depois que envelhecesse.

Portanto não seria uma vacina para prevenir a tal doença a qual a Rosseau falou (que das duas uma: ou não existe doença, ou ainda ninguém teria sido infectado), mas sim uma vacina para evitar que o Ben tivesse câncer.

Não estou convecido de sua teoria, mas que se encaixa com essa explicação que dei sobre as vacinas, isso sim se encaixa.

Abraço


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei da criatividades, mas acho pouco provavel. A série mudaria muito de drama para ficção, não sei. Acho sim que eles queriam o Aaron para criar igual a Alex, como filho de alguém como herdeiro do "trono" da ilha.

Acho muito engraçado como algumas pessoas acreditam nos produtores. Quanto mais eles confundirem todo mundo melhor, vende mais livro, cria mais blogs, vende mais caro pra tv, chama mais atenção, etc.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
itchy
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
Opa,

É para mim também é um pouco de viagem a sua teoria...mas...

Pelos menos seria uma explicação das vacinas dadas pelo Ethan à Claire quando ainda estava grávida. Ben teria mandado Ethan lhe "aplicar a vacina enaquanto bebê" para evitar a formação do câncer depois que envelhecesse.

Portanto não seria uma vacina para prevenir a tal doença a qual a Rosseau falou (que das duas uma: ou não existe doença, ou ainda ninguém teria sido infectado), mas sim uma vacina para evitar que o Ben tivesse câncer.

Não estou convecido de sua teoria, mas que se encaixa com essa explicação que dei sobre as vacinas, isso sim se encaixa.

Abraço


e se a doença mata depois todo mundo na ilha... e somente o aaron vive por ter tomado a vacina...

acho que o tema " a doença" parou de ser abordado no seriado, mas ainda espero alguma explicação pra ele...


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A pergunta que não quer calar:
Caso o Ben seja gay, será que o Aaron vai seguir a sexualidade de seu antecessor a risca? Rolling Eyes


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Claudio Panicacci
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Cajamar



Grupos: Nenhum
c formos analisar o fato do famoso Deja Vú, tem nexo essa teoria, lembrando q no começo da 3º sobre a distribuição de tarefas que o Ben dá pro Ethan e pro outro lá, me parece realmente q ele já sabia q iria acontecer algo e com o problema de coluna dele. o fato de pegar a Claire com o Aaron poderia lhe dar uma chance de cura, pois ainda não sabemoso se o Tumor retirado dele é maligno ou benigno, outra coisa ele sabe muito sobre todos os losties, pelo menos os principais, isso explica a procura pelo Jack, pois já q ele não conseguiu a criança e o Ethan foi morto, sobraria manipular o Jack pra fazer a operação, pois o Ben deixa bem claro em um episodio q o Cirurgião dos Outros era o Etahn e q agora ele está morto....

Voltar ao Topo
Claudio Panicacci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aaron..o Novo Ben?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida