Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ótimo episódio.
Apesar da Nadia provavelmente ser inocente,ninguém merece mais uma vez a conversa de ter um traidor na CTU......eles podiam pelo menos fazer um profundo exame de caráter antes de contratar novos funcionários.
A história da morte da Audrey e o Jack prometendo vingança: muito bom.
A reunião com o vice-presidente anunciando o ataque foi excelente,a trilha sonora foi perfeita durante todo o diálogo.
E no final eu também fiquei esperando a bomba explodir até o último segundo,mas não aconteceu.....pena.
|
|
|
|
Silverbr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Santo André
episódio excelente!!! Eu só gostaria de ter visto a bomba explodir nas mãos do Jack. Coitado... acho q eu estou começando a gostar de ver ele sofrer... uhahuauh...
E sobre o traídor, eu aposto que é o Milo. Ele tá me parecendo meio suspeito...
Algo do qual eu já estava me esquecendo, o Logan... Morreu realmente ou não?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Gostei muito do episódio, só não suportei a falta de criatividade com mais uma vez um traidor na CTU.
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Marta e Logan saem da série para outras produções...
Já Doyle eu acho um mala, assim como o presidente, muito chatos...
Quanto a Audrey, também acho que a "morte" dela será a trama do filme, e acho que ajudou pra isto ocorrer o fato dela estar em outra série quando esta temporada começou.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Final sensacional!
Ainda não entendi a da Nadia...pra mim tem armação aí, mas de quem? Milo? Doyle?
Jack é que tá aparecendo bem menos do que na 5ª temporada. Mas mesmo assim, tá ação total!
Quero ver Guerra!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|