Autor |
Mensagem |
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Parece que a primeira parte do Flashback vai ser FORA da ilha...
Pode ser aí a parte da aranha... Ou ainda durante acontecimentos das temporadas anteriores... Só não podemos ficar dizendo "nossa, que droga!" e coisas do tipo...
O que eu aprendi com Lost é que quando ninguém gosta de uma idéia, todos se surpreendem quanto a forma como ela é colocada no Episódio...
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quando eu disse Jack e Sawyer, especularam que o flashback poderia ser de um dos dois.
E se os Outros outros são barra pesada, por que não fizeram nada até agora?! Ou alguém acredita que o lostzilla é deles? Só se for!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
3x16 - One of Us
Guest starring are Robin Weigert as Rachel, William Mapother as Ethan Rom, Brett Cullen as Goodwin, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Joah Buley as other dude and Tyrone Howard as airport guard.
Fonte: ABC |
Bakunin, Goodwin e Ethan de volta.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bakunin, Goodwin e Ethan de volta. |
Ou seja, ele é um mentiroso total. E vamos vê-lo fora da estação Chama, pelo que parece...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas orra.
fingiu muito bem.
o.o'
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Ei... Nada a ver com o assunto, mas alguém tem notícias da nossa querida Libby?
A atriz não voltaria para dois episódios nesta temporada e mais dois na próxima???
Não me lembro de ler nada a respeito recentemente...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Nada de Libby nessa temporada. Só na próxima.
No podcast feito para o Reino Unido meio que confirmaram que Exposé é o episódio jump the shark que vinham prometendo.
A Kristin do E! disse que estão procurando um ator para fazer Roger, o zelador da Dharma que morreu na Kombi achada pelo Hurley. Vai ganhando força os boatos de que o 3x20 será um flashback sobre o período da Dharma na ilha nos anos 70.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
leoff escreveu: |
A Kristin do E! disse que estão procurando um ator para fazer Roger, o zelador da Dharma que morreu na Kombi achada pelo Hurley. Vai ganhando força os boatos de que o 3x20 será um flashback sobre o período da Dharma na ilha nos anos 70. |
nossa seria muitooo locoooo, o cara ta fazendo a limpeza da ilha, já com uma cerveja pra tomar depois do expediente ou durante o expediente (gosto não se discute) ahuahuuhahuauha seria otimo
|
|
JihadNow
|
|
Realmente...
E mais "loco" ainda seria saber como o cara morreu.
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
sei q to viajando mas já pensaram na possibilidade de uma temporada inteira se passar no passado? acho q teria muito historia desde a chegada da dharma na ilha.
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quem é o "casal DeGroot"?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Gerald e Karen, os fundadores da Dharma. Eles aparecem no vídeo de orientação da Swan.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
cris.c2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 138 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ahhhh... vou ter de assistir de novo, porque já não lembrava mais...
Valeu!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Apesar de que nesse caso, o Ben então teria menos de 30 anos.
E, Michael Emerson que me desculpe, mas 30 pra ele é generosidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar