Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Na boa, gosto do Diego e torço por ele, mas que ele anda se achando ele anda sim. Pelo menos podia abaixar a bola um pouco, posar de mais modesto e tal.

Pirei pra porcentagem que o Airton saiu, imagino o Alberto se tivesse ido com o Diego teria virado pó.

Por mim a Carol podia sair. A Analy jogou ali extremamente bem e não ligo se vetou aquela vez o anjo a Íris, porque se ela não o fizesse teria sido colocada em uma berlinda imensa lá na casa, o grupo dela (alberto, airton, carol, etc) não aceitariam e por outro lado ela nunca se aproximaria o suficiente do Diego e da Íris pra eles a protegerem. E quando ela foi lá tomar dores do Diego e da Fani achei legal, atitude boa (tá, eu sei que foi jogando, mas foi bom).


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:

querido como alguém pode ser eliminado com 46.750.000 e ter 8.250.000 pra ficar e ser o que saiu com mais?tua analise é estupida não tem sentido e quer pegar um dado ao deus dara só pra pegar no pé do cara!!!
eu ENTENDI o que você quis dizer desde o começo dr...só achei que não tem sentido tanto que existe a % essa sim uma analise fiel dos dados!!!você analisar o numero apenas pra sair é tendencioso e não faz uma analise razoavel dos numeros!!!
como eu mesmo disse...ele foi o que saiu com mais...e ao mesmo tempo tem otimos votos pra ficar (provavelmente entre os 15 ou 20 mais de todas as edições)


Não sei pra que perdemos tanto tempo discutindo uma coisa tosca dessa, mas tudo bem, to sem nada pra fazer agora mesmo, vamo la.

Vamos analisar os fatos:

É FATO que o Alberto(85%) tinha mais fãs do que o Cobra(93%), do que o Negão(91%), do que a Fani(89%).

É FATO que o Alberto foi o participante eliminado com o maior número de votos a favor desta edição (8.250.000 votos).

E também é FATO que o Alberto foi o participante eliminado com o maior número de votos contra da história (46.750.000 votos).

Analisando isso eu disse:

Citação:

Pra mim o melhor desta edição foi:
- Ver o Alberto ser eliminado com o maior número de votos na história e sair da casa aterrorizado e arrependido com saco da vergonha na cabeça.


Eu tenho o direito de ficar feliz com o FATO número 3. Wink

Se algum fã do Alberto entrar aqui e quiser comemorar o FATO número 1 e número 2, quem sou eu pra chamar ele de estúpido ?


edit : Esquece o FATO número 2, a Iris quando saiu recebeu 10 milhões de votos a favor.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Surfah
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o importante é que essa mierda já acabndo e eu vou poder voltar a ver a diarista xP

Voltar ao Topo
Surfah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
exatamente, eu devia ter postado "DEVIA se dar bem" pq o povo brasileiro é totalmente ridiculo

nas ediçoes anteriores só ganhava pobre (nojento isso)

e sempre quem Joga fica com fama ruim

mas tudo bem, um dia esse povinho aprende........pode demorar 10...50 ...100 anos


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gildor
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília-DF



Grupos: Nenhum
rdinizbh, você realmente lê as mensagens que aquele sujeito escreve, sem português nem educação? Laughing

No mais, concordo com tudo, e lamento o fato do paredão dos sonhos não ter rolado. Mas ver o Alberto e seu sorriso amarelo tomando vaia no Faustão... não tem preço. Bad Grin


Voltar ao Topo
Gildor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 20:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sugestão para a rede Globo. No próximo BBB, os "brothers" poderiam ser compostos por dieguetes e membros anti-Diego. Se os embates tivessem o mesmo entusiasmo das "sutis" farpas soltadas nesse tópico, seria show, ó!

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu tenho o direito de ficar feliz com o FATO número 3.

Se algum fã do Alberto entrar aqui e quiser comemorar o FATO número 1 e número 2, quem sou eu pra chamar ele de estúpido ?

opa isso eu nem discordei ,em nenhum momento, ele foi o que teve mais votos isso é um fato...o que eu discordei e quis dizer é que me pareceu pelo seu argumento, que leva a entender que ele foi o mais rejeitado, mas agora pelo que você explicou não foi bem isso Wink
se foi por favor me explique pq ai eu continuo não entendendo!!!
Citação:
edit : Esquece o FATO número 2, a Iris quando saiu recebeu 10 milhões de votos a favor.

eu ia de corrigir disso!!!hehehe e acho que o Fernando Também saiu com mais de 8.250mi (tinha sido 44milhoes de votos o paredão dele eu acho...bom sei lá to chutando!)
Citação:
rdinizbh, você realmente lê as mensagens que aquele sujeito escreve, sem português nem educação?

opa você pelo jeito deve ler Também, pra falar que eu sou mal educado e não sei escrever!!!eu não sei aonde eu fui mal educado com alguém aqui eu sempre ataquei os ARGUMENTOS e nunca as pessoas em si!!!se fui mal educado com alguém sou o primeiro a me desculpar!!!
agora você sim Gildor, me atacou pessoalmente... se você julga que isso é boa educação parabens!!! ...primeiro que eu não sou "sujeito" eu tenho um nome, segundo se meu portugues na internet não é dos melhores não acho vergonha nenhuma eu escrevo para que ser entendido e não pra ser o pasquale!!!eu escrevo prioritariamente rapido e não me importo com o portugues impecavel...se me entenderem é o que importa!!!
terceiro você não me conhece pra falar que eu sou mal educado e não sei portugues...procure saber quem eu sou pra você falar!!!se não seu argumento será totalmente desnecessario...
e sem querer me achar mas só pra constar, pra você saber um pouco mais quem eu sou...eu estudo numa faculdade publica, uma das melhores do Brasil...se você julga que meu eu não sei portugues faça o favor de vir aqui e falar com quem me aprovou no vestibular então...inclusive com nota elevada na minha redação...ou faça melhor veja textos que eu escrevo na internet que são muito elogiados...e depois você fala então!!!querer avaliar alguém por um topico do LostBrasil sobre Big Brother é brincadeira só pode!!!

Citação:
Sugestão para a rede Globo. No próximo BBB, os "brothers" poderiam ser compostos por dieguetes e membros anti-Diego. Se os embates tivessem o mesmo entusiasmo das "sutis" farpas soltadas nesse tópico, seria show, ó!

rvangelis, auhhuauah a sugestão foi otima!!!mas podia ser composto Também por Jeanzetes e Rogeristas Também!!!ou Marizetes e anti-Mari...e etc...ai seria irado!!!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
"Representaria melhor o Brasil lá fora", diz Alan Pierre sobre o Gran Hermano

Globo
Alan Pierre, que estava concorrendo com Íris para participar por alguns dias do Gran Hermano na Argentina, confessa que ficou chateado ao saber que perdeu a disputa na noite de ontem.

Em seu blog oficial, o estudante diz que seu desejo por participar do intercâmbio era maior do que a possibilidade de ganhar R$ 1 milhão na época que estava no programa.

“Magoou! Não é desprezar dinheiro não, longe de mim isso. Mas fiquei muitíssimo mais frustrado por não ter conseguido ir pra Argentina do que no dia que eu deixei de concorrer por R$ 1 milhão. Caraca, quando saiu a notícia que um brasileiro iria ao Gran Hermano, eu fiquei rezando e mentalizando pra eu ir, infelizmente..., conta Alan em seu diário oficial.

O ex-participante ainda acrescenta que por falar espanhol fluente, ele iria conseguir representar muito melhor o Brasil nesta aventura.

“Sou um guerreiro e nada me derruba, mas essa eu queria levar! Zero de pretensão, mas eu tenho certeza que representaria o melhor do Brasil lá fora, levaria muita alegria, inteligência e amor pela vida. Caraca, falo espanhol fluente, vocês têm noção do que eu ia aprontar naquela casa?

Mesmo triste por não ter faturado o presentão, Alan Pierre revela que jamais esquecerá o programa de ontem, quando foi formada a dupla Íris e Alan para concorrer ao prêmio - os dois candidatos foram escolhidos pelos colegas que continuam no jogo.

“Foi lindo ver a unanimidade da casa ao gritar um uníssono: “ALAN!.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rdinizbh escreveu:
É FATO que o Alberto(85%) tinha mais fãs do que o Cobra(93%), do que o Negão(91%), do que a Fani(89%).
Analisando isso eu disse:


Claro que não, isso não dá pra dizer, a quantidade de votos:

1 - Não necessariamente é uma pessoa por voto.

2 - Não necessariamente quem votou na Analy gosta do Alberto. Também podem ser as pessoas que odeiam a Analy.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vejamos por partes.

Quando teve o paredão Fernando X Alemão, votei 783 vezes para o Fernando sair

Quando teve Analy X Alberto, votei 451 vezes para o Alberto sair.

Duvido que o Alberto tenha mais fãs que a Fani. Mesmo porque, ela saiu com essa porcentagem (89%), que ela foi com o preferido da casa, Alemão.
O Alberto teve sorte de não ir com o Alemão. Se o Alemão fosse com o Alberto, ñ digo que o Alberto sairia com 100% dos votos pois ele tem família Bad Grin


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Hiper, concordo com o que você disse acima...mas você realmente acha que tem alguém que odeia a Analy mais do que o Alberto???
eu acho muito evidente que quem votou na Alberto, votou pra sair ele(Alberto) MESMO
mas quem votou na Analy sair votou pq gosta do Alberto...e não pq odeia ela..
desses 8.250.000 no maximo uns 250.000 votos foram pq não gostam do Alberto mas gostam menos da Analy...
eu pelo menos vejo assim...pq o Alberto é muito odiado mas quem gosta gosta mesmo!!!e claro não quer dizer que o Alberto tem mais fãs que os já citados...mas os fãs dele defenderam ele mais que os outros, e teoricamente sim ele tem mais fãs que os citados...!!!

Citação:
Claro que não, isso não dá pra dizer, a quantidade de votos

ele não usou a quantidade de votos pra argumentar usou a % por isso acredito eu que da pra fazer uma analise mais justa...se analisar a quantidade de votos (8.250.000) ai sim seu argumento teria mais validade...
mas no geral eu concordo com você sim...não da pra afirmar que ele é o que tem mais fãs...mas é um dos que tem mais com toda ctz!(dos eliminados citados ali evidentemente!)

Citação:
Duvido que o Alberto tenha mais fãs que a Fani. Mesmo porque, ela saiu com essa porcentagem (89%), que ela foi com o preferido da casa, Alemão.
O Alberto teve sorte de não ir com o Alemão. Se o Alemão fosse com o Alberto, ñ digo que o Alberto sairia com 100% dos votos pois ele tem família

sim da Fani eu concordo com você!!!mas do Cobra (que foi contra o proprio Alberto, em outra situação de jogo) saiu com 94% e outros que sairam...exemplo Airton, Bruno, Liane, com CTZ tem menos fãs que o Alberto...foi isso que ele quis dizer lá em cima e isso eu concordo com ele!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Cobra saiu não pq o Alberto tinha vários fãs, e sim, pq ele mostrou q era covarde, ou seja, era rejeição.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
rdinizbh
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:

Claro que não, isso não dá pra dizer, a quantidade de votos:

1 - Não necessariamente é uma pessoa por voto.

2 - Não necessariamente quem votou na Analy gosta do Alberto. Também podem ser as pessoas que odeiam a Analy.


É impossível negar que o Alberto tem muitos fãs sim. Como a Globo investiu mais uma vez na famosa e lucrativa fórmula Bem x Mal, muitas pessoas se revoltam e acabam querendo ficar do lado do contra.

Esse BBB eu acompanhei muito pouco a edição da Globo, até porque o programa é bem no horário da minha aula, então não dava pra assistir.

Nos outros Big Brothers eu nunca gostava dos favoritos, Jean, Mara, Cida. Eu odiava eles. Porém nesta edição, os favoritos de uma forma ou de outra foram os melhores na minha opinião. É inegável como foram hilárias diversas situações que aconteceram na trajetória do casal Alemão e Iris.

Eles foram verdadeiros, brigavam, faziam as pazes, brigavam de novo, e naturalmente se tornaram o destaque do programa.

Muita gente aqui não sabe, mas o Caubói na primeira semana era o candidato mais bem cotado a ganhar o milhão disparadamente. Mas ele se perdeu no jogo, com sentimentos ruins, como inveja, e foi se tornando aos poucos o grande vilão do jogo.

Ele perdeu o milhão pra ele mesmo. E o Diego ganhou o milhão no dia que mandou o Felipe Cobra pro paredão. São pequenas coisas, que no final fazem a diferença.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
Sugestão para a rede Globo. No próximo BBB, os "brothers" poderiam ser compostos por dieguetes e membros anti-Diego. Se os embates tivessem o mesmo entusiasmo das "sutis" farpas soltadas nesse tópico, seria show, ó!


Boto fé nessa sua sugestão rvangelis. Eu aceitaria entrar como um anti-Diego sem pensar duas vezes.

E sabe qual seria minha atitude na casa??
Me faria de coitadinho, de pobre e de burro. E ganharia fácil, fácil. Eu vendo minha "honra" por 1 milhão de reais.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Surfah escreveu:
o importante é que essa mierda já acabndo e eu vou poder voltar a ver a diarista xP


c#@*$%O nunca concordei tanto com alguém!!!

que venha a diarista.....AHHHHH MULEKE!!!

OHHHH BABY,BABY!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 106, 107, 108  Próximo Página 99 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida