Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O blog Darkufo postou as screens abaixo pra poder fazer uma comparação entre a pintura que estava na parede do Ben e Karen DeGroot, e pra mim até que lembra um pouco. Não tenho nenhuma teoria formulada sobre isso, mas deixem aí suas opniões.
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
é ela mesma.. e ela é a eva..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu já não vejo muita semelhança entre as fotos. Entre o quadro e as fotos então...
Pode ser a qualidade, mas na imagem o que eu acho que mais foi realçado foram as buchechas e nas fotos elas não parecem ser grande coisa.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
e ela deve ser aquela loira q joga a bomba na jangada
reparem q a pele já tá mais envelhecida
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
7x7finder, realmente faz sentido. Assim como a teoria da Eva, em parte.
A única coisa que sei é que ela já esteve na ilha, isso eu tenho certeza. Mas não lembro de tê-la visto.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|