Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Joe Inman e Mikhail

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Kelvin Joe Inman e Mikhail « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
luigui27
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 09:26  |  Assunto: Kelvin Joe Inman e Mikhail Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Assistindo aos últimos episódios, fiquei com uma pulga atrás da orelha com algumas semelhanças entre Kelvin e Mikhail:

- Ambos cuidavam sozinhos de estações, como se fossem funcionários Dharma (supondo que Kelvin Também não fosse).

- Notaram que Kelvin sabia mais do que falava, como que não havia doença (ou já havia cessado), além de falar de modo similar ao Mikhail sobre os "hostis", quando se encontrava dentro da estação Cisne junto a Desmond?

- Assim como Mikhail, Kelvin também tinha um passado de militar, o que parece ser que foram contratados ou se juntaram a algum grupo para tomar poder da ilha.

- foi mostrado que os Outros não sabem explicar tudo sobre a ilha (como mostrado no último episódio onde Ben não sabe explicar porque Locke está andando e ele não, além de não saberem porque o clarão roxo quando a cisne foi implodida causou a desativação da comunicação com o exterior), logo estariam os outros aos poucos tentando dominar todos os mistérios que a ilha poderia oferecer?

- Estariam então os outros fantasiando de "Hostis" e ao mesmo tempo se passando de Dharma para fingir que o projeto ainda funciona e prevenir a aproximação da Dharma novamente à ilha?

- Teria Kelvin se aproveitado da presença de Desmond para fugir da ilha, que não acreditava mais na sua própria função de apertador de botão inexplicada? Lembrando que o próprio Ben mantinha o submarino como função também de "passar" ao seu povo a sensação de que podem ir embora a hora que quiserem?


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Ahh finalmente alguém p me ajudar..
Sempre achei que Kelvin fosse um dos outros e que aliás ele que matou o companheiro Dharma que trabalhava lá antes dele, por isso a marca de sangue no teto da escotilha...
na cara que o Kelvin era um outro também, mas pq os Outros nunca pegaram o Desmond para fazer as tais experiências, sabendo que ele estava lá é o que está estranho...
Quem sabe ele também era defeituoso..
Confused


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 11:18  |  Assunto: Sei não Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Em um dos podcasts (o da semana dp Enter 77 se não me engano)

J.J Abrams e Lindelof disseram que os outros não tinha conhecimento sobre a estação cisne ou seu conhecimento seria limitado...

Kevin parecia saber demais sobre a escotilha então Kevin era sim da Dharma...


Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luigui27
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Celio.Santana escreveu:
Em um dos podcasts (o da semana dp Enter 77 se não me engano)

J.J Abrams e Lindelof disseram que os outros não tinha conhecimento sobre a estação cisne ou seu conhecimento seria limitado...

Kevin parecia saber demais sobre a escotilha então Kevin era sim da Dharma...


Exatamente Celio, eu disse que eles não sabiam exatamente a função da estação Cisne, tanto é que depois que implodiu, eles não sabem porque ficaram sem comunicação.

Acredito que Kelvin estava ali somente porque alguém teria que estar, que eles não sabiam 100% pra que ela servia, e o que aconteceria se eles parassem de apertar o botão.

Mas tanto sabiam de algo que o próprio Ben, como ele mesmo fez no episódio 17 da segunda temporada, acionou a luz negra para Locke ver os mapas. Como ele saberia disso?


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani California
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:
Kevin parecia saber demais sobre a escotilha então Kevin era sim da Dharma...


Acho q ele sabia tanto sobre a escotilha pelo tempo em que passou lá, mas se ele fosse realmente da Dharma pq os Outros deixariam só ele vivo depois da tal "purgação"??

E ele Também saberia que estava sozinho na ilha, sozinho eu digo, ele da Dharma, e não ia fik dando bobeira de sair volta e meia da escotilha pra não fazer nada arriscando a vida...Pq qd os Outros encontrassem ele com certeza iriam mat-lo e como eles sabem de tudo q acontece lá, eu acho que eles sabiam sim do Kevin.

Opinem


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Kelvin, era da Dharma, A galera do Ben não sabia para que servia a estação cisne. Acho até que eles acreditavam na estação perola, de que a cisne era só um experimento psicológico. Por Isso nunca se preocuparam em ir até pegar o Kelvin. A estação estava isolada e sem comunicação, era só deixar o kelvin lá ate ele se matar como o parceiro. POr isso Ben diz ao Locke que o lugar era uma piada, ou então ele já estava manipulando o Locke para que ele detonasse a Cisne.
Quando saia da estação o Kelvin explora a Ilha para terminar o mapa, se fosse um other não precisaria do mapa.
Quando Desmond chegou O kelvin ia aproveitar pra se mandar daquela loucura.
A minha única dúvida é como o Kelvin foi achar o Desmond, não pode ter sido coincidencia.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Outra:

As bebidas da escotilha do Mikhail eram da Cisne.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente. Creio que o Kelvin sabia que não existia nenhuma doença, e criaste esta hipótese para que Desmond não fugisse.
A estação Arrow foi aquela que os sobreviventes da parte de trás do avião estavam, e que era guardada por dois sujeitos mal-encarados no episódio 2x22 - Three Minutes, ou viajei?


Namaste,

Luís Felipe


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
detido
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
não acredito muito nessa historia de não conheciam a cisne... pq não sei se vocês repararam mas além das bebidas do mikail serem da cisne.. as que estavam na geladeira do Ben Também eram.. como tudo o resto da comida la dentro..

assim fica claro que eles sabiam sim da existencia daquela escotilha.. agora o pq de não saberem o sobre o funcionamento dela é outra hstória...


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
luisfeliperasmuss escreveu:
A estação Arrow foi aquela que os sobreviventes da parte de trás do avião estavam, e que era guardada por dois sujeitos mal-encarados no episódio 2x22 - Three Minutes, ou viajei?


Namaste,

Luís Felipe

Acho que você se confundiu aí...

A arrow era a que os Tailies estavam mesmo, a que tinha o olho de vidro e uma Bíblia com um pedaço de filme e tal...

Mas aquela porta do 2x22 era uma porta falsa... Lembra quando o Sayid encontrou aquela vila lá vazia? E abriu a porta e dentro só tinha uma parede?


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Verdade, viajei legal
Primeiro pq a Arrow era no meio da Floresta e não ficava na ilha falsa dos outros ...

E aquela porta falsa acho que deveria ser onde guardavam as armas, pois não teria sentido ficarem vigiando um negócio sem nada dentro.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
7x7finder
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
eu acho q o ben sabia da função da cisne e induziu o locke a não apertar o botao e explodir a escotilha pra eliminar qualquer comunicação com o exterior e impedir q as pessoas saiam da ilha (não poderao, por exemplo, pedir resgate). com o submarino exlpodido, ele consegue isso. não ha como sair e não ha comunicação com o exterior via radio

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
efcardoso
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
luigui27 escreveu:
Celio.Santana escreveu:
Em um dos podcasts (o da semana dp Enter 77 se não me engano)

J.J Abrams e Lindelof disseram que os outros não tinha conhecimento sobre a estação cisne ou seu conhecimento seria limitado...

Kevin parecia saber demais sobre a escotilha então Kevin era sim da Dharma...


Exatamente Celio, eu disse que eles não sabiam exatamente a função da estação Cisne, tanto é que depois que implodiu, eles não sabem porque ficaram sem comunicação.

Acredito que Kelvin estava ali somente porque alguém teria que estar, que eles não sabiam 100% pra que ela servia, e o que aconteceria se eles parassem de apertar o botão.

Mas tanto sabiam de algo que o próprio Ben, como ele mesmo fez no episódio 17 da segunda temporada, acionou a luz negra para Locke ver os mapas. Como ele saberia disso?



Eu entendendo que Ben esta querendo a mesma que o Locke , ou seja isolar todos na ilha! então ele sabia muito bem que eles ficariam sem comunicaçao se desativassem a estaçao e fez chantagem emocional com o Locke o tempo todo desde que e capturado ate sua fuga na 2ª temporada ao mesmo tempo, ficou clara sua intençao de que Locke conseguisse destruir o submarino!


Voltar ao Topo
efcardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Então significa que se todos tivessem se refugiado na estação Cisne, os outros não os atacaria.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
luigui27
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Citação:
Eu entendendo que Ben esta querendo a mesma que o Locke , ou seja isolar todos na ilha! então ele sabia muito bem que eles ficariam sem comunicaçao se desativassem a estaçao e fez chantagem emocional com o Locke o tempo todo desde que e capturado ate sua fuga na 2ª temporada ao mesmo tempo, ficou clara sua intençao de que Locke conseguisse destruir o submarino!


Ben poderia muito bem ter deixado de apertar o código quando Locke estava preso na porta, para parar a comunicação.

E não o fez, o que leva a crer:

1- Ele não sabia o que aconteceria se deixasse de apertar, por isso não o fez. (Mais provável, que o mesmo se mostrou se surpreso com o clarão roxo e demonstrou não saber o porque da ausência de comunicação).

2- Se sabia, então saberia da implosão, e podia saber que correria risco de vida com a mesma. Mas é improvável, que se esse era o objetivo, bastava matar/prender Kelvin (que era monitorado pela camera da Pearl) quando ele fosse dar um de seus passeios, coisa que qualquer Outro armado poderia ter feito a tempos sem esforço com uma tocaia na saída da Cisne.


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Kelvin Joe Inman e Mikhail
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida