oq você acha q é a caixa? |
algo com muita tecnologia |
|
8% |
[ 3 ] |
algo mistico |
|
17% |
[ 6 ] |
pura invençao |
|
37% |
[ 13 ] |
a propria ilha |
|
37% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Nicolas Fraga escreveu: |
Não pode ser real, senão, é como o Locke disse, o Ben iria abrir a caixa e iria sair um submarino novinho. |
Lembre-se que o Ben queria que o Locke destruisse o submarino.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Ok pessoal, no podcast oficial desta semana, os produtores executivos disseram que era uma simples metáfora. Não há nada na ilha que materialize coisas ou as leva pra lá.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
rictad escreveu: |
Ok pessoal, no podcast oficial desta semana, os produtores executivos disseram que era uma simples metáfora. Não há nada na ilha que materialize coisas ou as leva pra lá.
|
Que era uma metafora.... já tava mais ou menos que explicito... já que Ben diz... "John deixa eu te explicar de uma maneira que você seja capaz de entender".
Mas, isso não muda o fato de Cooper estar na ilha... nem de que muitas outras manifestacaoes desse tipo já ocorreram...
Eu inicialmente achei que era mais uma manisfetacao do smokezilla... (mas isso implicaria que os "outros" tivessem controle sobre smokie... oque eu acho que eles não tem).
Agora depois que eu vi umas fotos em que parece que a noiva de Cooper tambem esta na ilha (ver topico "Cooper já estava na ilha a mais tempo"") .... passei a achar que ele já estava na ilha a muito mais tempo.
|
|
|
|
diogo_dbf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
isso são coisas q todos já sabem.
atualmente em lost muitos querem dar logica em todos os acontecimentos,inclusive eu, mas quem não se lembra do pai do jake andando pela floresta?ou loke voutar a andar? temos todos q concordar q a ilha de lost é realmente "especial".
mas oq todos querem saber é o pq?
segundo ben todos esses acontecimentos vem de dentro de uma "grande caixa", mas oq significa isso??
é obivio q é uma metafora, mas como loke consseguio "percebela"? e se benificiar com esses pederes? seria ele um outro nivel doque ele juga ser "Especia"?
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico. |
|
|
|
|
Unknow_Soldier
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Hawaii
sopro escreveu: |
ele não está com a mesma roupa, fato.
e pra mim Caixa Mágica é uma metáfora..
foi um jeito dele dizer que tudo que ele quer, ele consegue..
e não que uma caixa mágica, uma lâmpada ou um pote de massinha gigante faça isso por ele.. |
Cara,
concordo em gênero, número e grau contigo!!!
O grande problema do pessoal do lost...é q eles estão viajando demais nas teorias e especulações, claro os intriguinhas de plantão vão falar que é para isso que serve o fórum...!!!
Lembrem-se que os roteiristas,produtes..enfim..a staff do lost...disseram q existe explicação lógica e cientifica para as coisas...tudo até agora tem um motivo para existir e uma certa lógica..!!
O único ponto negro nessas explicações seria o LOSTZILLA!! não tem ligação com nada...aparentemente a Juliette tenta se defender dele, apesar de que eu defendo a tese q a malaca da Juliette já sabia q o Lostzilla não passava da cerca eletromagnética..!!
- Sigam o meu pensamento...é bem óbvio..mas já finaliza com a possibilidade do Anthony ser o Lostzilla...
ou o inverso...ahahaha
- Juliette precisava ser convencida para ir a ilha...
O que impedia era o câncer da irmã e o ex-marido q não ia liberar ela..
os outros deram um jeito para que ela entrasse na ilha, mataram o ex(eu defendo essa tese)...e contaram com a ajuda da própria Juliette que conseguiu q a irmã ficasse grávida...
Lembrando que eu me baseio nas coisas que já ocorreram, não leio spoilers..e sou totalmente contra a leitura de spoiler q prejudica na visão da série, como um todo!!!
_________________ E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de
I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!
|
|
|
|
tatict
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Vale lembrar que eles já quizeram dar essa idéia de que a ilha materializasse o medo dos Losties lá na primeira temporada, quando Walt lia uma história em quadrinhos com um urso polar, de garras e dentes afiados, que depois vemos perseguindo alguns dos sobreviventes no mesmo episódio.
(E para fixar bem a idéia o episódio acaba com um close no gibi)
Claro que a presença do urso polar foi explicada posteriormente pelas pesquisas da Fundação Dharma, assim como será explicada também a presença do pai do Locke, mas foi interessante a sensaçao de dejavú quando Ben fala da Caixa Mágica.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Muitos estão realmente acreditando na tal caixa magica, que apareceu no 3x13, alguns pensam inclusive que o pai do locke saiu da mesma.
Eu porem, não acredito nisto, e gostaria se saber a opinião geral, voltando a minha opinião eu acredito que quando bem manda trazer o homen do talahasse, ele se referia ao pai do locke e simplesmente mandou o cara trazer ele para criar um interesse a ponto do john seguir com eles, que a ilha é diferente e poderosa não duvidas, mais uma caixa que faz pessoas aparecem do nada pra mim já é d+, mais temos o lostizila algo que é d+ também, fazendo que a tal caixa também possa ser possivel de existir.
Com tantos mistérios fica realmente impossivel ter a certeza absoluta sobre algo em lost então quero apenas opiniões de geral porque certeza mesmo só vendo
|
|
|
|
Pion
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
po, torço pra que a caixa seja algo místico,
e realmente exista uma caixa, e que quem controla ela seja.. ben!
uhauahuahauha, sei lá, to viajando
mas espero que seja isso, seria bem legal
tanto isso quanto a história dos 'dois hamsters gigantes correndo num roda, no subterrâneo secreto'.. algo assim !
perceberam a seriedade do ben ao fazer o comentário ?
hahahaha, viajando novamente.
abraço :]
there it would be?
-ben-
|
|
|
|
cover
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Eu acho que, quando o Ben mencionou essa "Box" ele quis se referir ao pai do Locke, quando ele abriu essa "Box", lá estava o pai do Locke
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
edramalho escreveu: |
Bandit escreveu: |
Pra mim essa tal caixa faz uma fumacinha e gosta de atirar pessoas em árvores... |
Nada mais pra comentar...Anthonhy C. é o Lostzilla |
E depois de ver o 3-19?
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
acho que não é nenhuma das teorias acima.
Creio que é algo físico, como fenda dimensional, algo do tipo.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
dudujustin escreveu: |
edramalho escreveu: |
Bandit escreveu: |
Pra mim essa tal caixa faz uma fumacinha e gosta de atirar pessoas em árvores... |
Nada mais pra comentar...Anthonhy C. é o Lostzilla |
E depois de ver o 3-19? |
apesar de ser mais improvável, nada garante a 100% que não seja o blacksmoke... porque razão quereria o ben o pai de locke morto?
ele poderia ter usado o blacksmoke só como um teste a locke para ver se ele merece ou não continuar com os outros...
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
tem gente q acredita numa caixa em sentido material.. hauwhhuaeu
como disse o ben é uma metáfora
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dentro dessa caixa mágica deve ter uma ruma de spoilers...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pra mim essa "Caixa Mágina" responde pelo nome de Jacob !
O cara parece ser o Líder dos Líderes dos Outros ...
Todos falam "Fale com o Jacob" ou " O Jacob resolve" ...
dessa forma ele pode ser o responspavel por levar a Ilha tudo o que ela necessita ... ser a tal " Caixa Mágica" !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar