Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Sem o botão, e agora?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sem o botão, e agora? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 14:17  |  Assunto: Sem o botão, e agora? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Pessoal, um dos mistérios que já foram respondidos em Lost foi a real importância de se apertar o botão da Estação Cisne a cada 108 minutos.

Ficou claro que aquele botão realmente controlava (ou reprimia) uma força eletromagnética muito forte e caso não fosse apertado, uma anomalia de mesma natureza ocorreria, como de fato ocorreu no season finale da 2ª temporada. E ficou claro também que foi o fato de Desmond não ter apertado o botão que fez com que o voô 815 caisse (visto que a data do log na Estação Pérola coincidia com a data da queda - o que foi confirmado pelo próprio Desmond).

Minha dúvida/raciocíneo é o seguinte:

1 - Não apertar o botão realmente acarreta em um "distúrbio" eletromagnético na ilha;
2 - O botão não existe mais (uma vez que a Estação Cisne explodiu/implodiu) e portanto não pode ser apertado;
3 - E agora, o que vai controlar essa força Eletromagnética da Ilha?

Ou será que a força eletromagnética não provém da ilha e sim de algum equipamento que também foi destruido junto com a estação? (não acho que seja essa - algum equipamento - a fonte do eletromagnetismo)

Tenho duas idéias:

1 - Acho que o Eletromagnetismo realmente provém da ilha e não pode ser mais "controlado" pelo acionamento do botão. Neste caso teremos outras anomalias assim como a da season finale;
2 - Quando Jack e Sayd desceram no "porão" da Estação Cisne, se depararam com uma parede grossa de concreto, a qual Sayd disse ter visto somente em Chernobyl. Acho que existe algo GRANDE atrás dessa parede.

Inclusive já tentei (inultilmente) introduzir essa ideía em outros post meus, porém ela não foi explanada da forma que eu gostasse, portanto tento mais uma vez... Acho que tem algo atrás daquelas paredes, bom pelo menos até que me convençam do contrário...

Gostaria de saber sobre a opnião de vocês. Como disse o fell... Conjecturemos....

Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Kollber, boas observações .... Applause

Alguns (na verdade a maioria) associam o eletromagnetismo como "causa" do "ocultamento" da ilha a radares, etc.......

Isso corrobora com a aparente "re-localização" da ilha pelos brasileiros na Season Finale da 2ª temp....

Mas assistindo os 4 episódios da temp até agora, percebemos que NostraDesmond, ao girar a chave, "bagunçou" muito mais o coreto dq imaginávamos..... várias menções sobre o "céu roxo" e blablablá..... falhas de equipamentos, etc...

Vejo eletromagnetismo associado à ilha (e não a escotilha..... talvez esta seria uma espécie de "válvula" de escape da ilha, ou seja, a ilha "emite" ondas eletromagnéticas de forma sutil.... mas através da Station Swan essa emissão aumenta consideravelmente sua força..... como se fosse a boca maior do fogão.... Razz ).

Nessa história lembro também de Issac (curandeiro de Rose) e daquele lugar "energizado" em que residia.....

Porém tem essa questão de "Chernobyl".....

A escotilha implodiu.... aparentemente..... e "lacrou", ao meu ver, essa anomalia eletromagnética (lacrou a boca maior do fogão.... mas as emissões sutis continuam...).....

Será que teremos um colapso total da ilha com esse acumulo/contenção de eletrocoisinhas.....Shock
(caso proceda tudo que escrevi...)


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

fell escreveu:
Vejo eletromagnetismo associado à ilha (e não a escotilha..... talvez esta seria uma espécie de "válvula" de escape da ilha, ou seja, a ilha "emite" ondas eletromagnéticas de forma sutil.... mas através da Station Swan essa emissão aumenta consideravelmente sua força..... como se fosse a boca maior do fogão.... ).


A Estação Cisne então capaz de "canalizar" ou quem sabe "amplificar" essas ondas eletromagnéticas sutis emitidas da ilha? (sua idéia é mais ou menos essa, Fell?).

Continuemos o brainstorm ... Então, sem a estação, a ilha contiunuaria a emitir mas não seria possível "concentrar" o eletromagnetismo. Se este for o raciocíneo correto, o botão então não "faria mais falta" (somente para o Mr Eko Razz ). Porém, o que exatamente amplificava/canalizava a força eletromagnética? Seria algum equipamento ou tecnologia que estaria protegida/escondida pela "parede de Chernobyl"?

Se nosso raciocíneo estiver certo, o botão não será mais problema, mas ainda não foi justificado (droga!) a presença daquela parede.

(...posso até escutar Obiwan Kenobi me dizendo: Você ainda chegará, meu pequeno Padawan.... Razz Very Happy )...


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:
A Estação Cisne então capaz de "canalizar" ou quem sabe "amplificar" essas ondas eletromagnéticas sutis emitidas da ilha? (sua idéia é mais ou menos essa, Fell?).


Isso... e sem ela penso na ilha como um vulcão... emitindo "pequenas" ondas eletromagnéticas... porém, devido a ausência da Swan ( do "controle", respectivamente), a "pressão" aumentaria, aumentaria.... até....... COLAPSO TOTAL!

Kollber escreveu:
Porém, o que exatamente amplificava/canalizava a força eletromagnética? Seria algum equipamento ou tecnologia que estaria protegida/escondida pela "parede de Chernobyl"?
Se nosso raciocíneo estiver certo, o botão não será mais problema, mas ainda não foi justificado (droga!) a presença daquela parede.


Entendi.... sua dúvida é: qual diabos é o "fator X" gerador de tal eletromagnetismo? (e pelo oq entendi, você acha que esse "fator X" é que está por trás da tal parede, certo?)

Qual seria essa fonte geradora de energia? Uma Estrela Anã, um Ser Elemental, um Pequeno Sol.... e outros exemplos estapafúrdios......

Não consigo imaginar ainda..... mas associando tudo isso com o Lostzilla, penso em uma coisa VIVA.... e com consciência....... Shock


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

fell escreveu:
Entendi.... sua dúvida é: qual diabos é o "fator X" gerador de tal eletromagnetismo? (e pelo oq entendi, você acha que esse "fator X" é que está por trás da tal parede, certo?)


Justamente isso. Meus questionamentos são: O que tem atrás da parede e qual a fonte do Eletromagnetismo. Sobre essa última tenho duas idéias:

1 - Ou a fonte é ilha - "Uma Estrela Anã, um Ser Elemental, um Pequeno Sol.... e outros exemplos estapafúrdios......" localizados na ilha - como você disse ou;
2 - Uma nova tecnologia, desenvolvida, de repente, pela DHARMA

ou ainda

3 - Essa sua idéia de "penso em uma coisa VIVA.... e com consciência....... " foi muito pra mim, ainda não digeri...

Engraçado que estes dois pontos, O que tem atrás da parede e qual a fonte do Eletromagnetismo parecem estar intimamente ligados, mas não me surpreenderia se no final das contas, não tenha nada haver um com o outro.

E se atrás da parede estiver relamente a fonte do eletromagnetismo, seja ela qual for, não seria o Lostzilla um sistema de defesa (como já foi dito em Lost) para essa fonte, seja ela natural ou artificial (tecnologia ultra avançada DHARMA)?

Abraço




Editado pela última vez por Kollber em Quarta Março 28, 2007 15:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:
2 - Uma nova tecnologia, desenvolvida, de repente, pela DHARMA


= Lostzilla

Kollber escreveu:
E se atrás da parede estiver relamente a fonte do eletromagnetismo, seja ela qual for, não seria o Lostzilla um sistema de defesa (como já foi dito em Lost) para essa fonte, seja ela natural ou artificial (tecnologia ultra avançada DHARMA)?


= Lostzilla

Vale lembrar que, segundo as anotações de Kelvin/Radinski, Cerberus estaria, aparentemente, fora de controle......

poizé... precisamos de + elementos... aguardemos.....

Uma coisa é fato! (acho)

Arrow A ilha não estaria mais "invisível"....

Logo, logo, alguém chegará... vindo do mar, ou do céu......


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Último episódio da série:

Eis que em um avião está a namoradinha de Desmond. Ela olha pra baixo e não vê nada. Mas percebe que o avião está sendo atraído para o "mar".
O avião começa a ser puxado e se aproximar das águas... Quando ela percebe, rompe uma barreira de invisibílidade formada por substâncias químicas e passa a ver que está indo em direção a uma ilha.
O avião se parte e cai no mar, próximo à ilha que não dava para se avistar de cima...


hiaeuhaoehaeiuae...


Num sei pq eu viajo tanto assim... Fala sério...

Laughing


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Sem o botão, e agora?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida