Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Bom depois do episodio "A Caixa Magica" ou tambem conhecido vulgarmente como "The Man from Tallahassee".... as duas principais hipoteses que surgiram para explicar a presenca de Cooper na ilha foram:
1) Era smokezilla em mais uma de suas aparicoes... (essa era a minha opiniao inicial)
2) Cooper estava no aviao...
Eu vou adicionar mais uma hipotese....
Cooper já estava na ilha a muito mais tempo... e portanto ta enfiado ate o pescoco na historia dessa ilha....
E por que eu acho que isso e possivel?
Porque olhando as fotos do episodio... vejam o que eu achei....
não parece a noiva do safado?
(Editado em 01/04/2007 para mais dados de comparacao)
Com a ajuda do Photoshop.. temos algo interessante:
1) Foto da "figurante" original. Nenhuma alteração.
2) Mesma "figurante" so que com o rosto da "noiva". Nenhuma alteração alem da troca de rosto.
3) Apliquei Gaussian Blur e alterei a cor da pele do rosto da "noiva". Ou seja a foto 3 e uma alteração da foto 2... e não uma copia da foto 1. Outra coisa como o queixo era o ponto da discordia... eu garanti que a foto 3 tivesse o Ben no fundo... pois na foto original como esta um pouco "blur", a cor da camisa dele se confude com o rosto dela. Isso faz o queixo da foto original parecer menor.... o que tambem acontece na foto 3.
Editado pela última vez por +LostQcegoEmTirote em Domingo Abril 01, 2007 04:35, num total de 2 vezes |
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Repare no queixo, são bem diferentes.
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Citação: |
1) Era smokezilla em mais uma de suas aparicoes... (essa era a minha opiniao inicial) |
Nunca concordei com isso....
Citação: |
não parece a noiva do safado? |
Faz sentido...
Minha opinião é que eles estavam no avião e não tem p... de caixinha nenhuma nessa história, eles devem ter caido em algum ponto diferente da ilha como por exemplo o Jack, que apareceu no meio da selva...Ou outros passageiros que estavam pendurados nas árvores...
Imagino que os Outros tenham capturado ela e prendido ele, o Cooper...
Opinião...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Pelo que o Ben fala a Locke a única coisa que temos em mente realmente é o lostzilla........ pois ali na caixa voce poderia ver aquilo que você quer ....
Na minha opinião Lostizilla.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Ainda aposto no LostZilla... Quanto as senhoras da foto não achei parecido não...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Me pareceu que ele já estava na ilha mesmo... Ben pergunta pro Locke como ele se sentia pelo pai tentar matá-lo e depois pergunta se ele está preparado para vê-lo. É como se avisasse: "hei você está preparado p ver seu pai?"...
Achei estranho o pessoal falar mais do Lostzilla e comentarem pouco sobre a possibilidade dele já estar na ilha...Aliás acho q ele já está na ilha antes do acidente do Fly815
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Procurando pêlo em ovo, ein?!
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
willzinho escreveu: |
Procurando pêlo em ovo, ein?! |
Então qual é sua teoria? você acredita q era o Lostzilla, ou q ele já estava na ilha?
não se trata de procurar pelo em ovo, parece uma teoria plausivel, pois afinal, como é q ele foi parar lá?
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Pra mim os losties veêm aquilo q eles mais querem fugir...
Acho q o Ben e o outro cara lá n conseguem ver o Cooper...apenas o Locke ve...
Assim como somente Ecko via o irmão, Hurley o cara lá e Jack o pai dele...
A ilha mostra aquilo que você mais tenta fugir...
Não é algo fisicamente possível porém eu n acredito q Lost seja uma série realista...acho q em mtus pontos ela beira a fantasia
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom gente cada um tem sua opinião...... agora o que não da para tentar acreditar com "n" fatores que ocorreram no seriado até o momento é o pai de Locke estar na ilha... se pensarmos desta meneira, o pai de Jack tambem estava lá e futuros acontecimentos já estarão lá....estranho acreditar nesta possibilidade........de estar lá e eles manterem ele como refém até sabe lá quando pois ate hoje não sabemos realmente a data exata de quando o avião caiu na ilha.................
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Mau-Z
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá
Grupos:
|
eu achei as duas parecidas sim!!!
discordo do que citarao sobre o queixo... são parecidos sim...
e olha o pé do cabelo, em ambas o pé do cabelo é um pouco escuro... o cabelo da de baixo é pouca coisa maior, o que mostra que são dias após o ocorrido no fb...
bom. na minha opinião: é a mulher do Cooper SIM!!!
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Boa, gostei também e acho q talvez o Cooper já estava na ilha, junto com o pessoal do BEN... hehehe
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dyiego escreveu: |
willzinho escreveu: |
Procurando pêlo em ovo, ein?! |
Então qual é sua teoria? você acredita q era o Lostzilla, ou q ele já estava na ilha?
não se trata de procurar pelo em ovo, parece uma teoria plausivel, pois afinal, como é q ele foi parar lá? |
É, não esta. Só quis comparar uma vítima do Cooper com uma figurante que passa em 1 frame do episódio. Realmente, muito plausível.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom... vamos colocar um pouco de lenha na fogueira....
Eu peguei a foto e fiz algumas alteracoes no photoshop.... vejam o resultado...
1) Foto da "figurante" original. Nenhuma alteração.
2) Mesma "figurante" so que com o rosto da "noiva". Nenhuma alteração alem da troca de rosto.
3) Apliquei Gaussian Blur e alterei a cor da pele do rosto da "noiva". Ou seja a foto 3 e uma alteração da foto 2... e não uma copia da foto 1. Outra coisa como o queixo era o ponto da discordia... eu garanti que a foto 3 tivesse o Ben no fundo... pois na foto original como esta um pouco "blur", a cor da camisa dele se confude com o rosto dela. Isso faz o queixo da foto original parecer menor.... o que tambem acontece na foto 3.
E agora? O que vocês acham?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: