Autor |
Mensagem |
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Alguém saberia me dizer em qual flashback do Hurley aparece o Locke caíndo do prédio? |
Já tá provado q não é o Locke caindo do préido, nem o prédio nem a roupa é a mesma, tem uma foto confirmando em algum tópico por ai...
|
|
|
|
Mau-Z
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá
Grupos:
|
embora eu ache que exista algo que influencie o tempo/espaço na ilha... também encaro como um "erro" de gravação a cena dos relógios...
no mais... aquela idéia pela qual as crianças estão isoladas parece fazer sentido, e muito...
Respondendo nosso amigo:
Eschuta's Temper escreveu: |
Alguém saberia me dizer em qual flashback do Hurley aparece o Locke caíndo do prédio? |
1x18 - Numbers (mais não é o Locke, é um corpo misterioso ainda hehe)
[]s
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Excelente análise... Além de comentar sobre tudo do episódio me abriu a mente sobre alguns pontos...
mellojack escreveu: |
Talvez a carta em forma de estrela signifique algo também.
|
Que carta seria essa???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
amm_hc
mellojack escreveu:
Talvez a carta em forma de estrela signifique algo também. |
Que carta seria essa??? |
É que carta seria essa???
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
valeu cara...parabéns pelo trabalho...sempre espero você postar esse tópico aqui
discordo q a frase da semana foi a dos ratos gigantes...pra mim essa foi a segunda melhor
a melhor foi:
"Tomara que essa caixa seja grande o suficiente para você imaginar um novo submarino"
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Otima tradução e análise... adorei!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
amm_hc
mellojack escreveu:
Talvez a carta em forma de estrela signifique algo também. |
Que carta seria essa??? |
É que carta seria essa???
|
Erro de tradução...
Depois eu conserto.
|
|
|
|
lucasvandor
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande da Serra - SP
sopro escreveu: |
muito bom..
mas continuo repudiando essa mania que os telespectadores tem de achar que a ilha escolhe alguém, que a ilha mata o fulano por revolta..
pra mim essa história da ilha fazer algo, é tdo balela..
acredito sim em anomalias e etc.. mas daí ela escolher alguém para ir pra lá, ou matar alguém pq perdeu a fé nela.. já é bobagem demais, pra mim. |
Cara no mundo real em que você e todos nos vivemos, quando alguém morre oq as pessoas disem!??!
MORREU POR QUE QUIS!?!?
AHH já TAVA NA HORA DELE!!!
Mas o principal é SE DEUS QUIS ASSIM então TEMOS QUE ACEITAR!!!
você vive em um lugar onde todo mundo coloca a culpa em algo...em deus, no tempo, na chuva sempre em algo...agora pq não acreditar em uma mini-serie maluca onde pode ate ter 2 RAMISTERS GIGANTES gerando energia não pode ter uma ILHA ou ALGO MAIOR que influencie na morte?!
POsso ter falado merda...mas é meu mode de ver!
Abrs!
|
|
|
|
greenpork
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
não acho que seja erro, pois quando o Ben olha pra parede ele olha na direção do relógio, que está bem no centro da tela e com o foco da camera. Alguns segundos depois passa o relógio novamente e se olhar quadro a quadro o relógio está desfocado e em apenas um quadro ele fica com o foco, onde pode-se notar que a hora já mudou.
Mau-Z escreveu: |
embora eu ache que exista algo que influencie o tempo/espaço na ilha... também encaro como um "erro" de gravação a cena dos relógios...
no mais... aquela idéia pela qual as crianças estão isoladas parece fazer sentido, e muito...
Respondendo nosso amigo:
Eschuta's Temper escreveu: |
1x18 - Numbers (mais não é o Locke, é um corpo misterioso ainda hehe)
[]s |
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Afora uns erros de ortografia que deram calo nos zói, excelente tópico e análise.
Só discordo de um ponto, o da caixa mágica:
Revela-se que a ilha PODE manifestar coisas, e funciona exatamente como eu pensava que funcionava - nos pensamentos daqueles que lá habitam. A analogia de uma caixa foi para o benefício de Locke, mas o pensamento, sonho, desejo e medo de cada um pode ser fisicamente realizado pelo 'lugar' na ilha (interessante o jeito que Ben colocou isso). |
O Ben diz pro Richard: "I want you to bring me the man from Tallahassee". Como se ele já estivesse lá e pelo menos um grupo seleto do pessoal dos "outros" soubesse dele por lá.
Afinal, por que raios o Richard saberia quem é o homem de Tallahassee? Só tem um? Quem foi lá "ligar" a caixa mágica foi o Richard, a mando do Ben, não o próprio Ben... Não faz sentido o Richard chegar lá, imaginar o Cooper e ele aparecer...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
Afora uns erros de ortografia que deram calo nos zói, excelente tópico e análise. |
Cara, deixei passar alguns erros de ortografia sim...porque já estava dando calo, nos meus dedos.
E fiquei com preguiça de arrumar os erros.
Dá próxima vez os erros serão menos "visíveis"!
BrunoSanches escreveu: |
O Ben diz pro Richard: "I want you to bring me the man from Tallahassee". Como se ele já estivesse lá e pelo menos um grupo seleto do pessoal dos "outros" soubesse dele por lá.
Afinal, por que raios o Richard saberia quem é o homem de Tallahassee? Só tem um? Quem foi lá "ligar" a caixa mágica foi o Richard, a mando do Ben, não o próprio Ben... Não faz sentido o Richard chegar lá, imaginar o Cooper e ele aparecer... |
Talvez o Richard saiba quem é o homem de Tallahassee, ou algo mais...depende muito do que ainda não vimos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar